Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 8:18 pm

quem diria....Biakuia querendo virar vaizard.......

Hueco Mundo

Ichimaru Gin: hey, Grinnjow, porquê não volta mais à Terra para poder continuar seus afazeres que Aizen-sama ordenou?

Grinnjow: olha pra minha cara, vc acha que eu tenho personalidade de alguem que cumpre ordens?

Gin olha para o alto e se cala.....

Gin: "besta, nao sabe o que te espera"

Soul Society


Yamamoto estava de pé, no meio de sua sala com todos os capitães presentes ali.

Yamamoto: amanhã daremos inicio à cobertura completa das atividades no Hueco Mundo, estaremos TODOS nós, incluse eu, ausentes da Soul Society que ficará sob a inteira responsabilidade de algumas pessoas que já escolhi....

sem mais demoras, tem como responsabilidade ficar totalmente encarregado de quaisquer assuntos que intervém a Soul Society....

Kuchiki Byakuya, e Madarame Ikkaku


---

passada algumas horas cel de Ichigo toca.....

Rukia: Ichigo, estou indo para o hueco mundo, mas a historia é muito comprida para contar aqui...mas, da pra adiantar que a SS está com o byakuya tomando conta ok?

Rukia mesmo sem rceber a resposta desliga...


Ichigo: ???

Hueco Mundo

Aizen: escutem todos, amanhã estaremos indo para Karakura à fim de estarmos estabelecendo algumas metas, das quais eu estipularei lá mesmo, por enquanto é só, para isso deixaremos, nosso portal fechado impossibilitando a saide de qualquer hollow ou arrankar daki que possa nos atrapalhar. entendido?

no outro dia....

Ichigo: Inoue, acho que alguma coisa está anormal, sinto reiatsu pesadas vindo em direção para cá faz algumas horas, e nao recebo sinal de ngm da SS depois que Rukia disse que foi ao Hueco Mundo, acho melhor ficarmos atentos....

Ichigo é imterrompido por uma onde sonora tao pesada que lhe tira o ar e deixa o ar tao pesado que fica dificil permanecer de pé...


Ichigo: essa reiatsu.........aizen.....

Aizen está de pé, com varios Arrankar's, Vasto Lordes, Espadas, Hollows e Ichimaru Gin juntamente com Tousen ao lado.

Aizen: onde está Kurosaki Ichigo?

Gin: Aizen - sama, temos informações que alguns shinigamis da Soul Society estão vindo para cá, ficamos e os enfrentamos?

Aizen: sim, quero ver quem estão vindo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:15 pm

Byakuya estava preenchendo uma papelada imensa, quando derrepente Madarame entra correndo na sua sala e o surpreende, e então alegre Madareme fala para Byakuya algo que fez seu rosto adiquirir pela primeira vez um tom de espanto:

Madarame: Kuchiki Taichou...Aizen e suas forças invadiram o mundo real...todos estão la, todos mesmo...e pelo que pareçe só tem inúteis hollows no Hueco mundo...pareçe até uma armadilha...todos estão atráz de simplesmente nada la no Hueco Mundo...

Byakuya: Madarame...vamos abrir o portal, quero que chame 1 shinigami de cada esquadrão...e do quarto esquadrão quero Hanatarou e outro que saiba kidou de cura avançada...AGORA!

Ikkaku consegue reunir os 14 Shinigamis requisitados pelo capitão (2 do quarto esquadrão) enquanto Byakuya ja havia aberto o portal para o mundo real, derrepente fazendo um sinal com a mão todos desenbanham suas Zanpakutous e se preparam para batalha, e então todos entram no portal um por um, até que quando o 14º entra o portal se fecha e Byakuya chega seu ombro e nota o selo de restrição quebrado, ou seja ele pode usar toda sua força real mesmo no mundo humano. Só que Byakuya havia dado as cordenadas para todos apareçerem logo atráz de Ichigo que está com Inoue, sem esperar Byakuya põe a sua mão no ombro de Ichigo e começa a falar com ele:

Byakuya: Ichigo...viemos ajudar, ja sabemos a cituação, e quero que saiba estamos sozinhos nessa batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 5:46 pm

Tousen: Aizen-sama, Ichigo e os outros estão ao norte de karakura, onde vamos?

Aizen: fique calmo tou sen, temos um dia inteiro para poder provar do sabor da morte de kurosaki.

...Kurosaki...

Aizen da uma boa pausa entre cada palavra mantendo um rosto sério porem nem um pouco amigável.

Aizen:...Ichigo....

nao se preocupem, não teremos trabalho, shiingamis inúteis vieram para no enfrentar.
temos companhia de 14 shiingamis e 1 capitão que oculta reiatsu porém é facilmente descoberto.

Aizen vira-se para Ulquiorra e diz...

Aizen: Kuchiki Byakuya é todo seu.

depois vira-se para Gin...

Aizen: Vá com ele por garantia, eu e os demais vamos passear pela cidade....

A alguns kilometros dali....


Inoue: mais o que está acontecendo???

Ichigo faz a cara mais séria de sua vida ao falar....

Ichigo: eu sei byakuya-san, obrigado, mas, nao teremos muito o que fazer.

...

Aizen andrava com tranquilidade pelas ruas, como um turista em visita á um país....

Aizen: olhem, um shinigami perdido.

Aizen sorri, e de olhos fechados pronuncia...

Aizen: hadou....>黒棺 Kurohitsugi

Spoiler:

instantaneamente a baixa reiatsu do shinigami desaparece deixando assim um espaço vazio no mundo espiritual.

Aizen: a festa começou, já nos notaram....


-------------


Ichigo: !!!

Ichigo espanta-se pelo arrepio que lhe passa, e todos ficam momentaneamente parados até Inoue quebrar o silencio, completamente nervosa e totalmente desestabilizada e com medo....

Inoue: ku...rosa..ki....kan.....onde..está..a.....reiatsu do.........do shinigami de karakura?

Inoue, nao consegue conter as lágrimas, e é consolada por um abraço de Ichigo....

Ichigo: Byakuya, o que faremos? nao temos escolha a nao ser lutar ou fugir...vc veio para cá e a SS está no Hueco Mundo, contate-nos e chame-os para cá imediatamente, enquanto isso basta sermos fortes e tentarmos resistir até a chegada deles....

-------------

Tousen:Aizen-sama, está certo que pretende matar kurosaki ichigo pessoalmente?

Aizen: sim, ou o mato ou o levo para o hueco mundo para minhas experiencias, estou confiante disso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 6:13 pm

Byakuya olha para Ichigo e seu rosto continuava lípido, mesmo com a aparentemente morte de seu companheiro Shinigami, e então com um sinal manda todos os Shinigamis presentes se reunirem do lado de Ichigo com suas Zanpakutous nas mãos, somente Madarame e Byakuya estavam de frente para Ichigo olhando para ele.

Byakuya: Aizen é muito forte para nós Ichigo...podemos apenas atrazar um pouco a invazão dele mas...eu ja contatei reforços a muito tempo dos que estão no Hueco mundo antes de chegarmos aqui, só que até agora estou esperando a resposta...qual é o local mais seguro que existe aqui? Precisamos nos reunir para discutir um plano...

Inoue: Kuchiki-san...quer dizer...fu...

Byakuya: Isso mesmo, fugir...e precisamos ir o quanto antes melhor, mas vamos fugir somente por um tempo...para pensarmos em uma maneira de combater o Aizen no mesmo nível dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 8:44 pm

Aizen: Urahara-san
Gin: casa de Urahara? iremos agora para lá?

Aizen: ainda não quero me divertir um pouco aqui com os capitães, mas eles nao vao vir nao é? vizeram tudo que eu mandei?

Tousen: como ordenado Aizen - sama, NINGUEM SÁI, E NINGUEM ENTRA NO HUECO MUNDO NEM DA SOUL SOCIETY.

Aizen: enfim, estamos preparados.

----

Madarame: Urahara-san? o velhote de chapéu esquizito? nunca
nao vou para lá, prefiro ficar e....

Todos olham para madarame com rostos supérfolos e nervosos...

Madarame: onde fica a residencia de Urahara-san?

Ichigo: logo ali, é o local mais seguro, ele poderá nos ajudar, estamos em uma tremenda de uma enrascada....

Ulquiorra: eu concordo com vc.
kurosaki.........Ichigo.

bemn ali, na conversa deles, Ulquiorra aparece a 50m de todos, calmoe apreensivo....

Ichigo: "eles vieram atraz de nós....em fim, o que querem?"

Madarame: eu dou conta dele......

Madarame tira sua zanpakutou da bainha enquanto os shinigamis (alguns), dao passos a frente à fim de enfrentar o oponente, porém sao rebatidos para traz, repentinamente com força caindo no chão.

Ulquiorra: nao quero vocês, só vim aqui atráz de 2 pessoas.
Kurosaki e Orihime, venham comigo e ngm se ferirá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:03 pm

Byakuya mantinha seu rosto espelhado ao rosto de Ulquiorra, tanto ele quanto o Espada estavam calmos, mas Byakuya ja não estava com sua Zanpakutou guardada, não se sabe quando mas Byakuya ja havia sacado sua Zanpakutou e estava com ela apontada para o chão.

Kuchiki Byakuya: Ichigo, tive uma idéia...ligue para Kon e...peça para ele trazer Yoruichi e Urahara...estamos precisando dele e...se minhas fontes estão certas...Shinji Hirako, Yadomaru Lisa, Kensei Mugurama, Hiyori Sarugaki e Hachigen Ushōd estão por aqui e são seus amigos não é? Não se preocupe não contarei a ninguém da Gotei pois sei oque eles são...mas mande Kon trazer agora cada um deles para cá...não quero que demore mais que vinte segundos Kurosaki, e se quizer vá e saia daqui com Orihime que eu e os Shinigamis daremos cobertura a você...

Madarame: Vai logo Ichigo...vamos mostrar para esse Espada que não somos tão fracos quanto eles pensam...

Ichigo não sabe oque fazer, mas antes que ele tomasse alguma atitude Orihime ja estava no telefone com Kon que estava com o Gigai de Ichigo e falando a ele tudo oque Byakuya havia mandado dizer, só que ela deu prioridade para a convocação do grupo de ex-shinigamis e atuais procurados que Byakuya havia requisitado, mas Ichigo sem ainda falar nada olha para Byakuya mas antes que ele começasse a falar alguma coisa o capitão ja havia começado a falar com ele.

Byakuya: Kurosaki...sei das artes que eles usaram...eles eram Shinigamis poderosos e se não podemos ter ajuda da Gotei...então teremos que pedir ajuda aos seus amigos Vaizard...mas Orihime peça para eles virem por Karakura e não pela Soul Society...precisamos deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:27 am

Ichigo some repentinamente dali com seu shunpo.....

Ulquiorra: fugiu, mas nao por muito tempo.....Grinnjow, atraz de Ichigo, eu tomo conta deles....

Grinnjow repentinamente aparece ali no local, ouve o comunicado e some novamente sem ser notado....

Ulquiorra: nao quero lutar com vc, e nao quero derramamento de sangue, quero Ichigo e Inoue......Inoue, venha comigo, eu nao peço......eu estou mandando.

Madarame enfurece e pula para cima de Ulquiorra com a zanpakutou em punho, porem Ulquirra vira-se para o lado, com as mãos nos bolsos, e sem demonstrar qualquer sentimento que nao seja calma, diz pausadamente...

Ulquiorra: ja disse que nao quero lutar, nao me obrigue à feri-los...

Inoue é sua ultima chance, venha comigo.

Em seguida da fala de Ulquirra, surgem 2 vasto lordes atraz de Ulquirra juntamente com Nnoitra Jiruga à sua frente....

Nnoitra Jiruga: alguem aqui está impedindo o agir de Aizen? querem memo nos desafiar?

Madarema caido no chão levanta sua cabeça e com um olhar de medo ao perceber que a coisa estava em uma situação grave, olha para os 2 vasto lordes, o espada Ulquiorra e o quinto espada Nnoitra Jiruga, e em seguida olha para byakuya com um olhar de medo...

Madarame: "vamos embora byakuya, vamos embora!!!"

????

Shinji Hirako: hãm?
Ichigo quer nossa ajuda?
em que ele pode precisar de nós?
nao iremos ajudar ele....

Yadomaru Lisa: é importante, mas nao sei se vale a penam ele é bem fortinhu pra tomar conta de si proprio....

Hirako: tem razão, vamos ficar aqui, nao nos interessa o que acontece no mundo lá fora....

Karakura

Inoue: Ichigo, eles não vão vir, o que faremos?

Ichigo olha para Inoue, porém percebe que nao pode se esconder mais devido à reiatsu de Grinnjow que está se aproximando....

ichigo: "estamos ferrados"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:50 pm

Byakuya lentamente levantava sua Zanpakutou e a mantinha em frente ao seu corpo, só que ela estava apontando para o chão como se estivesse pronta para cair contra o chão, Byakuya não largava a Zanpakutou ele apenas se afastava de Ulquiorra e Nnoitra andando para tráz enquanto estava de frente para os dois espada e os dois vasto lorde. E então ao chegar perto de Madarame, Byakuya o pega pela roupa e levanta ele enquanto continuava andando para tráz, todos os Shinigamis recuavam lentamente deixando apenas Inoue assustada no lugar e perto dos arrancars.

Byakuya: As vezes para se achar a vitória é preciso aceitar a derrota...leve Inoue mas cumpra oque disse...

Madarame: Byakuya não é meio covarde...

Byakuya: Cale a boca Madarame...os espada 4 e 5 presentes juntos com 2 vasto lordes que tem muito mais poder que os dois juntos...e você decide discutir comigo? Fique quieto e talvez eles nos dêm tempo para acharmos uma solução para o problema todo...

Yoruichi e Urahara: Byakuya! Madarame!

Byakuya: Gata Demônio? Kon ja...

Yoruichi: Byakuya não quero elogios agora ok? Eles são muitos e nesse momento ja devem ter capturado Ichigo também...vamos sair logo daqui...pois eu tenho um plano que pode ajudar a você ter condições de enfrentar eles...

Derrepente Urahara lança duas bombas de fumaça que fazem o campo ser coberto por uma névoa estranha e derrepente todas as Reiatsu Shinigami do local desapareçem e então vários minutos depois de a densa névoa se dessipar mostra a área vazia pois todos os Shinigamis, Yoruichi e Urahaha ja haviam saído do lugar com o Shunpo de cada um, mas ao chegarem na loja de Urahara os Shinigamis normais não entram, eles apenas ficam do lado de fora reforçando toda a defesa da área com o 81. Danku (Vácuo Divisor) e Hachigyousousai (todos os Shinigamis estão executando esses Bakudou, 13 de cada um e eles continuam lançando), enquanto isso Byakuya e Madarame estavam dentro da loja de Urahara conversando:

Spoiler:

Yoruichi: Byakuya...tem conheçimento dos poderes que Ichigo tem não é?

Byakuya: Suspeitava desde a minha luta contra ele...a máscara Hollow, eu sabia que ja tinha visto antes...ele ja se encontrou com os Vaizard's?

Urahara: Sim ele ja se encontrou com eles...onde eles se escondem a Yoruichi sabe pois conseguiu que Kon falasse a ela ''amigavelmente''...não é Yoruichi-chan?

Yoruichi: É..ele me disse os esconderijos deles mas...Byakuya eles não ligam para os problemas de Karakura ou da Soul Society...portanto se quizermos ganhar esta maldita batalha teremos que matar os espada um por um com nossas próprias mãos...

Madarame: Mas eles tem Vasto Lordes perfeitos, são mais fortes que o próprio Yamamoto...

Yoruichi: Sabemos...mas temos uma esperança ainda...lembra oque Ichigo conseguiu fazer com você Byakuya? Ele técnicamente o venceu usando a bankai e o poder do Hollow dele...

Byakuya: Não está sugerindo que eu vá quebrar as regras da Soul Society e...

Yoruichi: Mas Byakuya a unica chance é você se tornando um Vaizard! Lembre-se que você tem a Senkei um nível a mais que a Bankai!

Byakuya: EU NÃO IREI QUEBRAR AS REGRAS DA SOUL SOCIETY E ME TORNAR UM VAIZARD, NUNCA IREI POR EM RISCO A MINHA HONRA!

Urahara: Então vai por em risco a vida da irmã de sua ex-esposa? Lembre-se que ninguém a ajudou a ser curada, ninguém levantou um dedo por ela e ela só te pediu o favor de cuidar de Rukia...e você vai trair a sua promessa? Não vai mais proteger a vida de Rukia e de seu clã Kuchiki? Que honra é essa Byakuya?

Byakuya: ...como...como é que me torno um Vaizard?

Yoruichi: Obrigada Urahara...Byakuya é assim que se fala agora só precisamos ir até o esconderijo dos Vaizard...

Madarame: Mas e o Ichigo?

Urahara: Ja mandamos o amigo dele Quincy e o Yasutora Sado para dar a ele pelo menos uma ajuda básica...eles vão atrazar os movimentos de Aizen pelo menos até você chegar aos Vaizards Byakuya...

Byakuya estava com um rosto triste por quebrar as regras da Soul Society, mas nada o impedia de sair disfarçado e com sua reiatsu totalmente baixa como se fosse de um humano normal juntamente com Madarame, Yoruichi e Urahara (junto com os outros Shinigamis que atráz deles também disfarçavam suas Reiatsu mas não deixaram de fazer barreiras em volta do corpo do seu capitão enquanto todos saíam da loja de Urahara). Byakuya, Yoruichi e Urahara decidem usar ao máximo seus Shunpos mais elevados que os dos outros e deixar Madarame para traz com os outros Shinigamis para chamar a atenção de qualquer um arrancar que viesse a quebrar a promessa feita por Ulquiorra, enquanto não só chamavam a atenção mas também reforçavam o caminho com inúmeras barreiras capazes de refletir ataques e aguentar muita força. Mas enquanto Madarame se preparava com os outros Shinigamis (ele ja estava com sua Bankai ativada), Byakuya, Yoruichi e Urahara ja estavam a alguns metros do esconderijo dos Vaizards quando Yoruichi em um chute abre um buraco na parede e ela junto com os outros dois entra e olha nos olhos dos Vaizards enquanto fala:

Yoruichi: Precisamos da ajuda de vocês...Byakuya...

Byakuya então da alguns passos e fica a frente de Yoruichi e Urahara, derrepente o silêncio momentaneamente reina, até que Byakuya começa a falar:

Byakuya: Eu preciso virar Vaizard para mais poder para matar um Shinigami...pelo qual eu tenho ódio...

Urahara: Também precisamos salvar Karakura mas não precisam lutar por nós, apenas nos ajudem a conseguir esse poder de vocês...

Byakuya: Antes que respondam...o Kurosaki está novamente sendo caçado por Aizen...e ele quer descobrir como funciona o poder Vaizard, se me ajudarem a me tornar um de vocês eu vou salvar o Kurosaki e ainda por cima antes de sair daqui consigo para vocês informações atuais da Soul Society...afinal não me intereço mais em proteger aqueles que não me ajudaram a manter viva a minha Hisana...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:44 pm

Hirako fica de pé e toma a palavra:

Hirako: escute shinigami, conhecemos você, sabemos do que é e nao é capaz, nao estamos nem um pouico nos importando com a situação e com os problemas atuais que afetam voces, queremos paz, viver em paz longe dese mundo injusto e cruel....
agora você...

Hirako faz uma cara de bravo enmquanto desembainha sua zanpakutou...

Hirako: ....você vem aqui achanqo eu é quem? só porque é um capitao shinigami com 2 companheiros pode invadir nosso esconderijo assim e acha que nós falaremos "sim tudo bem, ajudaremos vc nao se reocupe Sr Shinigami...."

primeiro: vc é um shinigami, não tem essencia hollow dentro de si, nao tem o porque nos procurar nao podemos fazer nada por vc...

segundo...nao temos nada a ver com Ichigo, ele fugiu de n ós pensando que teria susseso, e sofreu muito, agora ate que melhorou bastante, mas apenas ensinamos a ele o basico porque ele É um vaizard....e nao nos importamos com vocês....
agora
por favor....
saiam.

Hirako olhava seriamente para os olhos de byakuya, e segurando sua zanpakutou com o braço abaixado aponta o caminho pelo qual eles vieram....

Hirako: nos recusamos a lhe ajudar.

-----

Ichigo corria rapidamente usando seu shunpo porem nao conseguia conter a vontade de lutar contra seu oponente e muda sua rota de destino....

Ichigo: "eu sei quem pode me ajudar...."

Grinnjow:"estou chegando ICHIGO!!!"

---

Aizen: ficaremos aqui por hora, Grinnjow esta atraz de Ichigo, Noitra e Ulquiorra estao tentando levar consigo Inoue, ficaremos aqui, mas, como nao teremos muita diferção....elevem suas reiatsus ao maximo para que possamos chamar a atenção de quem, estiver perto...

-----

Hueco Mundo

Renji: Hitsugaya Tanshou, estamos presos, todas as gargantas estao fechadas, e é impossivel abrilas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:05 pm

Enquanto Hirako falava com Byakuya quase o atacando, o próprio Byakuya não escutara uma palavra do que ele havia dito pois agora estava sentindo uma imensa pressão espiritual, sem saber oque fazer ele olha para Yoruichi e Urahara e desapareçe usando o shunpo antes mesmo de Hirako terminar de dizer oque tinha a dizer a Byakuya, mas logo depois do capitão desapareçer Yoruichi e Urahara também desapareçem. Byakuya agora estava cada vez mais perto de Ichigo, Yoruichi logo havia alcançado Byakuya com Urahara logo ao lado deles, e então em alguns minutos eles se deparam com Ichigo mas ele não para continua correndo sem parar, sem pensar duas vezes Urahara, Yoruichi e Byakuya seguiram Ichigo até alcansarem ele e então enquanto ainda corriam os três ficaram do lado de Ichigo e começaram a falar com ele enquanto corriam:

Urahara: A energia espiritual de Grimmjow esta cada vez mais perto...Ichigo agora só nos resta enfrentar ele...

Byakuya: Não acredito que me rebaixei tanto a ponto de pedir ajuda deles...aqueles escomungados...agora estou correndo de um Arrancar...

Yoruichi: Espera um pouco falando nisso...Ichigo para aonde você está indo?

Grimmjow estava correndo selvagemente e estava cada vez mais perto do grupo, ele não conseguia deixar de notar as energias espirituais de Byakuya, Urahara e Yoruichi que haviam se juntado a energia de Ichigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:37 pm

Ichigo corre e tenta pensar mas seus pensamentos sao vagos no espaço e nao conseguem atingir um objetivo...

Ichigo: sinceramente nao sei onde estou indo...

mas ele vai me ajudar....

Byakuya, consegue atrazar Grinnjow para mim?

Urahara:nao brinque com a sorte kurosaki-lan, Grinnjow é muito ofrte para vc tentar arriscar sua vida desta maneira...

Ichigo pára bruscamente tira sua zanpakutou e a finca no chao.....
o vento pássa, enquanto estao ali, calados....

Ichigo diz em voz baixa, agaichando-se lentamente...

Spoiler:

Ichigo: ele está à 15Km daki, mas se ficarmos parados muito tempo ele nos alcançara em poucos minutos precisamos correr, meu alvo esta perto, é naquela direção....

Ichigo corre dali sem olhar para traz, apenas sentindo seu pequeno reistau deixado para tráz à fim de atrair Grinnjow......

porém algum tempo depois, ele é parado, por alguns ionimigos que estao bloquiando seu caminho....

Tousen: encontrei você...
Kurosaki Ichigo.

---

to be continued
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 8:07 pm

Byakuya ouve o pedido de Ichigo, e como o dever era protegê-lo ele resolve parar e esperar Grimmjow, só que Yoruichi não consegue acreditar no que ele havia feito, então ela para e fica ao lado de Byakuya enquanto Ichigo continuava correndo com Urahara. Byakuya agora estava elevando mais sua reiatsu para chamar mais a atenção de Grimmjow e juntamente com ele Yoruichi fazia o mesmo, só que enquanto eles elevavam mais suas Reiatsu apareçem Neliel em sua forma adulta e com sua Resurrección ativada juntamente com Ishida, e então ambos começam a elevar suas reiatsu cada vez mais sem parar chamando a atenção de Grimmjow que agora só se concentrava neles, mas enquanto o espada estava vindo em direção a eles uma conversa começava entre eles:

Ishida: Não se preocupe Byakuya Ichigo jaja vai encontrar com Madarame e Sado...ja pedi para eles irem na frente, enquanto isso me diga quem vamos enfrentar?

Byakuya: Madarame? Então o esquadrão que convoquei deve estar indo com ele também...quem enfrentaremos será o Grimmjow...vocês sabem do que ele é capaz...

Neliel: Byakuya-san não se preocupe, uma vez lutei contra o espada Numero 5 e só não o matei porque não deu tempo...e nesse tempo Grimmjow ja era um espada...não se preocupe você tem reforço aqui como Ichigo tem a caminho...

Yoruichi: Esse número nas suas costas...3? Você é a ex 3ª espada? Nossa que ajuda boa nós temos! Dê tudo de si na batalha não esqueça que Grimmjow não é tão fraco!

Byakuya: Então só nos resta enfrentar Grimmjow...não tenham piedade dele...matem ele se ele der a chance...

Finalmente Grimmjow conseguiu alcansar as imensas energias que ele estava sentindo, mas de longe só de ver quem estava a sua frente ele para, Byakuya não era um problema sosinho pensava ele, mas os reforços que estavam com Byakuya deixavam Grimmjow com um extremo ar de medo e até a sua alma gelou quando viu a Arrancar com a Resurrección ativada e com a lança em mãos, ele viu Neliel a arrancar que por um triz não mata Nnoitra um dos Espada mais fortes que ele. Grimmjow observa o grupo com uma cara de raiva para disfarçar seu imenso medo, mas ele ao mesmo tempo que olhava para cada um deles de longe ele também tentava sentir a energia de algum arrancar que pudesse ajudar a ele na batalha, mas ele simplesmente não sentia absolutamente nada, nenhuma reiatsu de um companheiro seu ou qualquer outra reiatsu em campo exceto a própria e a de seus futuros adversários, ele se perde em seus pensamentos mas não abaixa a guarda, só que sem que ele perceba ele ja está cercado por inúmeras espadas rosadas que formavam uma cúpula no local inteiro prendendo ele e seus adversários dentro da cúpula.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:25 am

Grinnjow se vê preso na cupula gigante e tenta fugir porem algo impossivel mesmo para ele...

Grinnjow: seus desgraçados.....

Grinnjow desembainha sua espada e prepara-se para o combate...

após alguns segundos estende sua espada na horizontal à altura do peito enquanto passa suas unhas contra a lâmina que brilha intensamente.......sua reiatsu monstrusosa manifesta-se com seu novo e grandioso poder, que abala aquele lugar...

Grinnjow: Mutile! Pantera!!!

seu cabelo azul alonga-se pelo corpo deixando-so extremamente mais rapido e forte, suas habilidades aumentam e admiravalmente suas maos transformam-se em patas....

Grimmjow: estou preparado....


--------


Tousen: acho que podemos conversar um pouco, o que acha?

Ichigo perplexo, congela, nao consegue se mexer, nao consegue se mover nem pensar em nada, todo seu ser está parado olhando para Tousen completamente gélido de medo e pavor, Ichigo fica ali, parado e perplexo.

Tousen: Grimmjow nao resistirá por muito tempo, terei que tomar partida na luta para salvá-lo depois de levar vc comigo.

subitamente atraz de tousen surge novamente os 2 Vasto Lordes, junto com
Ulquiorra que tinha Inoue nos braços adormecida e Nnoitra.

Tousen: estão todos aqui?

tousen diz, isso com expressao seria, um ar malvado, olhando para ichigo....

Nnoitra: estao sim Sr Tousen-san.

o grupo ali era formado por Ulquiorra, Nnoitra, Tousen, 2 vasto lordes e alguns hollows....

Ichigo, solta algumas palavras enquanto dava alguns passos para traz....

Ichigo: Yoruchim o que faremos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:56 pm

Byakuya da alguns passos para traz e olha furiosamente para Grimmjow enquanto logo a sua frente a direita Yoruichi ativa o Shunkou e então nas suas costas e nos seus braços se cria uma densa quantidade de reiatsu que apareçem em raios dourados e que destrói suas roupas deixando-a apenas de calça preta de seu antigo uniforme de capitã da segunda divisão e aumentando infinitamente o potencial dela no estilo preferido dela e que ela era mais forte, a luta corpo-a-corpo. Ishida ao mesmo tempo que percebe a ativação dos poderes de Grimmjow ativa também seu Ginrei Kojaku formando o seu arco gigantesco e a forma mais avançada do arco Quincy equiparando seu poder ao do arrancar inimigo presente, Neliel segura firmemente sua lança ja com seus poderes ativados enquanto Byakuya ficava atráz de todos como se formassem uma linha de ataque, mas o Quincy fica ao lado de Byakuya e então todos começam a se preparar e a combinar o ataque:

Byakuya: Sua mira é boa Ishida?

Ishida: Nunca errei uma flecha se quer...

Byakuya: Então Yoruichi e Neliel ataquem ele com força máxima, caso ele tente usar o poder que eu estou pensando eu de longe quebro o poder dele e enquanto vocês duas atacam ele Ishida ataca ele de longe com o arco dele...ouvi falar que pode disparar milhares de flechas por golpe não é?

Ishida: Não gosto de contar vantagem mas sim...não se preocupem eu não acertarei vocês duas e caso ele use qualquer tipo de Cero...Nell...sabe oque fazer certo?

Neliel: Sim...vamos mulher raio?

Yoruichi: Para os amigos é só Yoruichi!

E então em uma velocidade incrívelmente superior a de Byakuya, Neliel e Yoruichi usam o Shunpo e o Sonido combinando com seus poderes incrívelmente almentados que nem mesmo Grimmjow conseguia acompanhar nem com os olhos, e para ele elas duas desapareçeram de sua vista e antes que ele percebesse estava havia levado um golpe da lança de Neliel atráz da cabeça e estava levando inúmeros socos de Yoruichi que ele nem conseguia sentir no momento que levava cada um deles de tão rápidos e fortes que era, mas a dor era imensa, e enquanto ele era golpeado milhares de flechas do Quincy iam em sua direção enquanto Byakuya continuava parado no lugar segurando absolutamente nada, estava de mãos vazias mas aparentemente inalcansável por Grimmjow que admitia que sua própria vida estava em risco de acabar caso ele não saísse daquela chuva de golpes, flechas e pancadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue19/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue10/200Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:22 pm

Grimmjow vê-se preso em um completo massacre que o envolve até o fim, e sem reação começa e secontorcer com os ossos quebrados, até nao poder mais parar em pé e cair morto ao pé de todos;...

Yuruchi: "estranho, ele nao reagiu...."

todos ali observam a morte dele até que ele se degenera no ar sumindo completamente.....

-----

Urahara:nao sei kurosaki -kun precisamos de reforcos ou morreremos aqui....

Ichigo olha para cada um com medo até seus olhos atingirem Inoue, neste momento ichigo range os dentes e com a furia a flor da pela da um salto com a zanpakutou apontada para o peito de Ulquiorra que blokeia seu ataque apenas esticando uma de suas maos para frente, sem atacar, nem sequer abrir os olhos, Ulquiorra "congela" Ichigo no ar com sua reiatsu.

Ulquirra: veio tentar salvá-la novamente?
iremos te levar também.


Urahara: KUROSAKI!!!

os 2 vasto lordes tomam a frente de urahara, escondendo Ichigo que estava paralizado pela reiatsu de Ulquiorra.

Vasto Lorde 1: acha que deixaremos você passar?
Vasto Lorde 2: precisará de muito mais que uma bankai para nos enfrentar.

Tousen: nao percam tempo com ele, vamos embora pegamos aquilo que precisávamos, vamos levá-lo para o ritual que aizen esta preparando.

Nnoitra porém ali permanece, e com o rosto vermelho de odio diz.,

Nnoitra: vamos ficar aqui, eu, vc, e meus 2 amigos.

neste momento Grimmjow chega ali tambem. e toma a palavra:

Grimmjow: nao estam deixando eu participar da brincadeira?
pensam que sou tao vulneravel e que posso ficar de fora do que acontecer?

Urahara fica sem palavras ao ver o mesmo inimigo que acabara de ser morto, ali, na sua frente em perfeita condição, e sem nenhum arranhao sequer....

Grimmjow: o que foi velhote? o gato comeu sua lingua ou eu vou ter que puxá-la para fora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue2000/2000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue20/20Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Left_bar_bleue350/1000Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty_bar_bleue  (350/1000)

Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 6:48 pm

Urahara não sabe oque fazer, mas quando ele não esperava duas espadas gigantescas descem do céue fazem como uma barreira separando Urahara dos Arrancars, ele da alguns passos para tráz no ar e então se ajoelha no ar com sua bengala nas mãos, derrepente as espadas desapareçem e a sua frente apareçem Madarame em sua Bankai e Sado com seus dois braços ativados (o do Diabo e do Gigante) e então quando menos se esperava uma chuvarada de bolas vermelhas e azuis e encantamentos fortíssimos cai sobre os Arrancars vindos dos shinigamis que Byakuya havia trazido ao mundo real, porém eles quase nada sofrem, os Vasto Lordes apenas rugem e todos os Shinigamis que haviam aparecido caem no chão inconscientes e os que estavam conscientes não conseguiam levantar graças a pressão espiritual da Reiatsu dos espada e dos vasto lordes alí presentes. Madarame então combina suas três lâminas de sua Bankai e protege Urahara de um ataque de Nnoitra que havia partido para cima dele, os dois estavam em choque e a as suas espadas estavam completamente pau-a-pau, só que Grimmjow em apenas um chute deixa inconciente Sado que cai no chão em um baque forte, Urahara estava congelado pelo olhar fulminante e selvagem de Grimmjow:

Urahara: Como você sobreviveu? Senti sua reiatsu se extinguir!

Grimmjow: Hahahahaha...sou o sexto espada...não sou burro de ficar la...não se preocupe eu não morro tão fácil...ja você...vai morrer fácil velhote!

Grimmjow havia desativado sua resurreción e agora havia sacado sua Zanpakutou e a levantava no ar e então começava a sorrir como um demônio para Urahara, e então Urahara tomava consciência do que estava aconteçendo, estava prestes a ser morto pelo 6º Espada de Aizen:

Grimmjow: Ultimas palavras velhote?

Neliel: Ei Grimmjow!

Grimmjow: Ah que saco as ultimas palavras eram dele!

Grimmjow havia sido cutucado nas costas, alguém que ele não sabia quem era havia chamado sua atenção, ele se vira enquanto fala e então quando termina de falar ele vê Neliel em sua forma centauro apoiada no chão com suas duas mãos e suas quatro patas de cavalo viradas para ele:

Neliel: Gatinho do mal!

Neliel agora havia lançado um coice na cara de Grimmjow mas com as quatro patas duplicando a força do coice, e de tão forte o coice de Neliel consegue causar um grande dano em Grimmjow fazendo-o voar para longe e girando em parafuso até chegar em um prédio e assim que ele atinge o prédio causa uma grande explosão e ele de tão tonto começa a cambalear enquanto lentamente tentava voltar mas derrepente é atingido pelo Lanzador Verde de Neliel de longe como se fosse uma bala atingindo sua cabeça e o jogando ainda mais longe atravessando o prédio, sem conseguir fazer nada Grimmjow com uma enorme dor de cabeça continua indo para longe enquanto desmaiava. Quando os vasto lorde's percebem oque aconteçeu eles partem para cima de Neliel, mas seu Lanzador Verde volta e passa na frente deles impedindo-os de continuar caminhando, e então Neliel pega sua lança de duas pontas e se endireita quando derrepente uma chuva de milhares de milhões de flechas azuis chovem em cima dos dois Vasto lordes ao mesmo tempo que milhares de espadas rosadas se formam atráz deles e de Nnoitra separando os três dos outros espada (Ulquiorra e Grimmjow) cercando-os e enquanto os dois vasto lordes levavam as milhões de flechas azuis em seu corpo, atráz deles eles começavam a levar inúmeros cortes de inúmeras espadas rosas que começavam a atacar eles pelas costas:

Byakuya: A cavalaria chegou Urahara...

Neliel: Byakuya fazendo piadinha? Uau coisa lendária de se ver...pedir ajuda aos Vaizards te fez mudar Byakuya-san?

Urahara: É mais Ichigo...

Yoruichi: Não se preocupe ele se vira sosinho...Neliel o Nnoitra!

Derrepente sem que Nnoitra percebeçe sua rival apareçe diante dele e começa a ajudar Madarame adicionando sua lança para o lado do shinigami derrubando Nnoitra, e então quando ele tenta se levanta Madarame lança suas três laminas nele mas Nnoitra consegue defender, só que logo acima de Madarame apareçe Neliel que derrepente lança em direção a cabeça de Nnoitra o seu Lanzador Verde que passa raspando pela cabeça careca de Madarame e atinge ele em uma explosão, e então Madarame continua a lançar golpes em Nnoitra sem parar enquanto Neliel também fazia o mesmo com sua lança no 5º espada, ela o golpeava com a ponta da espada sem parar. Enquanto Nnoitra e os vasto lordes estavam cercados e levavam milhares de golpes e danos críticos, Urahara estava seguro ao lado de Yoruichi que ainda estava com seu Shunkou ativado e Byakuya que havia feito aquela prisão de espadas rosa exclusivamente para seus inimigos, e ambos os 3 estavam muito longe da batalha enquanto a alguns centímetros deles se encontrava Ishida que não parava de lançar milhares de milhões de flechas com seu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya   Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Vaizard - Kuchiki Byakuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA
» Missao - Byakuya
» Missao Kuchiki Renan
» Missão Hitsugaya anayame
» Missão conjunta: Kyor Alerax e Kuchiki Renan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Treinos e avaliações do RPG-
Ir para: