Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Torneio - Início todas as missões juntas aqui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue2000/2000Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue19/20Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue10/200Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (10/200)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:56 pm

primeiro lugar:
todas as missoes ficarão juntas aqui.
sera montada uma historinha agora no começo...
inicialmente eu postarei a continuação da missao de vocês.
ela parou exatamente na parte em que YAMAMOTO vai divulgar o nome dos inscritos no torneio certo?
depois que eu postar isto, vocês podem postar, mas siguam uma regra:

a ordem de postagem devera seguir a ordem dos acontecimentos...
se eu postar uma coisa
o proximo devera postar a continuação da missao com o seu personagem ok?

bom continuando entao....



(nao deu tempo pra continuar, amanha eu posto, ninguem poste aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue2000/2000Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue19/20Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue10/200Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (10/200)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:45 pm

Yamamoto:todos em silêncio por favor....

Yamamoto faz sinal para que todos se assentem e permaneçam em silêncio enquanto ele anda até o "palco" montado diante dos shinigamis

Yamamoto:Serei breve...aqui está a lista com todos os nomes dos shinigamis inscritos para o grande torneio que será realizado daki a algumas horas,peço desculpas por nao poder enccaixar TODOS os shinigamis, mas caso o fizesse seria impossivel administrar tal evento pois teria muitas e muitas lutas dentre as quais nao acabariam mais....
entao selecionei os mais fortes de acordo com as lutas informadas pelo grupo de pesquisas tecnológicas, eles pesquisaram as reiatsus e selecionaram alguns candidatos.
abaixo segue a relação dos nomes inteiros de cada candidato
as lutas serao definidas por SORTEIO mais tarde, depois de eu ir chamando cada umd de vocês, por favor deêm um passo a frente e posicionem-se à frente da linaha amarela.

ahh também devo que nem todos os inscritos são shinigamis, pois contém uma reiatsu muito superior aos dos shinigamis mas acrescento que é uma boa idéia colocá-los no torneio.

Soifon
Byakuya Kuchiki
Renji Abarai
Toushirou Hitsugaya
Kenpachi Zaraki
Yachiru Kusajishi
Ikkaku Madarame
Yumichika Ayasegawa
Juushirou Ukitake
Senna
Kuchiki Renan
Grasulos
Dark Tidus
Serge
Uryuu Ishida

acho que é só por hora.
Boa Sorte a Todos

Yamamoto sái pela porta de trás porem é imterrompido por um de seus ajudantes que lhe para e começa a sussurrar em seu ouvidoi

Yamamoto:sim sim estava me esquecendo, dentre nós está um convidado especial juntamente com seus amigos.
Kurosaki Ichigo, substituto de Shinigami que esta inscrito também em nosso torneio.
por hora é só.
amanha colocarei a lista com a chave das lutas.
até lá se preparem e descancem.

Yamamoto sái



---------------

Citação :
bom gente, agora....é só começar..

mas primeiro tenho que fazer o sorteio das chaves de inscrição certo?
entao até amanha ou depois
vc's podem criar uma historinha ae
é só ir postando mas lembrem-se
é para todos postarem nesse topico e cada um vai narrando com seu personagem pois a historia de cada um se juntou agora ok?
boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Grasulos

Grasulos


Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Soul Society
Ocupação : desocupado
Humor : nem feliz nem triste
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : 130
Data de inscrição : 17/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue150/150Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue2/2Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue40/200Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (40/200)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 7:05 pm

"É a minha grande opurtunidade vou ganhar o torneio em nome da minha familia"


Grasulos:YHEEEEE finlamente a minha grande oportunidade!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue2000/2000Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue20/20Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue350/1000Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (350/1000)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:39 am

Byakuya logo após ouvir Yamamoto anda em direção a uma pedra e ali senta lonje dos outros capitães.

Byakuya: Ainda bem que...ao menos terão um ou dois que podem lutar contra mim...Abarai!

Renji ao escutar Byakuya se aproxima dele.

Abarai: Hi Taichou Kuchiki!

Byakuya: Vá se preparar para o torneio...não quero ouvir suas reclamações caso você perca por sua própria causa.

Abarai: Sim senhor! Com sua licensa eu vou indo.

Abarai logo depois de sair do lado do capitão corre em direção ao campo de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue2000/2000Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue19/20Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue10/200Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (10/200)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 7:59 pm

Yamamoto:hey, esperem todos, tenho outra lista que me foi entregue agora com o nome de mais alguns integrantes que estao inscritos também para o torneio.



Segue abaixo a lista de inscritos definitiva e daki a poucas horas o torneio sera definido com as lutas.

Soifon
Byakuya Kuchiki
Renji Abarai
Toushirou Hitsugaya
Kenpachi Zaraki
Yachiru Kusajishi
Ikkaku Madarame
Yumichika Ayasegawa
Juushirou Ukitake
Senna
Kuchiki Renan
Grasulos
Dark Tidus
Serge
Uryuu Ishida
Matsumoto
Kyoraku Shunsui
Kuchiki Rukia
Kurosaki Ichigo
Amagai Shuusuke
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue360/360Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue4/4Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0/300Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (0/300)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:41 pm

Serge fica meio apreensivo...Um pouco nervoso

"Quem será meu oponente...Estou com um mal pressentimento...Será Ichigo?Ou outra pessoa?"

Serge:"Vou mostrar a todos até onde vão meus poderes!Huhuhu!"
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Torneio - Início todas as missões juntas aqui Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue2000/2000Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue19/20Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Torneio - Início todas as missões juntas aqui Left_bar_bleue10/200Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty_bar_bleue  (10/200)

Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:43 am

Yamamoto se levante a acalma a multidao
Yamamoto: obrigado. aqui esta a relação dos ganhadores com seus premios sobre a primeira rodada.
abaixo a relação de lutas da segunda rodada.


1º luta: Abarai Renji x Ukitake - Abarai Renji
Premio:---
2º Luta: Matsumoto x Kyoraku Shunsui - Matsumoto
Premio:---
3º Luta: Yachiru x Dark PM - Dark
Premio:30 Exp
4º Luta: Zaraki Kenpachi x Kuchiki Renan - Renan
Premio:40 Exp
5º Luta: Hitsugaya x Senna - Senna
Premio:---
6º Luta: Ishida x Grasulos - Grasulos
Premio:40 Exp
7º Luta: Kuchiki Byakuya x Kuchiki Rukia - Byakuya
Premio:10 Exp
8º Luta: Kurosaki Ichigo x Serge - Ichigo Kurosaki
Premio:10 Exp
9º Luta: Yumichika x Amagai Shuusuke n- Yumichika
Premio:---
10º Luta: Ikakku x Soi-Fon - Ikakku

Premio:---

----------

Relação Nomes Lutas 2º Rodada:

Abarai Renji x Matsumoto

Dark PM x Renan

Senna x Grasulos

Kuchiki Byakuya x Ichigo Kurosaki

Yumichika x Ikakku
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Conteúdo patrocinado





Torneio - Início todas as missões juntas aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio - Início todas as missões juntas aqui   Torneio - Início todas as missões juntas aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio - Início todas as missões juntas aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prêmio Torneio
» Missão Byakuya - Torneio
» LUTA DE MISSÕES: Hades e Lucan VS Shanks e Suigetsu [ Boss Battle!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: