Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MISSÃO ICHIGO KUROSAKI

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 12:52 pm

Hehehe

Vai comecar sua missão, sensei! xD ò-ó (6)
CIDADE DE KARAKURA - Rua qualquer

O dia estava um tanto abafado, e Inoue estava arfando. Ela, Rukia, e Ichigo estavam indo para casa do último, quando viram uma Alma Plus de uma criança, deseperada, passar correndo por eles, em evidente pavor; por isso, mal tiveram tempo de perguntar alguma coisa.
Quando Rukia abriu a boca para comentar o acontecido, os três sentiram uma pressão espiritual considerável, parecendo vir de uma rua à esquerda de uma esquina logo a frente. O grupo se apressou, e ao mesmo tempo em que chegaram na esquina, uma segunda pressão se instaurou, porém, mais fraca. Os três se olharam, e Inoue começou:

Inoue:A-ah...K-kurosaki-kun...

Rukia: Argh...São dois Hollows, e um deles não é normal...Serão Gillians?

Inoue: Será?

Rukia: Não importa muito agora, melhor dar um jeito neles...Eu vou pela direita, Ichigo, vá para esquerda; Inoue, cuide de nossos corpos!

Inoue: Sim! Tomem cuidado!

Rukia empurrou a alma de Ichigo para fora de seu corpo ao mesmo tempo que saía de seu Gigai, e pôs-se a correr para a rua direita, e logo sumiu numa outra esquina (com o sorrisinho de ter pego o Hollow mais fraco), e Inoue, com o auxílio de suas presilhas, e foi levando os corpos, andando devagar, e disse:

Inoue: Kurosaki-kun, espero vocês em minha casa! Pode ir!

Inoue também sumiu, ao entrar em um cruzamento, deixando Ichigo só...

Hehoeheoheoheoeheheheoheo
Vamos ver o q o oba-chan faz! xD

Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue19/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue10/200MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (10/200)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:04 pm

CIDADE DE KARAKURA - Rua qualquer
Ichigo observa Rukia e Inoue irem embora e deixando-o só, enquanto ele avalia a situação....

"Rukia foi atraz do Hollow, Inoue foi levar nossos corpos.....o que me resta?"

Ichigo nao pôde concluir seus pensamentos devido à pressão espiritual que só aumentava.....

"melhor eu ir logo"

Ichigo corre na direção oposta à de Rukia sendo guiado pela pressao espiritual....
chegando à uma rua onde depara-se com a mennina que havia corrido a pouco encurralada por um Hollow.

"estranho, esse Hollow nao é o mesmo de agora a pouco...."

Espírito PLUS: hey shinigami, você é o Kurosaki Ichigo de quem os Hollows tanto falam??

"co...co....como ela sabe meu nome???"

Ichigo: nao sei como me conhece, mas sou eu sim, e nao irei te deixar sozinha, fique calma...

Ichigo corre através dos pés do Hollow e usa seu shunpo confundindo-o e aparecendo na frente de sua cabeça....

Ichigo perfura seu crânio com a espada e finca a pinta em sua cabeça....

Hollow: só isso?? pensei que você era mais forte.......KUROSAKI ICHIGO!

Ichigo: eu nao quero saber como vc descobriu meu nome, mas você ja esta me aborrecendo.....Getsuga Tenshoa!!!

Citação :
Shunpo
o Shinigami concentra seu Reiatsu nos pés e usa-os com velocidade quase sobrenatural....apenas Shinigamis 1 level acima podem desviar ou blokiar um ataque vindo de um Shunpo.
com essa habilidade o Shinigami locomove-se com extrema velocidade sem nem ser visto ou percebiso, enquanto que em sua visão ele pode ver o mundo quase que congelado.
Dano: 0
Pode ser usado apenas 5x em uma batalha, se o Shinigami estiver acima do Lv 05 seu uso é extendido à 10x por batalha e pode ser subistituido como uma ação de movimento na hora do combate, ao invés de usar um movimento qualquer use o Shunpou

Citação :

Getsuga Tenshou:
Com um corte vetical que corta a terra como uma barbatana de um tuburao o poder espiritual de ichigo corta o chão em forma de um poder azul na direção do oponente
Dano:35* Reiatsu DANO TOTAL: 735
Gasto: 0,5 EP por uso

"a força dele está aumentando.....e posso sentir a outra força que senti agora a pouco perto daki, tenho que tomar cuidado com esse hollow, ele pode ser mais forte que eu pensei, e essa menina, se nao fizer o enterro dos espiritos, ela corre perigo de tornar-se um hollow também...."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:56 pm

O poderoso golpe acerta o Hollow com eficácia, deixando-o atordoado...Mas sua energia começa a crescer ainda mais, porém, o sangue jorrava e ele parecia muito acabado, como se tivesse a um golpe da morte...

Hollow: Gggggrrrrr....Você é mesmo poderoso...Mas será divertido...Quando você morrer...Adios, amigo!

O Hollow começa a carregar um poderoso Cero, mas subitamente, pára. Era evidente que ele já não tinha condições de continuar a batalhar...Subitamente, um segundo Cero é disparado, mas o alvo era o Hollow, que cai morto imediatamente...Uma voz desconhecida começa a ecoar...

Voz: Hunf...Se não suporta um simples golpe assim, não é "digno" suficiente. Desde o começo disse que voce era inútil, mas tanto teimaram...E olha no que deu...Sem comentários.

E de surpresa, um Hollow, bípede e parecido com um humano comum, aparece atrás de Ichigo...E sua máscara...Era quebrada...

Hollow: Hehe...Kurosaki Ichigo? Aparenta ser forte, mas vamos ver até onde vão seus poderes...Gostou do meu sonido? Saiba que vim vê-lo...Para enfrentá-lo digo...Você vai morrer aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue19/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue10/200MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (10/200)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:35 pm

Ichigo perplexado com o ocorrido espante-se...

"entendo, é dele a reiatsu, que droga onde estarao os outros...tenho que me virar sozinhu enquanto alguem nao vem, se um hollow desse porte vem para ca, acho que a SS ja mobilizou shinigamis para virem aki também, mas,...será que sao capazes de derrota-lo?"

Ichigo: se irei morrer, nao será por sua mão, vejo que és forte, mas minha espada é mais poderosa que a sua...venha me enfrentar....

"estou frito"

Ichigo empunha sua espadas e mãos e libera seu espirito de luta com sua reiatsu que cresce rapidamente causando uma grande explosão espiritual.....
depois olha para a mennina que está ali e grita>

Ichigo: hey, fuja daki imediatamente, shinigamis estao vindo salvá-la...AGORA!!!

Ichigo volta seu olhar para o hollow e diz>

Ichigo: eu sei que vc é um gillian, que governa os outros hollows, mas pensa que isso faz diferença? pra mim é tudo farinha do mesmo saco, venha me pegar......

Ichigo some dali e ao usar o shunpo reaparece a poucos metros atras do hollow.....

Ichigo:.....se conseguir
Citação :
Shunpo
o Shinigami concentra seu Reiatsu nos pés e usa-os com velocidade quase sobrenatural....apenas Shinigamis 1 level acima podem desviar ou blokiar um ataque vindo de um Shunpo.
com essa habilidade o Shinigami locomove-se com extrema velocidade sem nem ser visto ou percebiso, enquanto que em sua visão ele pode ver o mundo quase que congelado.
Dano: 0
Pode ser usado apenas 5x em uma batalha, se o Shinigami estiver acima do Lv 05 seu uso é extendido à 10x por batalha e pode ser subistituido como uma ação de movimento na hora do combate, ao invés de usar um movimento qualquer use o Shunpou

Ichigo, ainda no ar, da uma espadada na nuca do bixo para ver sua reação, porém pronto para quaisquer acontecimentos do tirano....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:34 am

Ichigo parte para o ataque, mas o Gilliam some, reaparecendo alguns metros a frente, e começa:

Gilliam: Ora, assim você não vai conseguir me pegar...Nem pense que pode me vencer assim! Huhuehuhuahuaua! Já fez o que queria? Agora é minha vez...

O Gilliam parte para cima de Ichigo, mas um Shinigami aparece, e o ataca, gritando:

Shinigami: Sou Zennosuke!!! Estou responsável por essa região!!! A antiga Shinigami Rukia foi presa por algum crime(eu esqueci qual), por isso vou acabar com você, Hollow!!!!!

O ataque falha, e Zennosuke é atingido por uma das garras do Gilliam, e cai.

Gilliam: Que piada. Esse é o nível da Soul Society? Esse retardado aí é meio desatualizado...Até eu sei que essa tal Rukia é inocente do tal crime...Tudo conspiração do maldito Aizen....hehe...Vai morrer, Zenno-alguma-coisa!

A garota, parada de terror, assite tudo, e então, o Gilliam nota que ela estava ali, e sorri maliciosamente...

Gilliam: Kurosaki...Quem você quer que morra? A garota ou o Shinigami?

Ele começa a carregar um ataque que acertará ambos, mas apenas um Ichigo pode salvar....

Gilliam:E então, Ichigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue19/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue10/200MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (10/200)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:59 am

Ichigo: ahhhhhh essas coisas só acontecem comigo....

Ichigo pára em seu lugar e pensa....

Ichigo fica perplexo vendo a garota e o shinigami sendo alvos do ataque do gillian.

Ichigo: hey, Sr Hollow, diga-me, ja que vc nao está contente com a atual situação da Soul Society, pq nao aprova Aizen-sama?
eu mesmo ja estou quase o ajudando-o em seus objetivos...

Mennina: como é Ichi-nee???
mas....vc....

Ichigo olha para a mennina com cara de sério e empunha sua espada....

Ichigo: pois bem, fique com o shinigami que.....

Ichigo sorri drasticamente.....

Ichigo: eu mesmo me encarrego dela, mas deixe-me matá-la primeiro, assim poderemos acabar nossa luta juntos, o que me diz, ou prefere ser destruido com os 2 tambem?

Ichigo eleva sua reiatsu à um nivel tao alto que causa tamanho terremoto espiritual a ponto de provocar um tremor.....

Shinigami: O que está fazendo Kurosaki???

Ichigo: BAN-KAI

*musica tema da bankai do ichigo do anime*

Ichigo: Tenza Zangetsu...veja, ou vc coopera comigo e faz o que eu lhe pedir para agradarmos aizen-sama, ou entao eu levo você junto.

Ichigo sorri levemente e faz cara de mal enquanto olha para ele...

Ichigo: e entao Sr Hollow o que vai ser?

Ichigo prepara-se para atacar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:31 am

Ele vê toda cena de Ichigo, e após isso, olha com desprezo para ele, e toma a decisão, e pára de conjurar sua técnica:

Gilliam: Justamente para mudar esse mundo atual é o motivo pelo qual nos organizamos....Queremos o fim da Soul Society e a queda de Aizen...É simples assim. Mas me surpreende saber que você se tornou um capacho dele...Lamentável...Quer saber porque?

Ele começa a emitir uma Reiatsu descomunal, fazendo a terra tremer; isso dá tempo para a garota correr, e ela foge gritando:

Menina: Ichi-san...Se esse é o estado atual dos Shinigamis....Eu temo pelo futuro dos mundos!

Ela vai até Zennosuke, que é acordado pela pressão do Gilliam, e juntos, somem. Nesse momento, duas energias espirituais muito intensas são sentidas, e o Gilliam comenta:

Gilliam: Parece que a luta entre Rukia e meu servo está acirrada...Me pergunto quem será o vencedor! Apesar desse Hollow não ser um Arrankar, ele é muito poderoso! A pirralha está perdida....

Então, o Gilliam brilha intensamente...E diz:

Gilliam: Permita Zangetsu cumprimentar Orochi...Minha Ressureición...

O Gilliam havia se tranformado num Hollow meio cobra e meio humano. Seus olhos eram agudos, amarelos, e garras enormes. Sua cauda possuía vários espinhos, e continuou:

Gilliam: Está na hora de me revelar...Chamam-me de Yamata. Agora, com a Ressureición, sou mais conhecido pro Yamata-no-Orochi!

Yamata mostra sua enorme língua e pula para cima de Ichigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue19/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue10/200MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (10/200)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 4:57 pm

"droga, meu plano falhou, mas pelo menos eles se safaram....."

Ichigo:realmente pensou que eu estive do lado de aizen? vc é dzprezivel, e merece morrer, nao vou perder para um simples hollow como você...

(off= bom teremos uma batalha pelo visto, vou pedir pro byakuya postar os atributos de cada personagem antes de continuarmos, se nao se importa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue20/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue350/1000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:21 pm

Citação :
Gillian:

nível: 10
Hp:900
Ataque: 20
Defesa: 17
Reiatsu 19
Agilidade: 18

Citação :
Ichigo:

nível:10
HP:2000
Ataque: 21
Defesa: 17
Reiatsu: 21
Agilidade: 20
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 8:10 am

OFF: Ichigo, o que está achando da missão? Conte-me; chata, legal, sei lá. Tenho de ter uma base do que as pessoas estão achando, para caso esteja ruim, eu melhorar, não é mesmo?

Continuando a missão...

O Gilliam vai avançando em direção à Ichigo, e faz uma importante revelação...

Yamata-No-Orochi: Hehe...Estou tão contente que vou mesmo te contar...Essa noite será a "Noite das Guilhotinas"...Hehe....Você mal sabe o que está acontecendo!

De fato, a tarde já estava no seu fim, sinalizando a chegada do anoitecer....

Yamata-no-Orochi: É verdade que comecei a agir mais cedo do que deveria, mas mesmo assim...Será esta noite em "Nós" nos ergueremos! E sim...Acreditei mesmo que você pudesse se aliar a Aizen. Mas isso é outra história....

Yamata some subitamente, reaparecendo atrás de Ichigo...

Citação :
Sonido: É equivalente ao Shunpo dos Shinigamis, o Arrancar que usa esta habilidade fica por 6 rodadas com a Agilidade aumentada, mais depois não pode usar mais a habilidade. Apenas Arrancars de agilidade quase ou equivalente a agilidade aumentada do Arrancar que usou Sonido pode bloquear um ataque de um oponente usando tal habilidade.
Atributos afetados: Agilidade 10*
Custo: 50 AP e 0,5 EP



E então, com suas ferozes e mortíferas garras, o ataca, tentando perfurar as costas de Ichigo...

Yamata-no-Orochi: hehe! Isso não é um ataque comum...Não causa dano imediato...Mas envenena com minha "Maldição Raeikoen"!

Citação :
Maldição Raeikoen: Técnica da Ressureición de Yamata, perfura o inimigo com garras venenosas, fazendo o inimigo perder 50HP por turno.

Dano: 0, mas envenena a vítima (-50 HP por turno) Custo: 2 EP

Yamata: Quero ver se é homem o suficiente para resistir às minhas maldições!

Citação :
Status: Yamata-no-Orochi
nível: 10
Hp:900
Ataque: 20
Defesa: 17
Reiatsu 19
Agilidade: 180 (Aumentado pelo Sonido)
HP: 900
EP: 15,5
Distância do inimigo: Atrás dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue19/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue10/200MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (10/200)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:56 am

Ichigo parado ouve as palavras do inimigo prestanto atenção em tudo a sua volta....
de olhos fechados absorve as informações em silencio bolando uma estratégia para fugir dali rapidamente....

Ichigo abre os olhos de repente...

"ele sumiu...."

"ali.....bem........AKI"

Ichigo vira-se para tráz como um, susto tendo a sua frente o inimigo que o ataca com a garra, e asism Ichigo vira sua zanpakutou negfra na horizontal usando-o como um escudo, e solta um leve sorriso sarcástico e irônico.....

Ichigo, com os oolhos fechados e sentindo uma enorme diferencia entre seus poderes fala segurando um riso...

Ichigo: Você nao pôde prever que eu faria isso?
vc me atacou usando uma técnica que nao me atinge diretamente, nao me causando dano agora, ou seja, é uma tecnica nula....que apenas vai destruindo suas habilidades e perdendo seu tempo, sem força e nenhum poiuco de intelçigência acha mesmo que pode me eenfrentar mesmo sabendo que estou usando minha bankai?

Citação :
Defesa:

Defender um ataque é considerado uma Ação Simples, segue o cálculo para saber se uma defesa foi bem sucedida:
5*(vezes) Defesa ( atributo do personagem) se o resultado for maior que o dano de ataque total, o personagem tem uma defesa bem sucedida

como seu ataque tirou 0 e só tira HP na ouityra rodada, é como se vc tivesse assoprado em mim, nao tirou nenhum dano sendo assim eu defendo tranquilamente neutralizando aseu ataque.

Ichigo olha com furia dentro dos olhos de Ichigo e abre sua boca como se fosse vomitar....

antes que algo pudesse aocntecer, seu rosto ja nao é mais o mesmo e tendo tomado forma de hollow usa uma mascara branca que o covbre totalmente....

Hollow Ichigo: VaM0S LUTAAR!!!

Citação :
Habilidades de ação inicial: Cero
Cero:o
Recém-Vaizard, pode lançar uma super-poderosa rajada de energia pela
boca ou mão com velocidade rápida, o dano é calculado da seguinte forma:
Dano: 20* (vezes) atributo Reiatsu. DANO TOTAL: 20 * 36 = 720 de HP
Custo: 160 AP e 0,5 EP


Citação :
Status Hollow Ichigo:

nível:10
HP:2015
Ataque: 36
Defesa: 32
Reiatsu: 36
Agilidade: 35
EP:29,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:28 pm

Yamata vê que sua maldição não é tão útil, e então, começa a se perguntar:

"Droga...Não quero ativar isso agora..."

A noite já caía, e anunciava uma tempestade iminente, com densas nuvens cobrindo Karakura.

Yamata: Vejo que os Shinigamis são formidáveis...Bem, parece que nós teremos de tomar mais cuidado daqui pra frente!

Yamata começa a elevar sua reiatsu ainda mais, e conta:

Yamata: Vou ativar Endan Orochi...Não tenho escolhas...Bem...Não...Melhor não!Vamos ver...

O Arrankar some (Sonido), a aparece na frente de Ichigo, e arranca alguns espinhos em seu corpo e ataca violentamente, tentando causar inúmeros cortes.

Citação :
Dano do ataque: 200 HP (10*20)

Yamata: Huhu...

Citação :
Status: Yamata-no-Orochi
nível: 10
Hp:900
Ataque: 20
Defesa: 17
Reiatsu 19
Agilidade: 180 (Aumentado pelo Sonido)
HP: 900
EP: 15,5
Distância do inimigo: Na frente dele
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue19/20MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue10/200MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (10/200)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:32 pm

(OFF = vc esqueceu de alterar seu status.....vc desviou do meu cero certo?
-2 EP, e a distancia, vc esta na minha frente pela descrição certo? e que mais.......
ah
vc repetiu o HP 2x)

Hollow Ichigo: v0cÊ FalA DemaIs....
não tem medo....

a pressao aumenta, levando junto particulas espirituais soltas pelo espaço-tempo destruindo pequena parte do campo de batalha, devido à elevada reiatsu de Ichigo com sua mascara....

Hollow Ichigo da um salto para frente como se fosse voar em direção aos espinhos de Yamata, e antes de chegar na frente deles, Hollow Ichigo Balança sua zanpakutou e pára bruscamente no chão, solta uma risada e com cara de ironico e malvado, move sua zanpakutou para frente enquanto profere....

Hollow Ichigo: Getsuga Tenshoa....

Citação :
• Getsuga Tenshou:
Com um corte vetical que corta a terra como uma barbatana de um tuburao o poder espiritual de ichigo corta o chão em forma de um poder preto na direção do oponente
Dano:35* Reiatsu DANO TOTAL: 1260
Gasto: 0,5 EP por uso


.....

Longe dali....

Rukia:"Ichigo....porque tanta reiatsu assim??"

em meio à luta de Rukia seu cel toca....

Ukitake: Rukia, ajude Ichigo asim que puder, ele esta lutando contra um oponente forte e vc pode ser ultil, a situação atual é de que ele esta usando sua mascara e esta tentando bloquear os ataques do inimigo com seu getsuga tenshoa, usado como um contra-ataque imediato, sao 2 poderes fortes que se debaterao ao mesmo tempo e poderão explodir.....

Rukia....
temo pelo pior......

Ukitake desliga....


(off² = , weel cara, tah foda a missao, to gostando sim, inter ta boa, continua assim que erros graves nao tem nenhum ainda....o resto sao erros bobos que depois comentamos XD
ah outra coisa....

como vc viu....eu usei uma habilidade para rebater/neutralizar seu ataque certo? lê isso aki>

Citação :
Evasiva: Capacidade de evasão. Chamado também de EVA Points. Com os EVA Points você será capaz de esquivar-se ou realizar um ataque ao mesmo tempo que o seu adversário. Porém, os EVA Points são subtraídos como o HP conforme você os utiliza com frequência. Os pontos de Evasiva também são utilizados para algumas habilidades.


Usando os EVA Points: Como dito anteriormente, os pontos de Evasão serão a CHAVE para qualquer batalha. Diferente dos outros atributos, eles não servem como referência, mas gastam, ou seja, ficar sem EVA Points pode significar o fim de um duelo.Gastando EVA Points:
-Desviar de um Ataque: -0,5 ( meio ) EP;
-Desviar de uma Habilidade: -2,0 EP;
-Realizar uma Ação Principal ao mesmo tempo que o adversário: -0,5 (meio) EP

quando isso acontece, alguem tem que intervir na luta, acho que vou pedir pro dark tidus fazer isso, ja que o byakuya esta no em missao tbm, ele nao pode intervir...

Citação :
Status Hollow Ichigo:

nível:10
HP:2015
Ataque: 36
Defesa: 32
Reiatsu: 36
Agilidade: 35
EP:28,5

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue360/360MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue4/4MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Left_bar_bleue0/300MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 2:32 pm

Bem...O Dark tá demorando...

Pede pro Byakya mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO ICHIGO KUROSAKI   MISSÃO ICHIGO KUROSAKI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO ICHIGO KUROSAKI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Kurosaki Ichigo
» Missão Byakuya - Torneio
» Batalha Inaugurativa entre os ADM... Ichigo Kurosaki Vs Sousuke Aizen
» Missão para Ichi
» Missão para K bot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: