Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missao - Byakuya

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:11 pm

well..
aqui está a tão esperada missão de Kuchiki Byakuya...
sua missão se passará na Soul Society por volta da época em que Ichigo e sua turma volta à Terra depois da crise na Soul Society e a partida de Aizen.

Citação :
Byakyua você dstá no momento um pouco debilitado em relação à luta contra Ichigo, que causou alghuns danos, e da mesma maneira encontrasse incapaz de realizar alguns trabalhos e tarefas.sua missão no momento é ajudar com na organização de Soul Society em tudo que necessitar de ajuda e organizar os Shinigamis que ficaram sem capitao tbm ficando encarregado de fazer os relatorios e levantamentos para os outros capitaes de como está a situação atual da Soul Society em relação àos Shinigamis sem patente e ao mundo real.

ou seja vc tem que supérvisionar todo e qualquer trabalho dentro da Soul Society pois vc foi dado como UM dos responsáveis pela confuão.
levando em conta de que nao está sozinhu, sua irma mais nova, Kuchiki Rukia está de volta à Soul Society e busca perdão e confinamento para com tds os Shiunigamis à fim de poder instalar-se novamente com honra em seu posto

bom cara...
vamos lá entao...


-------------------------


Citação :
Itálico - Narrativa
Negrito - Fala do Personagem
(entre parênteses) - Mensagens em OFF
Escrita normal - batalha
Sistema: Branco
"entre aspas" - Pensamento do personagem

enfermaria do 6º esquadrão

Shinigami - Capitão Byakuya, o comandante Shigekuni Yamamoto-Genryūsai deseja vê-lo

Sala do 1º esquadrão


Shigekuni Yamamoto-Genryūsai: "precisamos estar atentos à tudo que pode acontecer a partir de agora Kuchiki, eu conto com você para ajudar-nos nesse trabalho, por enquanto, organize de forma geral os Shinigamis sem posto e o mundo real, enviando para lá aliados caso necessário, e fique de olho nos outros capitaes é importante para poder evitar mais constrangimentos, no momento pode organizar uma entrevista com os envolvidos no acontecimento de Aizen que estao aqui na Soul Society."



----------------



Citação :
bom cara, pode começar a narrar desde quando vc estava na maca jdeitado com o Abarai até o presente momento da conversa com o Shigekuni Yamamoto-Genryūsai e o q vc fez apos isso ok? depois damos continuidade à sua missao
bom divertimento cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 9:26 pm

Byakuya logo após ouvir Shigekuni volta para a sala do seu esquadrão e começa a preencher uns papéis.

Logo após terminar de preencher ele sai da sala e se dirige para a sala do 5º esquadrão. Chegando lá ele encontra a Fukutaichou do esquadrão, Hinamori Momo.

Kuchiki Byakuya- Hinamori Momo! Com ordens do Capitão Shigekuni eu estou encarregado de organizar os Shinigamis sem posto, e como vocês estão sem um Taichou você ficará momentâneamente responsável pelo esquadrão até tudo estar em seu devido lugar. Enquanto isso você deverá me informar de todos os Shinigamis do seu esquadrão que estiverem sem posto, ou você mesma poderá colocá-los em um posto.

Hinamori Momo- Sim senhor Capitão Byakuya.


Então Byakuya sai da sala e se dirige para a sala do esquadrão três. Chegando lá ele encontra um grupo de Shinigamis juntos.

Kuchiki Byakuya- Ei, SHINIGAMIS!
Grupo - Sim capitão Byakuya!
Kuchiki Byakuya- Bom, o Capitão Shigekuni me deu a missão de ajudar a organizar os Shinigamis que não tem posto, ou seja, aqueles que não sabem oque fazer para ajudar na recuperação dos estragos na Seireitei, vocês vão ajudar o esquadrão 4 ok?
Shinigami do grupo- Sim senhor, mais e o nosso capitão senhor Byakuya? Ficaremos sem?
Kuchiki Byakuya- Por enquanto vocês não terão capitão, ficará dssa maneira mesmo, algum problema só me comunicarem entendido?


Logo após todos os shinigamis confirmarem sim com a cabeça Byakuya parte para ultima sala, pois estava começando a ficar cansado e a recomeçar a doer as partes do corpo onde levara os golpes de Ichigo.

Chegando na sala da 9ª divisão ele encontra o fukutaichou Shuuhei Hisagi


Kuchiki Byakuya- Shuuhei Hisagi, você poderia ficar encarregado de deichar todos os Shinigami do seu esquadrão prontos caso aconteça alguma emergência no mundo Real?
Shuuhei Hisagi- Claro, sim senhor...


Ao sair da sala ele volta para a enfermaria do 6º esquadrão. Logo depois Hitsugaya Toushirou e Matsumoto Rangiku entram na enfermaria.

Kuchiki Byakuya- Hitsugaya, eu queria vê-lo, posso conversar com você a sós? Hitsugaya?
Hitsugaya- Ok...Matsumoto...espere lá fora...


Matsumoto então sai, enquanto ela sai não para de olhar para Hitsugaya com cara de preocupação, e os dois capitães (Hitsugaya e Byakuya) não param de seencarar. Depois que Matsumoto sai eles começam a conversar.

Hitsugaya- O que houve Byakuya?
Kuchiki Byakuya- Eu estou encarregado pelo Capitão Shigekuni de ajudar aos Shinigamis sem posto, e também de interrogar aos envolvidos com o ocorrido da traição de Aizen Sousuke, ex-captão da 5ª divisão. E depois que eu fiquei sabendo, você foi atrás de Ichimaru Gin, mesmo antes de ele te traído toda a Soul Society, porque você o atacou se você não sabia que ele estava nos traindo?
Hitsugaya- As minhas suspeitas da morte falsa de Aizen me levaram até ele, então agi o mais rápido possível, mais Hinamori foi enganada também, Aizen nos induziu a lutar um com o outro com a intenção de me incriminar...
Kuchiki Byakuya- Você não tinha intenção de matá-lo?
Hitsugaya- Só tive depois que ele feriu Hinamori e eu fiquei sabendo de tudo.
Kuchiki Byakuya- Entendo...tudo bem só queria perguntar isso a você...
Hitsugaya- Mais eu não vim aqui para ver você...


Matsumoto então entra no quarto com uma flor e coloca ao lado da cama de Renji e sai junto de Hitsugaya do quarto. Logo após Hitsugaya e Matsumoto saírem, Byakuya deita na cama e descança.

Citação :
E ae cara? Como fui? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:57 pm

Enfermaria do 6º esquadrão

dentre as caladas da noite Abarai Renji sente-se pertubado com o ocorrido nos ultimos dias, e, sem sono põe-se em pé mediante insônia demasiada.

Matsumoto-o q faz acordado á essa hora Renji?
Abarai- sinto-me culpado matsumoto, nao sei descrever ao certo...isso está me deixando louco por dentro...nao durmo nem consigo me distrair, até finjo que estou doente ainda para nao se preocuparem comigo e começarem com conversas paralelas....
Matsumoto- Mas porque td esse sentimento Renji? vc nao pode se culpar por td que acontece aqui na Soul Society, o q aconteceu nao tem nada a ver com você, entenda isso...
"matsumoto diz isso enquanto pega nas maos de renji e percebe-se o rosto corado do amigo envergonhado e sem jeito"

Renji-Mat-mat.....Matsumoto....
Matsumoto-nao se preocupe eu posso te ajudar em td que precisar ok?
Renji-é bom saber que eu tenho amigas aqui dentro....obrigado Matsumoto, vc vale muito para mim....

Renji agradece totalmente vermelho e nem quer olhar para o belo rosto da Matsumoto com medo de envergonha-se ainda mais...

sem perceber Matsumoto encosta seus lábios rosados no rosto de Abarai em forma de consolo


Renji-é.....Matsumoto pelo tempo.....são umas 7h da manhã já nao Matsumoto?
Matsumoto- sim sim Renji...já é de manhã, estranho nao ouver notado nenhum movimento ainda aqui, é melhor vc voltar para seu leito ok?
"Matsumoto dá um beijo demorado no rosto de Abarai que nao consegue controlar-se de vergonha e contrái o corpo para trás ao impulso de um grito vindo distante...."

Hitsugaya- MATSUMOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do vermelho de vergonha, Abarai adquire um aspecto totalmente assutado e com medo corre para seu quarto novamente

Hitsugaya-Matsumoto eu vou finjir que nao vi aquela cena Matsumoto....vou finjir que nao vi o q ocorreu aqui entre você e o Abarai....
Matsumoto-é.....eeeeu? mas o q é isso meu capitão bunitão???imagine que eu faria isso com vc....

o clima meio distraido é interrompido pelos passos lentos e sérios de Byakuya entrando em cena com cara de sério...

Matsumoto - eeeei capitão um bom dia....desculpe pelo imcomodo
Hitsugaya-nao ligue para ela Byakuya, eu nao vim aqui para falar com eles, vim aqui para falar com vc sobre umas informações que desapareceram do laboratório da SS, informações secretas e altamente confidenciais....Matsumoto por favor deixe-nos a sós sim?
Matsumoto-ok bjoo

Matsumoto usa seu Shunpo e desaparece dali rapidamente...

laboratório do 12º esquadrão

Mayuri Kurotsuchi: Nemu-san venha aqui, venha ver isto!
Nemu Kurotsuchi: o q aconteceu capitão?
Mayuri Kurotsuchi:alguem andou bisbilhotando nos arquivos que eu tenho acesso neste computador..
isso é importantissimo, há arquivos aqui que somente eu e o Gotei temos acesso, nao estou encontrando nada mesmo...

Nemu Kurotsuchi:mas o q de tão importante sumiu?

Mayuri começa a soar frio e entrar em nervoso...
Mayuri Kurotsuchi:Bount's
Nemu Kurotsuchi:Bount's?
Mayuri Kurotsuchi:si-sim...
precisamos falar urgentemente com os outros capitães urgentemente para tratar do assunto...
isso pode ser uma ameaça a nos mesmos ou aos humanos, convoque uma reuinião urgente agora mesmo.

Nemu Kurotsuchi:imediatamente capitão

e sái da sala apressada.

Pátio do 12º esquadrão

Nemu: é melhor eu me concentrar....

Nemu concentra-se e ajoelha no chão com as maos voltadas para ele....

Nemu: Teia Negra e Branca. Vinte e duas pontes, sessenta e seis coroas e cinturões. Pegadas, trovão distante, bico afiado, terra engolida, escondida na noite, mar de nuvens, luz azul. Forme um círculo e voe pelos céus. Bakudou77. 天挺空羅 tenteikuura

no momento aparece algo como um circúlo no chão com alguns simbolos espirituais e uma camada de reiatsu forma-se em volta de Nemu.

Nemu:atenção, Shinigamis da Seireitei, aqui quem está falando é a Tenente do 12º esquedrão Nemu Kurotsuchi, venho por meio deste convocar-lhes para uma reunião que acontecerá dentro de 30 minutos com todos os capitaes e tenentes da Gotei 13 na sala de reuniões do 1º esquadrão.
repetindo: Shinigamis da Seireitei, aqui quem está falando é a Tenente do 12º esquedrão Nemu Kurotsuchi, venho por meio deste convocar-lhes para uma reunião que acontecerá dentro de 30 minutos com todos os capitaes e tenentes da Gotei 13 na sala de reuniões do 1º esquadrão.


na mesma hora em que a mensagem é enviada aos Shinigamis da Seireitei, Abarai levanta-se preocupado e dirige-se ao encontro de Hitsugaya e Byakuya que estão à conversar na frente de seu quarto.

Enfermaria do 6º esquadrão

Abarai:desculpe o intrometimento da minha parte Tenchou's, mas nao pude deixar de ouvir o q o Tenchou Hitsugays disse ao Byakuya, e digo-lhes que acho que essa mensagem vinda de Nemu pode ajudar-nos em alguma coisa que venhamos precisar nao acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:32 pm

Byakuya:Conversemos após a reunião Taichou Hitsugaya, agora temos uma reunião de emergência...vamos...

Byakuya sai da sala com Hitsugaya, porém ao passar por Abarai ele sussurra rapidamente:

Byakuya: Você só me descepsciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 4:56 pm

Sala de Reuniões - 1º Esquadrão

Shigekuni Yamamoto-Genryūsai: escute Mayuri-san espero ser no mínimo importante a ponto de comunicar toda a Sereitei para esta reunião.
Mayuri Kurotsuchi:de fato é comandante, de fato é...
estão todos aqui?


Mayuri Kurotsuchi observa atentamente a todos presentes ali na sala....desde o grande e forte zaraki, como sua pequena e aparentemente indefesa tenente Yushiro.

Mayuri Kurotsuchi: pedi que Nemu-san comunicase urgentemente uma reunião aqui por motivos un tanto quanto óbvios e impertinentes,

Zaraki Kenpachi: seja mais claro Mayuri, temos nossos compromissos além de ficar aqui ouvindo suas histórinhas

Mayuri Kurotsuchi:como muitos sabem, há varios anos venho estudando junto com alguns integrantes da Gotei 13 projetos de vida eterna, e estes projetos tem andado...meio que...desanimados devido ao fato de que à vários anos ocorreu um grave incidente com nossas experiencias na qual moléculas espirituais da Soul Society juntamente com moléculas nossos próprios espíritos fundiram-se em uma perigosa e exuberante explosão que originou como todos conhecem, os chamados Bount's.
estes tem como filosofia de vida, um papel importante no qual absorvem energia de um espirito morto para sobreviverem, mesmo sabendo que sao imortais,m devido à mutação com nossas células de Shinigami's.


Hitsugaya: Mayuri-chan, nossa peocupação com isso é nula a ponto de reunirmos aqui nessa reunião nao acha?

Mayuri Kurotsuchi: nao. nao acho Teichou Hitsugaya, e é por isso que reuni vocês aqui, recebi dados recentemente do que podem ser chamadas anomalias genéticas da parte dos Bount's no mundo real.
embora Kurosaki Ichigo tenha voltado para lá nao podemos nos contentar em ter aquele moleque protegendo o mundo real como se ele fosse um Shini...


nesse exato momento Shigekuni Yamamoto-Genryūsai enfurece e bate o cajado no chao e toma a palavra com tom autoritário e forte

Shigekuni Yamamoto-Genryūsai escute aqui Mayuri, se pensa que pode falar assim de Ichigo está enganado, ele provou, mas do que ninguém aqui que é digno de confiança e pode muito bem representar a Soul Society em nossa ausencia, você difamar a imagem dele é inadimissível na minha frente!

Mayuri Kurotsuchi: hum, apenas venho comunicar que dados sobre importantes pesquisas sobre os Bount's desapareceram do meu computador e desconfio de 3 Taicou's presentes nesta sala, mas nao vou me manifestar ainda...
apenas peço permissao para seguir com a investigação e que possamos enviar representantes da Soul Society para o mundo Real afim de poder ajudar Kurosaki Ichigo nessa missao pois sabemos que os Bount's andam tramando alguma coisa.

Shigekuni Yamamoto-Genryūsai: [b]esté certo.
como deixei Byakuya encarregado de cuidar de alguns assuntos aqui na SS...
já sei...
Hitsugaya, tome conta dos assuntos que Byakuya estava encarregado certo?


Hitsugaya:com prazer.

Shigekuni Yamamoto-Genryūsai: muito bem, Byakuya, tome conta dessa investigação junto de Kurosaki Ichigo e retorne quando puder com maiores informações, você tem carta branca para poder investigar o que esta acontecendo mas sem machucar ninguem por enquanto.
você irá em companhia de Abarai Renji que veio me pedir ajuda antes da reunião começar.


Abarai lança um leve olhar de medo em Byakuya

Shigekuni Yamamoto-Genryūsaidirigam-se para o portal que será aberto dentro de 10 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 5:38 pm

Todos os Taichous: Sim,Senhor!

Ao sair da sala, Byakuya com a mão na bainha da Zanpakutou começa a discutir com Abarai.

Byakuya: Oque você pensa sobre o acontecimento com a Matsumoto?

Abarai: Senhor...eu não fiz nada...foi a Matsumoto que...

Byakuya: Não perguntei oque ela fez, perguntei oque pensa sobre o acontecimento...

Abarai: Mas senhor...eu não penso nada...o senhor não está exagerando? Não vai me dizer que você gosta del...

Antes que Abarai pudesse terminar a palavra Byakuya já havia atravessado a Zanpakutou na parede ao lado da cabeça dele e ele estava com o rosto a alguns centímetros do rosto de Abarai e começou a sussurrar com um tom de agressivo para ele.

Byakuya: Jamais insinue novamente que eu tenho um afeto com ela ou com qualquer outra mulher na Soul Society, a unica pelo qual ja tive afeto ja não está entre nós...e também lhe dou um aviso, não fuja dos seus deveres la na Terra, ou então vou fazer você experimentar como é receber a lâmina da minha Bankai na velocidade máxima...

Então depois de terminar Byakuya retira a Zanpakutou da parede e a guarda e então vai para o portal usando o Shunpo
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 4:13 pm

Sala de Reuniões 1º Esquadrão

repentinamente Byakuya desaparece diante dos olhos de Abarai com seu Shunpo e Abarai fica repentinamente sem reação por alguns momentos até decedir o qe irá fazer....

Abarai:Sr posso lhe dar uma palavra rápida antes de irmos ao mundo real?

mais tarde no portal...

Portal

Shigakuni: escutem vcs 2, estou enviando um capitao e um tenente ào mundo real e isso eu nao faço em qualquer circunstância, entao temos um estado quase de emergência em nossos registros...
estamos enviando-lhes para poderem investigarem sobre os acontecimentos sobre os chamados Bount's que ameçam as vidas humanas....
nao tenho muitas informações sobre os acontecimentos atuais, então peço que apenas investiguem por hora, para podermos descobrir suas verdadeiras intenções...
para poderem se proteger, se defendam , e acima de tudo, defemdam as almas de humanos, pq nossa essencia como Shinigami é poder defender aquilo que amamos...
peço-lhes entao que tomem cuidado e enviem informações constantemente....
por hora é só...


ao pronunciar estas palavras, Abarai e Byakuya desaparecem diante de seus olhos enquanto Shinigamis de vários esquadrões fecham o portal....

Mundo Real

Abarai: então, vamos começar Byakuya temos muito trabalho a fazer....

repentinamente Abarai ouve ao longe um som que assemelha-se ao de um eco de um Hollow...

Abarai:escute Byakuya, temos que investigar o q está acontecendo aqui n Terra em relação aos Bount's e ainda por cima temos que dar cponta dos hollows que estao ameaçando os humanos nao acha?

antes que byakuya, pudesse responder, eles são interrompidos por alguns gritos vindos em sua direção.

Ichigo: Hey!!!!!!!!!!!, Abarai!!!!!!
vc esta sabendo dos acontecimentos dos Bount's também?
estamos investigando o ocorrido junto da Rin-Rin, do Cloud e do Soba, eles são espíritos remodelados que têm sensores que detectam a aura dos Bount's e precisamos deles para podermos achá-los mais rapidamente...


Cloud:eei muito prazer, esperamos que vcs ajudem em nossa busca....

Abarai:ahhh espero que esses bichinhos fiquem longe de mim, nao vou com a cara deles....

Rin-Rin:eeei silêncio todos eu estou sentindo....está.......à 9 quarteitrões daki...
escutem vamos correr logo a aura dle é fraca e ele está se movimentando rápido precisamos ser mais ágeis que ele para ele nao fugir de nós....
vamos


Abarai:você vem conosco Byakuya?

Citação :
bom cara agora vc tem 2 escolhas: ou você vai com eles e continua a missao normalmente...
ou pode seguir sozinho e definir outros caminhos Ok?
Artgatoo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 9:29 pm

Byakuya: Vou com vocês, deve ser um Bount...

Byakuya pega Rin-Rin e vai com Abairai,Ichigo e os outros na direção que ela indicou, aumentando sua raiva cada vez mais, lembrando do passado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:51 pm

Byakuya move-se repentinamente veloz com Rin-Rin em seu colo e pressa para solucionar o problem,a logo....

Rin-Rin:heyyy espere....
Vocês ai da frente...ABARAI!!!!!
espere, sinto duas auras ao longe, uma delas é uma aura bem forte...
precisamos ir atras das 2....
pq vc's nao se dividem?


Ichigo: Byakuya, venha conosco se quiser, Abarai precisa se recuperar ainda e precisa de sua ajuda, em breve Inoue e Shado chegarão aqui....
até lá precisaremos estar preparados....


enquanto eles conversavam e deidiam o q fazer, Rin-Rin tremia nas costas de Byakuya....até que aparece um dos Bount's em sua frente....

Bount: ohe só....
temos vários oponentes aqui....

eu quero enfrentar....
o Shinigami de roupao branco...
XD
tenho certeza que com estes troços no cabelo ele deve ser bem fraco....


Abarai desenbainha sua zanpakutou e poe-se na frente de byakuya...

Abarai:capitao eu te protegerei, nao importa o q acontecça ou o q aconteceu a tempos atras...tenho que cumprir meu dever e meu dever é poder proteger alguem...
nesse caso...
você..
se eu nao puder te proteger, quem eu irei proteger?


Abarai passa suavemente a mão na lamina de sua zanpakutou como se estivesse limpando ela desde a bainha até a ponta enquanto ela adquire uma forma diferente, e cada presente ali pode sentir o reiatsu forte e direto.

Abarai:Apareça, Zubimaru!

Bount:tsc tsc tsc tsc acabou o teatrinho? sinceramente me comoveu essas suas atitudes....
aliás nao me apresentei....meu nome é Ishinose e eu vou matar vocês agora mesmo....

apareça, Chizuru...


depois disse ichinose estende a mão como se fosse receber algo e aparece uma flor amarela em suas palmas das mãos, dentre onde sái uma cabeça de raposa levemente azulada

Chizuru:olá garotos? com quem eu brincarei hoje Ichinose?

Citação :
---------------

Citação :
bom cara, primeira batalha, de qualquer jeito vc vai batalhar, aviso que esse bount nao é tao forte assim e nao precisara lutar se nao quiser porem deixo claro que vc lutara dentre em pouco se nao lutar agora..
mas ok boa sorte..pode narrar todas as partes que eu deixei um "branco" no lugar da sua fala pra vc continuar a missao e depois continue ate onde achar necessario...
Sayonara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:10 pm

Byakuya: Abarai, muito bem, não precisa lutar ja provou para que vêio aqui, então deixe-me acabar com eles...não estou em um bom dia hoje...Gochuu tekkan!!

Citação :
75. 五柱鉄貫 gochuu tekkan (quintetos de 3,75kg - pilares de ferro) - usando esse Bakudo, cinco pilares de ferro se levantam prendendo o que estiver entre eles. deixando o pononente preso durante 1 turno.
Encatamento: Paredes de areia de ferro, um pagode de padres, vagalumes de metal brilhando, numa posição vertical, silencioso até o final.
Dano: 5* reiatsu
Custo:0,5 EP

Abarai então lança a Zubimaru na garganta do Bount que está paralizado e esmagado, depois de encravar a Zubimaru na gargantado Bount ele puxa e rasga a garganta do Bount.

Citação :
Dano total: 250

Citação :
Hp: 2000
EP: 19,5
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 8:57 pm

Ichinose:Chizuru, Multiplique-se entre dentro de todos aqui!!!
Chizuru:sim ,senhor

Chizuru, multiplica-se em 30 clones idênticos a els mesmos no qual 1 adentra ao peito de Abarai como se plantasse algo no seu peito, enquanto os outros cercam totalmente a visão de Byakuya

Abarai:o que Sr. quer que eu faça, meu mestre?

Ichinose:me protega desse monstro do Byakuya

Ichigo:Abarai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao escute o q ele está dizendo Abarai!!!
lute!!!


Abarai peerde o brilho dos olhos e um broto grande o sulficiente para cobrir todo seu peito aparece em sua roupa....

Ichinose:desculpem a minha indelicadeza, meu doll é a Chizuru, ela obedece às minhas ordens e controla quem eu quero...
no caso, eu posso controlar cada pensamento e cada ação fisica, e psicológica de Abarai....
se alguem se aproximar eu também passo a controlá-los minha luta é contra o doutor aí...


Chizuru:quer que eu controle ele também meu mestre?
Ichinose:[/b]nao...nao apenas assistiemos...[/b]

Abarai:Ban-kai...

um grande terremoto acontece depois de uma grande e incalculável rajada de Reiatsu rosado de um modo que destrói casas ao redor....

Abarai: Kihioyu Zubimaru

Ichinose:podem começar...daki a pouco vou me distanciar para nao sofrer danos....

Ichigo:Heyyyy.......Byakuya, eu sei que vc nunca me escuta nem nada, mas essa luta está muito fácil, não ataque Abarai, ele está sendo controlado e irá usar todo o poder espiritual dele para poder destruir você...nem que isso custe sua própria vida....
ataque o Bount e seu Doll!!!


Rin-Rin:parece que ele nao está dando ouvidos Ichigo...ele continua com a mesma cara de sempre....

Ichigo:ojeito é esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:35 pm

Byakuya:...Chire...Senbonzakura....

Citação :
Shikai:"Senbonzakura".Sua zanpakutou se divide em 1000 partes que brilham com a luz e lembram folhas de cerejeiras caindo, funciona como lâminas que ele controla para atacar o oponente.
Dano: 30* atributo Reiatsu
Custo: 0,5 EP

Derrepente Byakuya desapareçe e reapareçe atraz de Ichinose com sua Shikai ativada, então ele cerca Ichinose com as pétalas e começa a fazer alguns cortes nele só para atordoa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:40 pm

Ichinose, aperta sua respiração e lentamente cospe fragmentos de sengue...

Ichinose:O que pensa que esta fazendo?

Abarai pula em direção à frente de Byakuya com a bankai desativada.

ele pula alguns metros de altura e ativa novamente sua Shikai.

Abarai:Uive, Zubimaru

a espada de Abarai, estica-se consantemente em direção à Byakuya com enorme velocidade enquanto Abarai, com a outra mão concentra seu reiatsu em um kidou.

Citação :
Abarai:"A carruagem do trovão; A ponte da roda que gira com luz, divida em seis caminhos."
Bakkudou 61. 六杖光牢 rikujoukourou.

Rin-Rin:escute ichigo, eu vou tentar bloiar o poder espiritual d doll do ichinose, nao sei se vou conseguir precisaremos de ajuda.

Ichigo:bo idéia rin-rin, mas e a outra Reiatsu, de quem era?

Rin-Rin:, não sei mas está aumentando gradativamente, e acho que está vindo para este lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 9:01 pm

Byakuya desapareçe da vista de todos usando a velocidade extrema dele e reapareçe a mais ou menos 30 metros de Abarai e então o chão começa a tremer enquanto Byakuya diz algo ao longe.

Byakuya: Ban-Kai...Chire, Senbonzakura Kageyoshi

Citação :
Bankai:Senbonzakura Kageyoshi (Sombras Brutais das Mil Folhas de Cerejeira, 千本桜景厳). Ele cria duas fileiras paralelas de espadas gigantes. Todas elas viram pétalas de cerejeira, só que mais rápidas e mais fortes. Ele pode dobrar a velocidade das pétalas se controla-las com as mãos.
Dano: 35* atributo Reiatsu
Custo: 0,5 EP (por formas ativas)

Então as petalas cercam Abarai e vão para cima dele em formato cilíndrico (uma esfera de pétalas da Senbonzakura) vindo de todas as direções como uma onda de pétalas.

Citação :
Hp: 2000
EP: 19
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 4:26 pm

Abarai, pode sentir-se como em um casulo,cercado por todos os lados....

Ichigo:eu nao posso ficar aqui e ver isso acontecer,,,,

Rin-Rin:ichigo, abaixe esse poder espiritual, isso pode atrapalhá-los durante a luta....

Ichigo:nao me interessa, eu nao posso ficar aqui parado!!!

Ichigo eleva seu reiatsu ate provocar um terremoto....

Ichigo:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Getsua Tenchoa!!!


Ichigo manda sua rajada de poder espiritual em ci8ma dos 2 combatentes que estao lutando...

Ichinose:nao interfira na luta, verme....
Abarai, acabe com Ichigo.


Ichigo:eu acabarei com você antes seu inútil...

BANKAI...


[quote]Após uma grande tempestade de pueira e um grande tremor espiritual, a cortina de fumaça abaixa-se a ponmto de poder visualizar ichigo novamente....
[/b]

Ichigo:Tenza Zangetsu

?:Yuunami Niizae Mirokumaru!

um choque de poderes acontece misturando as pétalas de Byakuya, com o Reiatsu de Abarai, o poder de Ichigo e essa misteriosa rajada de vento vinda de longe...

Senna: vocês não podem ficar aqui, eu vou interferir, nem que seja a ultima coiusa que eu faça.

Ichinose, repentinamente é acertado em cheio pela mistura intensiva de poderes e dissolve-se rapidamente em cinzas aos olhos de todos os presentes....

Abarai:...Taichou?
o que eu fiz?
me perdoe, precisamos conversar....


Ichigo:escutrem, todos, a ameaça aqui deve ser relatada imediatamente à Soul Society, hey você, quem é você precisamos conversar....

Senna nao está mais ali...

...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 12:05 am

Byakuya: Está tudo bem agora Abarai, você fala comigo mais tarde, primeiro vou te explicar os detalhes do que houve aqui e então vai relatar para a Soul Society...vamos...

Enquanto Abarai seguia Byakuya para casa de Ichigo, Byakuya estava intrigado com o acontecimento.

"Que força misteriosa foi aquela? Quem era aquela criança?"

Então Byakuya depois de explicar tudo deixa Abarai encarregado de contar a Soul Society e realmente faz isso. Logo após isso Byakuya resolve fazer uma patrulha noturna pela cidade a procura de mais ameaças, sempre disfarçando seu Reiatsu para que pareça baixo e assim o inimigo não o detectar de tão baixo que pareçe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:17 pm

Rin-Rin: Ichigo quem foi àquela mennina que apareceu ontem a noite?
Ichigo:eu nao sei rin-rin....

Ao longe ode Byakuya está fazendo sua Ronda noturna, ele pode visualizar ao longe uma mennina parada contyemplando a beleza da Lua...

Senna:Você é Kuchiki Byakuya certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:36 pm

Byakuya com a zanpakutou ainda embanhada responde com frieza.

Byakuya: Sou...quem é você?

Senna: Sou Senna muito prazer.

Byakuya: Oque você fez quando eu lutava contra aquele bount?

Senna: Estava ajudando a quem precisava, seu baka.

Byakuya então corre tão rápido que ele desapareçe da vista da Senna e reapareçe atraz dela.

Byakuya: De que esquadrão você é criança? e quem lhe deixou responsável por essa área?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 4:46 pm

Senna:heeeey, calma....
vc está tenso.....


Senna passa a observar a Lua...


Senna:hey, Baka-san, a lua nao está linda?

Senna corre para trás de um prédio e desaparece.
depois de alguns minutos Ichigo aparece juntamente com abarai ao encontro de byakuya.


Abarai:Taichou ja enviei os relatórios do acontecido à soul society.

Ichigo Hey byakuya, quem era aquela garota que estava aqui?

todos são interrompidos pela forte reiatsu que passa no ar

Ichigo:de quem...de quem é...esse poder?

Antes mesmo que ele pudesseterminar a frase, o poder cessa imediatamente, nao deixando vestígio algum...

Senna reaparece...


Senna:Olá garotos, estao afim de brincar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 5:28 pm

Byakuya: Eu não tenho tempo para gastar com besteiras.

Senna: Vamos só um pouco, está com medo?

Então Byakuya corre muito rápido que chega a desapareçer na vista de todos, depois ele reapareçe na frente de Senna, só que ele bate com a bainha da zanpakutou com força no nariz da Senna e a faz sangrar um pouco.Ichigo porém se revolta com Byakuya.

Ichigo: Byakuya por que fez isso com ela?

Byakuya: A minha missão não é brincar com a primeira Shinigami clandestina que encontro, Abarai quero que você interrogue ela, eu vou procurar a origem daquela Reiatsu.

Abarai:Sim

Byakuya então corre o mais rápido que pode na direção de onde a reiatsu tinha surgido, enquanto Ichigo e Abarai conversavam com Senna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:28 pm

Ichigoescute....
como é seu nome?

Senna:eu ja falei...
é Senna.

Abarai:Abarai Renji, tenente do 6º esquadrão da Soul Society
Senna:pra que tanta formalidade?
hey, você de cabelo engraçado, quem é aquele que estava aqui?
ele me machucou....
*cara de choro*

Abarai:hey nao chore...ele é Kuchiki Byakuya, meu capitão

Senna:poderia chamá-lo de tolo, ele foi atrás da Reiatsu de um Hollow, de um grande Menos, mas eu ja efrentei ele, e voltei aqui pa brincar com vocês, mas vocês nao quere mbrincar eu nao vou ficar aqui à toa, tenho que proteger os humanos dos Bount's

Senna usa seu Shunpo e desaparece após a breve conversa.
Abarai:eeei, você nao pode fugir desse geito

Ichigo:é inutil a reiatsu dela ja sumiu....
Byakuya está voltando, mas posso sentir a Reiatsu de mais 2 pessoas vindo para cá tambem.


Senna:escutem, Byakuya está vindo, mas preciso da ajuda de vocês para derrotarem esse monstro que está vindo...

Senna estava transformada em shinigami e pronta para atacar.

ao mesmo tempo Abarai e Ichigo saíram do Gigai e preparavam-se para a Batalha


Abarai:Byakuya vem vindo

Ichigo:que reiatsu é essa?
algum hollow esta vindo....



um som ao longe interrompe a fala de ichigo: "KUROSAKI, ICHIGO"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 2:56 pm

Byakuya: Você será completamente pulverisado por ter machucado a Kuchiki Rukia...Arrancar...Ban-Kai, Senkei Senbonzakura Kageyoshi!!!!

Citação :
A verdadeira forma de sua bankai é Senkei Senbonzakura Kageyoshi(Ato do Massacre - Sombras Brutais das Mil Folhas das Cerejeiras). Varias pétalas se materializam em uma espada rosa formando 1000 espadas em vários circulos em torno do alvo como uma cúpula. Byakuya pode usá-las todas de uma vez se preferir.
Dano: 40* atributo Reiatsu
Custo: 0,5 EP

Um terremoto acontece na área inteira, então apareçem várias espadas em torno de um dos Arrancars enquanto o outro Arrancar corria na direção de Ichigo. Depois de um movimento de fúria da mão de Byakuya todas as espadas que tinham cercado o Arrancar partem para cima dele de todos os lados e em uma velocidade enorme.

Byakuya: Ainda não acabou...Kurohitsugi!

Citação :
Kurohitsugi (Sarcófago negro) - cerca o alvo numa caixa negra gigante que é furada por lanças
Dano: 25* reiatsu
Custo: 0,05 EP

Logo após Byakuya excecutar o ataque ele faz com que as espadas que estavam cercando o Arrancar cercarem a si mesmo a fim de fazer uma defesa.

Byakuya: E ainda nem pedi para liberarem o selo de restrição.

Citação :
Dano total: 800+186=986

Citação :
Hp: 2000
EP: 18
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 5:49 pm

nao demora nada para que o Arrankar fosse puverizado rapidamente, enquanto o outro toma posição ante Ichigo.

Arankar:razer kurosaki Ichigo, eu sou o Espada número 6, Grimmjow Jaggerjack espero que nos divirtams bastante nesta uta, nao acha?

Ichigo:espada?

[i]completamente congelado e sem reaçõ Ichigo vira-se para Abarai e diz:


Ichigo:Abarai: leve Senna para longe daqui, é perigoso.

Senna:você nao me diz o que fazer...

Abarai:vamos embora Senna, essa luta é de Ichigo....

Senna:eu nao vou embo...

Senna nao pôde terminar a frase devido à velocidade em que Abarai a pega no colo e some dali com seu Shunpo.

Ichigo:Byakuya, conto com você.

Grimmjou:espero que vocês sejamno minimo divertidos....entao vou fazer o seguinte....irei lutar apenas com os pés, o que acham?

--------


Citação :
avatar:Missao - Byakuya Grmjkh6rv0
HP: 100.000
Ataque:150
Defesa:300
Reiatsu:100
Agilidade:45
EP: 150

Level:45
--------


avatar:Missao - Byakuya 504ichigo
HP:2000
Ataque: 21
Defesa: 17
Reiatsu: 21

Level:10
Agilidade: 20
Evasiva (EP):20
Ichigo:Maldito!!!

BANKAI!!!
Tensa Zangetsu

Citação :

Bankai simples, Ichigo posiciona sua zanpakutou na horizontal apontado para a frente na altura do peito, e libera seu Reiatsu a ponto de poder tornar-se visível, depois ele pronuncia> BAN-KAI TENZA ZANGETSU
e a zanpakotou adiquire a forma de uma simples Zanpakotou comum (uma espada katana normal de aprox. 2m de comprimento), porém com lâmina totalmente preta, bainha e detalhes tbem pretos salvoes pelos minúsculos detalhes no cabo que são vermelhos, sua roupa tbem adquire a aparência de uma roupa preta com uma capa preta por fora e vermelha por dentro.


Ichigo após ativar sua bankai parte para cima do oponente com sua poderosa velocidade, usando seu shunpo e aparecendo atrás do inimigo.

Citação :
Shunpo.
com essa habilidade o Shinigami locomove-se com extrema velocidade sem nem ser visto ou percebiso, enquanto que em sua visão ele pode ver o mundo quase que congelado.
Dano: 0
Pode ser usado apenas 5x em uma batalha, se o Shinigami estiver acima do Lv 05 seu uso é extendido à 10x por batalha e pode ser subistituido como uma ação de movimento na hora do combate, ao invés de usar um movimento qualquer use o Shunpou
Custo: 20 AP 0,5 EP por vez que vc usar

Ichigo:Getsuga Tenshoa!!!!!!!!!!!!

Citação :
• Getsuga Tenshou:
Com um corte vetical que corta a terra como uma barbatana de um tuburao o poder espiritual de ichigo corta o chão em forma de um poder azul na direção do oponente
Dano:35* Reiatsu Dano total: 35*21 = 735 Hp
Gasto: 0,5 EP por uso

Citação :
Status:
HP:2000
EP:19

--------------

Grimmjou:isso é tudo que pode fazer?

Grimmjou, locomove-se rapidamente para trás de Ichigo e com um chute tira todo seu ar e o segura pelos cabelos enquanto Getsuga Tenshoa passa por eles como em um raio

você é muito lerdo...

Citação :
defesa
5*300=1500
como a defesa é maior que o ataque, a defesa de Grimmjou foi bem sucedida

Grimmjou sussura ao ouvido de Ichigo:

Grimmjou:você é fraco, e nunca me derrotará...nem que eu permita....

Grimmjou ainda segurando Ichigo pelos cabelos abre sua boca e solta o Ceroem seus braços à fim de danificá-los seriamente mas sm a intenção de matar.

Citação :
Cero:o Menos, pode lançar uma super-poderosa rajada de energia pela boca ou mão com velocidade rápida.
Dano: 20* (vezes) o atributo Reiatsu. Dano total: 20*100= 2000HP
Custo: 160 AP e 1 EP

Citação :
Status Grimmjou:
HP:100.000
EP:149
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue20/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 6:37 pm

Byakuya então usa o Shunpo e pega o Ichigo antes que ele fosse atingido pelo Cero, sem parar ele o deixa longe de Grimmjow e corre com toda a sua velocidade (e ainda usando o Shunpo) em direção a Grimmjow e para atras dele, então faz vários ataques (com o Shuukei Hakuteiken ativado) toda velocidade e força possível, tentando atravessar sua espada e fazer vários cortes em todas as partes do corpo de Grimmjow.

Citação :
Quando se junta todas as espadas da Senkei Senbonzakura Kageyoshi apareçe uma auréola e asas, tendo um poder imensuravel, esse ataque se chama Shuukei Hakuteiken (Espada Branca Imperial).
Dano: 45* o atributo Reiatsu.
Custo: 0,5 EP

Citação :
Shunpo: o Shinigami concentra seu Reiatsu nos pés e usa-os com velocidade quase sobrenatural....apenas Shinigamis 1 level acima podem desviar ou blokiar um ataque vindo de um Shunpo.
com essa habilidade o Shinigami locomove-se com extrema velocidade sem nem ser visto ou percebiso, enquanto que em sua visão ele pode ver o mundo quase que congelado.
Dano:0
Pode ser usado apenas 5x em uma batalha, se o Shinigami estiver acima do Lv 05 seu uso é extendido à 10x por batalha e pode ser substituido como uma ação de movimento na hora do combate, ao invés de usar um movimento qualquer use o Shunpo.
Custo: 0,5 EP por vez que vc usar.

Byakuya: Vou lhe decaptar e depois vou fátia-lo em mil pedaços, seu lixo...

Citação :
Dano total: Dano do Shuukei Hakuteiken:100x945( o dano total de cada ataque da bankai na forma Shuukei Hakuteiken)= 94.500

Citação :
Hp:2000
EP:18
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missao - Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missao - Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue19/20Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missao - Byakuya Left_bar_bleue10/200Missao - Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:37 pm

Grimmjou:como ousa tal feito, pobre insolente?

Grimmjou após dizer essa palavra percebe otamanho da Reiatsudo inimigo e põe-se em posição de batalha....

Grimmjou:será que posso me divertir com você?

Grimmjou, eleva seu reiatsu e apenas com o corpo usa seu reflexo rápido e com seu sonido desvia orgulhosamente de cada ataque de Byakuya.

Citação :
Sonido
Arrankars, possuem a capacidade de Sonido na qual movem-se em espantosa velocidade, semelhante ao Shunpo dos Shinigamis.
Dano: 0

Grimmjou:acabou?

sinto informar, que nao me enfraqueci em nada, devido ao baixo nivel de vocês, vermes....
fico chateado em nao poder emagá-los como deveriam...


após falar estas palavras Grimmjou desembainha sua zanpakutou com os olhos fechados e ao abri-los, ja nao está como anteriormente, mas sim com as pupilas pretas e voz grossa...

Grimmjou:agora sou eu quem atacará vocês.....

Urre! Pante...


Kaname Tousen:Chore Suzumuchi!

Citação :
Chore Suzumuchi, tem a habilidade de paralizar os movimentos e o espaço-tempo de quem quer que esteja a seu alcance e possui como poder "Shishi wo tsubuse yo, Suzumushi Nishiki: Benihikou"

Grimmjou fica imóvel, enquanto o tempo pára e Tousen abre um pequeno portal na qual ele sái, esse portal vem de Hueco Mundo, o lugar onde Aizen se esconde para realizar suas experiencias....

Tousen:Grimmjou, você foi muito mal-educado sabia?

Shishi wo tsubuse yo, Suzumushi Nishiki: Benihikou


Citação :
Shishi wo tsubuse yo, Suzumushi Nishiki: Benihikou

lâminas surgem no ar, e perseguem o inimigo até matá-lo
Dano:50*Reiatsu

com um pensamento, Tousen envia essas espadas a frente do portal e a frente de Grimmjou para que eles possam fugir com segurança.
Em seguida, Tousen puxa Grimmjou pelo braço direito


Tousen:Aizen-sama está furioso, vamos antes que eu tenha que executá-lo

o efeito da Shikai desaparece e Ichigo e Byakuya recuperam os sentidos, porém ichigo apenas vê Tousen e Grimmjou fugindo pelo portal que se fecha no ar

Ichigo, por ter sido salvo por Byakuya, nao está machucado, porém sente-se fraco a ponto de nao poder lutar sozinho.


Ichigo:Byakuya, vamos atrás de Senna, se ela é verdadeiramente uma Shinigami temos que levá-la à Soul Society nao concorda?

nao podemos esquecer dos Bount's tambem


Ishida Uryuu aparece repentinamente com Sado e Inoue

Ishida:você está bem Kurosaki?[b]

Ichigo:[b]sim...Ishida precisamos conversar...
Sado, Inoue, e os demais, vão todos à loja do Urahara, ele quer compartilhar informações com vocês, iremos à Soul Society em breve...


Ishida:Kurosaki, ele contou sobre....

Ichigo:sim Ishida, vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Conteúdo patrocinado





Missao - Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missao - Byakuya   Missao - Byakuya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao - Byakuya
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Byakuya - Torneio
» MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA
» Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya
» Missão para K bot
» Bleach RPG - Missão Serge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: