Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão para Drians Yaksuki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:31 pm

Hueco Mundo



Drians vagava, como sempre, até que começou a sentir inúmeras presenças de Hollows, e entre elas, a de Shinigamis...Mas como assim? Hollows e Shinigamis unidos? Pareciam estar organizados, e essas energias espirituais estavam inquietas. Mas o que ocorria? O que ele faria?
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:33 pm

"Estas reiatsus, um grupo de Hollows. AFF ! Mas o que é isso reiatsus de Shinigamis também ? O que estas a acontecer, algumas reiatsus são fortes outras fracas, deve ser um banquete de shinigamis."

Começo a me direcionar para o local de onde vem as presenças.

" E se for o contrário, se for um banquete para os shinigamis. "

Paro e penso o que devo fazer.

" Droga ! Vou lá não vou me aguentar. Além do que esta porcaria esta muito calma. Não tenho um bom divertimento deste a luta com aquele Hollows, o tal de Baviero. Até agora sinto o seu antigo poder correndo por meu corpo. Tenho que encontrar uma forma de evoluir rápido, quero meu corpo completo, ainda um dia dominarei um pedaço deste Hueco Mundo, e depois quem sabe consigo voltar ao mundo real. "

- PODER !!!!

Vou em direção as presenças, tento esconder a minha para poder ver o que esta a acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:42 pm

Drians havia aproximado-se a uma distância considerável que lhe permitia ver o que se passava, ao mesmo tempo que não era notado. Pode ver dois Shinigamis, um magro e um gordo, que pareciam exercer influência sobre um bando de Hollow, de todos os tamanhos e variedades, que assistiam os Shinigamis com aparente curiosidade. No entando, o bando de Hollows estava desorganizado, mas a baderna acabou quando, bruscamente, o Shinigami Magro impôs silêncio, e passou a palavra ao Shinigami Gordo que parecia seu irmão.

Shinigami Gordo: Hollows, escutais as palavras de minha boca. Sou Syelfer, membro da " Hyoretzai". Acredito que já tenham ouvido falar em nós...

Ao ouvirem a palavra "Hyoretzai", alguns Hollows manifestaram inquietude, outros animaram-se e logo desataram em comentários, alguns em sons mais humanos, outros em grunhidos bestiais. Syelfer demorou para readquirir o controle da situação:

Syelfer: Creio que já ouviram falar. Mas ainda sim falo de nossa obra. Somos comandandos pelo Líder Desconhecido, cuja identidade apenas o " Conselho dos 4" um dos mais altos ranks de nossa ordem, conhecem. São eles, junto com a " Sacerdotisa" que fazem a ponte entre o nós, MacroHierophans e MinorHierophans com os mais altos graus de nossa organização. Assim, venho propor-lher que juntem-se a nós. Vejam como é Aizen: unindo Arrankars/ Hollow e Shinigamis, conseguiu criar um dos mais poderosos exércitos que já se viu... Nós apenas queremos o fim da tirania da Soul Society e de seu Rei. O que acham?

Alguns Hollows começaram a demonstrar desprezo pela oferta, não aprovaram a proposta e começaram a urrar e gritar. Então, tudo aconteceu num instante: alguns deles lançaram-se sobre os dois Shinigamis, que por sua vez revidaram a ofensiva com determinação, matando os revoltados, ora cravando a espada em sua cabeça, ora cortando-os ao meio. Quem ainda era contra o convite logo se tornou a favor, outros fugiram em terror. O Shinigami magro, desde o princípio, nada havia dito...Observava a cena sem se alterar, a expressão fria.
Havia também os que adoraram a idéia e logo queriam ingresso na tal organização.
Para surpresa de Drians, o Shinigami Magro apontou na direção onde estava escondido, e Syelfer logo entendeu:

Syelfer: Vejo que há gente espiando...Hum...É um...Hollow?! Se é assim, vamos, venha amigo, mostre-se, se ouviu o que eu disse, porque não se juntar a nós também? Veja, o lixo já foi, e ficaram apenas os que se aliaram ao lado que representa a vitória certa. O que vai ser? - ele se dirigia a Drians, mesmo sem vê-lo ou saber seu nome num estranho e implacável tom convidativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:13 pm

"Mas o que esta acontecendo, porque estes imbecis não acabão com estes shinigamis"

Continuo ouvindo um pouco mais da conversa fiada.

" Hyoretzai "

Continuo vendo a cena que se desenvolve a minha frente.

" Até que estes shinigamis são fortes. Nem mesmo eu teria chance contra eles. "

Começo a me esgueirar para trás, tentando fugir dali antes de ser detectado. Mas logo vejo um dos shinigamis apontando a dedo em minha direção.

" É agora não tenho outr alternativa "

Saio em direção ao grupo.

- Até que não me é uma má idéia. Vamos ver do que esta Hyoretzai é capaz.

" Por enquanto terei de seguir estes idiotas, mas quando conseguir mais poder saio desta enrascada "
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:22 pm

Os dois Shinigamis sorriem maliciosamente, e Syelfer continua:

Syelfer: Pois bem, vejo que fez a escolha correta. Agora, para todos que ficam, gostaria de saudá-los pela ótima escolha. Mas temos o que fazer. Precisamos estabelecer uma base em Hueco Mundo, que está cheia de Arrankars, e precisamos tomar o poder neste local. Temos de...

Nesse momento, o mais imprevisível e inesperado acontece. Um portal, estilo Garganta se abre, e de lá, saem uma cinco shinigamis, que possuíam uma elevada reiatsu que impossibilitou a respiração dos Hollows mais desprovidos de poder. Os dois irmãos pareceram não gostar daquilo, e o que parecia ser o Líder do quintento se pronunciou:

Garudyste: A Soul Society anda de olho nos movimentos de vocês, da Hyoretzai, e não é que achamos vocês? Vamos acabar com essa baderna, AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:08 am

" Droga ! Sabia que não deveria ter entrado nessa. Estes shinigamis são superiores ao meu poder. Desta eu achu que não escapo vivo. Mas agora não tem mais volta. "

Vendo o surgimento dos shinigamis, aproveito para chegar mais próximo aos Hyoretzai.

" E lá vamos nós ! Tomara que hoje não seje meu fim "

Me posiciono para atacar.

Penso em perguntar ao líder do local dos Hyoretzai o que devemos fazer.

" AFF ! Isso nunca ! To vendo que vai ser uma carnificina de hollows. Malditos shinigamis ! Raça maldita ! Vou ficar de espreita, qualquer fracasso da Hyoretzai saio correndo daqui. "
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 8:21 pm

O Shinigami magro sorriu maliciosamente quando Garudyste terminou sua fala. Então, repentinamente ele some, e reaparece atrás de um daqueles Shinigamis, e este último cai, também subitamente, com um rasgo no ombro, do qual jorrava sangue. Logicamente, o "Magro" havia feito um golpe numa velocidade incrível, que não permitiu nem mesmo ver quando ele tirou e guardou sua zanpakutou. Syelfer ficou bastante satisfeito:

Syelfer: Adiantado, hum, Irmão? E de costume, faz esses ataques efetivos, Willferio!

Willferio agora aparecia novamente ao lado de seu irmão. Além de de forte, deslocava-se numa velocidade quase inacreditável. Irados, os Shinigamis da Soul Society começaram a atacar um tanto de Hollows que suas espadas permitiam-lhes. Syelfer, com um gesto de mão, apontando na direção deles, claramente dá a ordem de ataque, e para que, daqueles Shinigamis, nada sobrasse além de restos de corpos desfigurados. Um dos 4 restantes, de nome Kadai, aproxima-se de Drians:

Kadai: Você parece ser um dos bons nessa horda de impuros. Vou purificá-lo e mandá-lo à Soul Society!

-------------------------------------------------------------------------------

BATALHA!

Citação :
Status: Kadai

HP: 150
EP: 2
LV: 1
Ataque: 5
Defesa: 1
Reiatsu: 2
Agilidade:4
Evasiva:3

Citação :
Status: Drians Yaksuki
HP:150
EP:2

LV: 1
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:05 pm

" Estou pasmo com a velocidade deste tal de Willferio "

Vejo um dos shinigamis vir para o meu lado.
Quase não tenho tempo para ouvir o que este está a dizer.

"não posso fraquejar nesta hora. Estes malditos estão nos testando. "

Lanço um de meus braços/cobras na direção do rosto do shinigami. Tentando causar o maior dano possível.

Citação:
Dano causado : 20 HP
Fico na expectativo do revide do shinigami.
" Tomara que eu tenha ficado a lutar contra o mais fraco deles "


Citação:
Status: Kadai

HP: 130
EP: 2
LV: 1
Ataque: 5
Defesa: 1
Reiatsu: 2
Agilidade:4
Evasiva:3

Citação:
Status: Drians Yaksuki
HP:150
EP:2
LV: 1
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:03 am

Kadai, soberbo como era, decidiu apelar para um recurso, no mínimo, não muito sensato. Cego por estar certo de sua vitória, ativou um selo em sua testa que reduziu seus poderes. O selo era o símbolo de seu bantai, o 6º Esquadrão de Defesa. Então, ele é atingido por uim dos barços, e vai um pouco para trás devido ao impacto.

"Nada muito danoso..."

Citação :
Dano sofrido: 20 HP

Mais uma vez, vaidoso, guardou a zanpakutou e passou para um combate corpo-a-corpo.

Kadai: Tenho plena convicção que posso vencê-lo sem mesmo utilizar minha Zanpakutou, seu perderdor!

A presunção dele era tão grande que chegava a ser insuportável. Ninguém era melhor que ele, achava, talvez nem Yamamoto, deixava o velho lá para não matá-lo de "desgosto". Pelo menos, era no que ele acreditava firmemente e ninguém tirava tal insanidade de sua mente egocêntrica.
Sem mesmo terminar a fala, investiu num chute veloz, parecido com uma grande voadora
.

Citação :
Dano: 30 HP


Citação :
Status: Kadai

HP: 130
EP: 2
LV: 1
Ataque: 3
Defesa: 0
Reiatsu: 0
Agilidade:2
Evasiva:1

Citação :
Status: Drians Yaksuki
HP:150
EP:2
LV: 1
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 8:45 am

- Argh !

" Este maldito nem desembanhiou a espada ainda. Mesmo assum sua força já é maior que a minha. Se continuar neste ritmo vou perder. "

Me posiciono para concentrar meu poder.
Concentro toda minha energia em meus braços e
solto minha habilidade BALA.


Citação:
Dano do ataque: 60 HP (3*20)
Custo : 0,5 EP
" Esta poder ser a gota d'agua para este shinigami. Não sei predizer se nesta luta sairei vitorioso. "

- Venha shinigami !


Citação:
Status: Kadai

HP: 70
EP: 2
LV: 1
Ataque: 3
Defesa: 0
Reiatsu: 0
Agilidade:2
Evasiva:1


Citação:
Status: Drians Yaksuki
HP:120
EP:1,5
LV: 1
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:51 pm

Kadai arregala os olhos ao ver o Bala se formando na boca de Drians.

" Droga...Assim não consigo me esqui..."

Tarde demais, seu pensamento foi interrompido pelo viloento impacto do Bala, que com sua energia roxa, atirou Kadai vários metros longes. Aquele golpe o desetabilizou emocionalmente.

Citação :
Dano sofrido: 60 HP pelo Bala

Kadai: Como ousa...Um MERDA...V..vo...cê...

Estava atordoado e um tanto nervoso para articular as idéias e a fala. Irado, desenbainhou a zanpakutou, num ímpeto de fúria.

Kadai: Vai ver, agora vai morrer legal!

Deu-se conta do vexame que passava: perdia o controle de uma batalha recém iniciada, ainda por cima para um Hollow. Que ridículo. Assim, guardou a espada novamente, recuperando o sangue frio.

Kadai: Não vou voltar atrás na minha palavra. Pois bem, o matarei sem mesmo usar um kidou.

Sua vaidade ia longe demais, tanto que ele mesmo duvidava de sua pose de " The Master One". Assim, carregou reiatsu no punho, e voou na direção de Drians, num ato insano, fácil de ser contra-atacado. Mesmo assim, atingiu o alvo, como desejado.


Citação :
Dano: 30 HP em Drians

Citação :
Status: Kadai

HP: 70
EP: 2
LV: 1
Ataque: 3
Defesa: 0
Reiatsu: 0
Agilidade:2
Evasiva:1



Citação :
Status: Drians Yaksuki
HP:120
EP:1,5
LV: 1
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:
OBS: Nao descontei o HP de ninguem pois vejo q descontou o dano do Bala, mas nao descontei o atk no Drians nesse turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:34 pm

Obs.: Malz, mas coloquei sim ! heheh


" Este shinigami é bem resistente, ainda continua revidando."

Vejo após este cambalear correr em minha direção.

" Seus punhos. Aquilo é reiatsu, se isso me acertar ... "

Agilmente o shinigami se postou a minha frente, me deixando sem nenhuma alternativa. Só tenho tempo de reparar como este estava desprevinido ao me atacar deste jeito.

- Argh !

" É agora ou nunca, posso acabar com este shinigami, mas ficarei fraco, se estes malditos da Hyorezai não me axuliarem será o meu fim. "

Antes de cair no chão, posiciono dois de meus braços/cobras para me darem sustentação por apenas uma fração de sgundos. A qual necessito para novamente c
oncentrar o resto de minhas energias em meus braços e solto outra habilidade BALA a queima roupa.

Citação:
Dano do ataque: 60 HP (3*20)
Custo : 0,5 EP
Sou arremessado para trás com o poder da explosão. Até mesmo eu sofri com o impacto.


Citação:
Dano do ataque: 5 HP



Citação:
Status: Kadai

HP: 10
EP: 2
LV: 1
Ataque: 3
Defesa: 0
Reiatsu: 0
Agilidade:2
Evasiva:1


Citação:
Status: Drians Yaksuki
HP:85
EP:1,0
LV: 1
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:09 pm

O Shinigami vai com força máxima para alcançar seu alvo, e consegue, abrindo a guarda demais. Nem passou pela su cabeça que Drians pudesse agir com tanta esperteza. Nem reagiu, pois o impacto foi grande e jogou-o longe, e um ferimento profundo havia formado-se em sua barriga. O sangue que saía era em bastante quantidade, e a área em torno estava queimada e cheirava a espírito carbonizado.
A dor espalhava pelo corpo dele, tanto, que gritava, os olhos virando nas órbitas em agonia, pedindo para ser morto e acabar com o tormento. Somado à outros golpes, aquele Bala foi fatal.

Citação :
Dano sofrido: 60 HP

Kadai: Ugh...AAAHHH....GHGHGHAAA! alguém...me..m...

Syelfer ouviu o grito, e ficou com curiosidade sobre a luta. Deixou o campo de guerra, e viu Drians e o Shinigami que sofria, e então, sorriu.

Syelfer: Hum...Temos alguém competente aqui, então. Bem feito, garoto, pode deixar que eu termino com o idiota.

Syelfer se aproxima do corpo caído do Shinigami, abre a boca, voraz, e começa a morder e devorar na parte justamente que sangrava, fazendo Kadai se contorcer, remexer e revirar os olhos, em tormento. Um dos outros da tropa da Soul Society acabou presenciando a cena, e interveio a favor do inimigo, atacando Syelfer, que despreparado, voou metros com o kidou do Shinigami, que pegou o colega e pôs-se a gritar:

Shinigami: Retroceder! Homem mortalmente ferido! Atenção!

Ao ouvirem o alerta, os demais começaram a recriar o portal, e todos fugiram. Antes de sumir dentro do rasgo dimensional, Kadai, com esforço, virou a cabeça, fitando Drians com rancor.
Com a reirada, os Hollows que ainda viviam começaram a comemorar, como bárbaros. Hyoretzai havia vencido.


------------------------------------------------------------------------------

FIM DE BATALHA

Vencedor : Drians Yaksuki
Report: 20 Exp - 10 AP - 5 Zen [Segundo regras novas que ainda não tive tempo de postar)
Próximo Nível (2): 160 EXP
Exp atual: 40 - Ap atual: 20 AP

Participante: Kadai
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:45 am

Continuemos a saga desta missão !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSex Set 04, 2009 12:48 pm

Vitória. A Hyoretzai havia dado mostras de que não era fraca, tampouco estava disposta a perder para a Soul Society. Acalmado o barulho e a agitação da vitória, Syelfer começou a discursar novamente. Alguns mortos jaziam no chão, e não podia se dizer que os Shinigamis não fossem bons.

Syelfer: Por isso temos que nos unir. Agora, devemos no fortalecer o máximo possível, e avançar sobre eles o quão cedo pudermos!

Aquele Shinigami traidor sorriu para Drians.

Syelfer: Você parece ser talentoso. Diga-me qual seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:48 pm

Drians ouvia as palavras daquele tal lider das Hyoretzai, porém sua fome era abrasadora, aproveitou e começou a comer pedaços do shinigami a sua frente, sentia o poder da vida fluindo para dentro de si.

Quando percebeu que o shinigami já era só ossos, partiu para cima dos hollows que foram mortos.

Percebeu que o líder estava a olha-lo e prestou atenção ao que este dizia.

Syelfer: Você parece ser talentoso. Diga-me qual seu nome.

- Me chamo Drians Yaksuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:24 pm

Syelfer deu um sorriso forçado.

Syelfer: Não é um dos melhores nomes, mas pouco importa... - O Shinigami começou a vangloriar-se de seu nome, como se fosse o mais bonito do mundo - o que não era. Garudyste, ao notar que o irmão perdia tempo com assuntos despensáveis, deu um assobio e fez um gesto, pedindo silêncio. Syelfer parecia que iria responder, irritado, mas se conteve, estalando a boca num "tsc tsc", e suspirou.

Syelfer: Então está tudo pronto. Vamos Hollows, que temos o que fazer. Vamos para Nothern Cave, uma de nossas bases, que fica, obviamente, ao norte. Chegando lá, receberão instruções sobre a sua primeira tarefa.

A grande comitiva começou uma lenta marcha, arrastando-se pelo deserto branco, rumo ao local que asseguravam não ser muito distante. Contudo, naquele ritmo que a marcha tomava, demorariam para chegarem. Drians andava, e um Hollow gordo, meio minhocão, puxou assunto.

Hollow Mamestres: Gãããã...Ooooi - ele babava - quaaal teeu nooomeeê?

O que faria Drians ali, enquanto a "turma" não alcançava seu destino?
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:55 pm

Drians olhava ao seu redor, aquele deserto continuava a cerca-lo.
Não sabia a quanto tempo poderia manter a sua fome quieta.
Logo logo precisaria se alimentar.

Começou a reparar em seu companheiros, alguem ali deveria ser mais fracos, mais fácil de ser comido. Drians precisava de Poder.

O estranho Hollow ao seu lado começou a puxar assunto.

" Que estranho, nunca estive participando de um grupo. Tentarei ser amigavel, porém qualquer coisa como esta minhoca gigante"

- Me chamo Drians, qual é a tua minhocão? Puxando assunto para passar o tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:27 pm

Zarel: Meeeu nome é Zareel...Estou quasee evoluuunindo paara Arrankaaar...Faltaa poucooo. Sou fracoo nessa foorma...

Ele parecia ser um tanto débil, e seu intelecto obviamente não era alto. Havia um ar engraçado ao redor dele, mas não se sabia dizer o porquê. Depois ficou quieto, e nada mais disse. O caminhada durou um longo tempo, até que finalmente, chegaram à base. Logo que iam abrir as portas, um tumulto começou. A baderna teve seu início quando um Hollow foi atacado por outro - não se sabia dizer quem era o autor do pandemônio, e uma luta sangrenta começou entre os Hollows.
Syelfer tentava impor controle, gritando, mas de nada adiantava, pois eram numerosos os revoltantes. Zarel lutava bravamente, mas levava muitos golpes, até que devorou um dos seus carrascos. Nesse momento, começou a brilhar, aumentou de tamanho e sem menos explicações, virou um Arrankar, subitamente.
De posse a novos poderes, começou a atacar inúmeros Hollows, e voltou-se para Drians.

Zarel: hehe...Viu? Agora sou forte. O que acha de eu me fortalecer ainda mais de devorar alguém que parece ser forte, como você?
Ir para o topo Ir para baixo
Drians Yaksuki

Drians Yaksuki


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 42
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/08/2009

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue150/150Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue2/2Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue5000/5000Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:13 am

obs.: ARRANKAR ! hauhauhauha arrankar só depois de vasto lorde ou se o Aizen usar aquele cristal..... podia ter virada um Adjuncha ou um Gillian


- É parece que o vermezinho ficou mais forte, eu não estava mesmo querendo devorar uma larva, mas agora parece um pouco mais apetitoso.


Drians não espera a reação de Zarel, atacando rapidamente o adversário com uma de suas garras.
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Drians Yaksuki Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue360/360Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue4/4Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Drians Yaksuki Left_bar_bleue0/300Missão para Drians Yaksuki Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:36 pm

Citação :
Status: Drians Yaksuki
HP:150
EP: 2
Ataque:2
Defesa:1
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3


Citação :
Status: Zarel
HP:150
EP: 2
Ataque:2
Defesa:0
Reiatsu:3
Agilidade:5
Evasiva:3


Zarel: hehe...Você será ótimo para minha "coleção"!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Drians Yaksuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Drians Yaksuki   Missão para Drians Yaksuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Drians Yaksuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO PARA LINE
» Missão para K bot
» Missão para Grasulos
» Missão para Ichi
» Missão para FALCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: