Serge
Número de Mensagens : 411 Idade : 31 Localização : Yomutsu Hirakasa Ocupação : Estudante. Humor : Inconstante Warning : Zen : 682 Data de inscrição : 08/05/2008
Ficha do personagem HP: (360/360) EP: (4/4) Exp: (0/300)
| Assunto: Kidous - Bakudous -Lista completa (Só para Shinigamis) Ter Ago 04, 2009 7:47 pm | |
| Eis os Bakudos, para ver os Hadous clique no link abaixo:https://bleachrpg.sudanforums.net/regras-e-informacao-f14/kidous-hadous-lista-completa-apenas-hadous-so-para-shinigamis-t153.htmPara voltar à página dos Shinigamis clique no link abaixo:https://bleachrpg.sudanforums.net/regras-e-informacao-f14/raca-shinigami-t130.htmOBS: Quem quiser comprar Bakudous novos poste aqui. APENAS PARA SHINIGAMIS.
>Badukous<
#1. 塞 Sai (obstrução) - Paralisa os braços do alvo durante 1 turno. Mas o paralisado ainda pode se mover, usar Shunpo e fazer esquivas. Só não pode atacar e usar magias, Bankai, Ressureición, etc. Dano: 0 Custo: 30 AP e 0,5 EP
#4. Hainawa(corda rastejante) - Amarra o adversário através de uma corda de energia durante 1 turno, impossibilitando-o de fazer ataque normal, mover-se normalmente, esquivar. Mas ele ainda pode usar Kidous, e outras técnicas. Dano: 0 Custo: 30 AP e 1 EP
#8. 斥 Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e reflete ataques normais e magias (Kidou) com dano de até 100 HP, caso o dano seja maior, a barreira quebra e é inútil. O dano refletido no atacante será metade do valor de seu ataque. Encantamento: Desconhecido. Dano: 0, mas repele o ataque do inimigo nele própio, que sofrerá METADE do dano de seu ataque. O dano máximo que a barreira suporta é 100 HP. OBS: O Escudo NÂO reflete bakudous nem magias que causem paralisia. Custo: 80 AP e 1 EP
#9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, o alvo é preso sentindo muita dor, podendo matá-lo. Encantamento: Desintegra-te, Cão Negro de Rondanini. Olha sobre ti e queima! Devora tua própria garganta! Dano:0, porém a a cada rodada o oponente perde 10 de HP Custo: 30 AP e 1 EP
#26. 曲光 Kyakko (Luz curva) - Oculta o usuário de vista, presumivelmente por dobras de luz. Com isso, o usuário fica "invisível" e não pode ser atacado, exceto por Ressureición e Bankai, que conseguem vencer o Kyakko. Dura quanto tempo o usuário quiser, desde que tenha EP para pagar os custos. Encantamento: Desconhecido. Dano: 0 Custo: 80 AP e 2 EP por turno ativado.
#30. 嘴突三閃 Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia. Paralisa por 1 Turno, bloqueando TODAS ações do alvo. Encantamento: Desconhecido. Dano: 0 Custo: 35 AP e 1 EP
#37. 吊星 Tsuriboshi (Estrela suspensa) - Cria uma almofada de energia espiritual em forma de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de particula espiritual. Pode parar objetos caindo agindo como uma rede de segurança. Encantamento: Desconhecido. Dano: 0 Custo: 20 AP e 0,5 EP
#39. 円閘扇 Enkousen (Escudo Arco) - Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege quem estiver atras dele do ataques do inimigo. Anula QUALQUER ataque físico normal, paralisia ou outro malefício, mas absorve um dano máximo de Kidous/ Outras Magias (Ressureición, Bala, Cero, Bankai, etc) de até 100 HP. Qualquer dano maior que esse será reduzido em 100HP. EX: Caso o dano seja 120HP, o escudo absorve 100 HP de dano, quebra, e você vai sofrer apena 20 HP de dano. (120-100=20) Encantamento: Desconhecido. Dano: 0 Custo: 130 AP
#58. 掴趾追雀 Kakushitsuijaku (Invocação do pardal caçador) - Localiza qualquer força espiritual. Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva. Dano: 0 Custo: 20 AP e 0,5 EP
#61. 六杖光牢 Rikujoukourou (Prisão dos Seis Bastões de Luz) - Prende o oponente com seis raios de luz durante 1 turno. Encantamento: "A carruagem do trovão; A ponte da roda que gira com luz, divida em seis caminhos." Dano:0 Custo: 30 AP e 1 EP
#62. 百歩欄干 Hyapporankan (100 Corrimões) - Uma haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que perfuram o alvo, paralisam parcialmente o alvo, que mesmo assim pode usar magias e técnicas especiais. Movimentação e ataque normal estão bloqueados. Encantamento: Desconhecido. Dano: 2*Reiatsu Custo: 60 AP e 1 EP
#63. 鎖条鎖縛 Sajou Sabaku (Contensão de Linhas de Servidão) - Uma grande corrente dourada as mãos do oponente, paralisando-o parcialmente. Ele pode se movimentar normalmente e fazer esquivas. Encantamento: Desconhecido. Dano: 3*Reiatsu Custo: 60 AP e 1 EP
#73. Tozansho - Cria um barreira em forma de pirâmide ao redor do usuário. Reduz QUALQUER TIPO DE DANO pela metade. O efeito dura por quanto tempo o usuário poder manter os custos. NÂO CUMULATIVO COM OUTRAS TÉCNICAS DE BARREITA/PROTEÇÃO. VOCÊ PODERÁ UTILIZAR NENHUMA OUTRA TÉCNICA DE BARREIRA ENQUANTO ESTA TIVER ATIVADA. Encantamento: Desconhecido. Dano: 0 Custo: 100 AP e 1 EP por Turno ativo. Se o usuário zerar o EP, a magia é cancelada.
#75. 五柱鉄貫 Gochuu Tekkan (Quintetos de 3,75kg - Pilares de Ferro) - usando esse Bakudou, cinco pilares de ferro se levantam prendendo o que estiver entre eles, deixando o oponente preso durante 1 turno. Encatamento: Paredes de areia de ferro, um pagode de padres, vagalumes de metal brilhando, numa posição vertical, silencioso até o final. Dano: 5* reiatsu Custo: 80 AP e 1 EP
#81. Danku (Vácuo Divisor) -Cria uma barreira capaz de repelir todos os Hadous até o n° 89, mandando-os de volta ao seu lançador. Absorve o impacto e os efeitos de poderes de qualquer raça que seja lançado contra o usuário da barreira. Dano: 0 (Após usada a habilidade fica somente 2 turnos ativada) Custo: 200 AP e 2 EP
99. 禁 Kin (Selo) - Prende o braço direito de um oponente com hastes espirituas de ferro. Dano: 5* Reiatsu Custo: 50 AP e 0,5 EP
#99 卍禁 Bankin (Grande Selo)- A primeira música prende o oponente, a segunda o fura com hastes de metal compridas, a música final esmaga com um cubo de metal gigante. Encantamento: Primeira música: shiryuu (tecido hesitante), Segunda música: hyakurensan (centenas de trovões ligados), Música final: bankin taihou (grande selo de dez mil proibições). Dano: 60 * Reiatsu Custo: 350 AP e 2 EP
>OUTROS KIDOUS<
#??. Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira em volta da construção, e quem perceber a barreira, dificilmente conseguirá quebrá-la. O usuário fica imune à qualque tipo de dano durante 1 Turno. Dano: 0 Custo: 200AP e 3 EP
#??啓活 Keikatsu - Uma técnica de cura que vários personagens (mesmo aqueles fora da 4ª divisão) podem usar no jogo Bleach: The 3rd Phantom. Encantamento: Desconhecido. Pode ser usada no máximo 5x por batalha. Efeito: Cura 20*Reiatsu Custo: 130 AP e 1 EP
| |
|