Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Left_bar_bleue2000/2000RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Left_bar_bleue19/20RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Left_bar_bleue10/200RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Empty_bar_bleue  (10/200)

RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Empty
MensagemAssunto: RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM   RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 6:26 pm

Boa tarde mortais. Aqui quem fala é o Administrador Ichigo Kurosaki.
Fundei o fórum a mais de 5 anos, e infelizmente, eu abandonei ele, e hoje não tenho como mantê-lo no ar funcionando 100% com tudo que gostaria.
Primeiro pq trabalho sozinho aqui, temos mais alguns ADM's, porém o projeto está tao parado, e a tanto tempo que eles também sumiram.

Enfim, deixo minha mensagem aqui a procura de pessoas que queiram não só tomar conta, mas sim me ajudar a re-construir o fórum, com tópicos novos, uma galerinha nova ae, e quem sabe até me ajudar a montar e re-modelar o finado RPG que lancei no site.
Enviarei 1 e-mail para TODOS os membros do fórum, e espero ter respostas em breve, para que possa começar algum trabalho bacana aqui.
Desde já agradeço.

Ichigo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
 
RE-CONSTRUÇÃO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Bleach
» AVISO IMPORTANTE: Ausência e mudanças no fórum (TODOS LEIAM! xD)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: Moderação e Contato :: Moderação e Contato-
Ir para: