Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão para Dark Tidus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue360/360Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue4/4Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0/300Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 12:38 pm

SOUL SOCIETY - SEIREITEI - Casa de Dark Tidus



Era de madrugada, e Dark descansava de um cansativo e longo dia de trabalho, quando então, sua paz é pertubada por um mensageiro, que lhe deixou um recado:

" Caro Dark Tidus,
Sua presença é convocada amanhã de manhã, às oito horas, no Salão de Conferência, para que sejam passadas as instruções de uma nova missão de nível alto de periculosidade e importância.
Caso falte, receberá a devida punição, salvo casos de saúdes, justificados e com a assinatura do Taichou de seu Bantai.
Sem mais,
Ukitake"


Ficava claro que Tidus havia sido convocado à uma missão que poderia mudar seus rumos para sempre...

OFF: Agora vc decide o q fazer, se vai, se não vai, ou qualker interpretação q não fuja mto do tema proposto. xD
divirta-se! =D
Ir para o topo Ir para baixo
dark tidus

dark tidus


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : lisboa, portugal
Humor : muito
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue63 / 10063 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 124
Data de inscrição : 24/04/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue150/150Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue2/2Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue30/200Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (30/200)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:10 am

dark tidus fica pensativo.... já nao lutava a muito tempo...
decide ir mas perde se pelo caminho, e demora mais 7 dias a chegar

dark tidus " cá estou eu chegei finalmente..."

ukitake "esta demasiado atrasado"
dark tidus "sim eu sei tive muitos problemas pra aqui chegar"
ukitake decide tirar entao o pregraminho com a missão.... dark tidus olhava impassiente....




off desculpa a demora tou sem internet em casa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/samocos
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue360/360Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue4/4Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0/300Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:54 pm

Ukitake começa a ler o pergaminho:

Ukitake: Dark Tidus...Não sei se você sabe, mas uma organização tem atormentado a paz e a ordem da Soul Society. Composta de alguns Arrankares incompletos, possui o nome Hyoretzai e mostrou-se uma ameaça real...
"Eles possuem espiões infiltrados aqui mesmo na Seireitei. Por isso, pedimos que você investigue um Laboratório, o 2º Laboratório de Pesquisas, que fica ao lado do Portão Norte da Seireitei. Há relatos de estranhas experiências lá.... Mantenha a discrição, não dê alarde que você está lá para investigar...Finja-se de qualquer desavisado.
Gostaria de perguntar se você não deseja a companhia de algum Shinigami para auxiliá-lo. Tem alguém em mente?"
Ir para o topo Ir para baixo
dark tidus

dark tidus


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : lisboa, portugal
Humor : muito
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue63 / 10063 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 124
Data de inscrição : 24/04/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue150/150Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue2/2Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue30/200Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (30/200)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:52 am

dark tidus eu posso investigar mas nao tenho ninguem em mente... escolhe tu mesmo... só me manda alguem que lute bem para nao atrapalhar.... e que de preferencia seja mais rapido que eu, para estar mos sempre em vantagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/samocos
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue360/360Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue4/4Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0/300Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:19 am

Ele pensa um pouco, e decide:

Ukitake: Que seja, pensei em Hanatarou, ele pode ser útil com sua técnica de cura. Razoável, não acha? Pois bem, será ele. Logo mais ele estará com você. Mas pode já ir se dirigindo para o Local. Tome isto.

O Capitão entrega à Tidus uma espécie de mapa, que indicava como chegar no Laboratório de uma forma simples e rápida.

Ukitake: Bem, está dispensado, logo Hanatarou estará com você. Desejo sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
dark tidus

dark tidus


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : lisboa, portugal
Humor : muito
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue63 / 10063 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 124
Data de inscrição : 24/04/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue150/150Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue2/2Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue30/200Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (30/200)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:25 am

dark tidus começa a olhar pro mapa... ele nao consegui perceber o mapa, e por isso decide esperar que o acompanhante chega-se.

Hanatarou ola eu serei o teu parceiro nesta viagem.

dark tidus ok, agora me diz o caminho que eu nao entendo nada do mapa.

Hanatarou não? ok eu te levo ate lá.

ele os dois se põem a caminho mas quando lá chegam estavam todos mortos, não havia sinal de vida, fora do laboratorio estava tudo normal, mas la dentro nao havia ninguem vivo.

Hanatarou que se passou aqui?

dark tidus não sei mas mantem te alerta....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/samocos
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue360/360Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue4/4Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0/300Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:12 pm

Hanatarou estava temeroso, e por uma ora, pareceu à Tidus que ele estava tremendo. Logo ele se acalmou, e sugeriu:

Hanatarou: Hum...Vamos checar os andares superiores, para ver se achamos algo...

Os dois sobem as escadas, e encontram corpos pelo chão, e alguns estavam mesmo partidos ao meio. Tinha uma horrível face de medo, como se tivessem presenciado o pior horror que pudesse existir. Entretanto, não haviam sinais do assassino. Hanatarou contou que nos andares superiores ficavam mais a parte administrativa do Laboratório, enquanto os setores de pesquisa localizam-se em pavimentos subterrâneos, bem abaixo do nível do solo.

Ao chegarem nos andares superiores, não acharam nem sinais de batalha. Nesse momento, ouviram barulhos vindo do subsolo.

Hanatarou: Tem algo acontecendo lá embaixo...Vamos lá!

Os dois descem novamente, mas quando encontram a porta que leva para baixo, constatam que ela estava trancada. Precisavam de uma chave.

Hanatarou: E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
dark tidus

dark tidus


Masculino Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : lisboa, portugal
Humor : muito
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue63 / 10063 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 124
Data de inscrição : 24/04/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue150/150Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue2/2Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue30/200Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (30/200)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:48 am

dark tidus agora nada.... vamos voltar e informar os superiores disto..... e aproveito e tiro uma boa soneca que bem preciso.

Hanatarou certo vamos informar entao.

eles fizeram todo o caminho de volta mas ao chegarem nao havia ninguem....

dark tidus: matem te alerta denovo, algo aqui nao esta certo.

Hanatarou: nao entendo o que se passa....

dark tidus: atenção tem alguem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/samocos
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para Dark Tidus Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue360/360Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue4/4Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para Dark Tidus Left_bar_bleue0/300Missão para Dark Tidus Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:40 pm

Um Shinigami ensanguentado aparece na porta, se arrasta para os dois, e balbucia:

Shinigami: E-ei...urgh...Al..guém...u...um...Mons..tro...argh!

Hanatarou: Não fale! Vou curá-lo!

Shinigami: não...estou...condenado...algo..nos...laboratórios..vim do 3º Lab...pedir...socorro..ukitake foi...para lá...vão..mas não para o terceiro...esse monstro..veio do segundo.. tenho a chave...que abre as portas do subsolo de todos Laboratórios de pesquisa...está no meu bolso..usem...

Ele cospe sangue, e sua cabeça cai para o lado, e seu corpo enrijece, sem vida. Hanatarou, horrorizado, fecha os olhos do rapaz, mas se recusa a pegar a chave.

Hanatarou: Pega você, eu tenho medo. Então, estávamos bem no local certo. Quem sabe esse alerta no Terceiro Laboratório não tenha sido apenas uma distração...Tidus, a gente tem que ir pro Segundo, é lá que a coisa ferveu...Informamos os superiores depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Dark Tidus Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Dark Tidus   Missão para Dark Tidus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Dark Tidus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach RPG - Missao Dark Tidus
» Missão para K bot
» Missao - Byakuya
» Missão para Ichi
» MISSÃO ICHIGO KUROSAKI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: