Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão para FALCO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue360/360Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue4/4Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/300Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 7:26 am

A tão esperada missão enfim chegou...Let's go Exclamation

O sol sumia no horizonte, enquanto pesadas nuvens escuras começava a se aglomerar. Alguns relâmpagos já riscavam o céu, significando um temporal iminente, que chegava junto com a noite.
O Shinigami Falco caminhava pelo Parque, e após um dia tranquilo, que acabava com a tempestade, ele voltava para a casa. Já fazia um tempo que este shinigami sentira intensas energias espirituais, (eram as lutas de Ichigo e Rukia), porém, optou por não se intrometer em conflitos alheios. E pelo visto, a batalha ainda continuava.
Repentimente, um trovão enorme, largo e feroz ragou os céus em direção à terra, onde se chocou violentamente, caindo na frente de Falco, que recuou com o violento impacto, formando uma grande fumaça, além de formar uma cratera. Quando a poeira baixou um pouco, era visível no buraco o corpo de alguns ser, e quando a densa chuva começou a cair, um grunhido agudo ecoou da cratera....

Continue aí....xD É só O começo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Falco

Falco


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Vagabond Professional
Humor : Muito bom !
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 118
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue150/150Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue2/2Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/0Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:48 pm

Falco estava voltando para casa depois ter ido para alguns lugares, um deles sendo o trabalho do mestre, ele estava fazendo um caminho que era uma espécie de "zig-zag" para ver se estava tudo bem com a região, depois ele decise fazer do parque caminho da sua rota....

(Aquele velho desgraçado não toma jeito ! Ele vive arrumando encrencas e acha que defende-lo pra sempre, que saco !)

Ele continua caminhando para casa tranquilamente, apesar de estar sentindo altas quantidades de energia, então ele volta a pensar:

(Tem......algo errado.....alguém esta liberando uma alta energia espiritual....sem dúvida, lutas de shinigami estão ocorrendo nesse momento...)

Falco repentinamente para e se perde em seus pensamentos:

(...e sei não é uma simples luta com um Hollow, porque essa quantidade de reiatsu é absurda, a minha energia não passa nem perto disso, ou a luta é com um Hollow muito poderoso ou.... bem....axo melhor deixar isso de lado, mas se eu sentir essas energias mais perto daqui serei forçado a me intrometer...)

E o lobo volta a si e continua o seu caminho até um raio violentíssimo cai na sua frente, ele cai no chão com o susto e por um momento fica surdo com o estrondo, ele volta a si e diz:

O quê foi isso?! Que absurdo, um raio quase caiu na minha cabeça ! Meu Deus olha o tamanho dessa cratera !

Falco se levanta e vai olhar a cratera, uma densa chuva começa a cair, ele olha para fundo e encontra uma forma, um corpo....quando escuta o estranho rugido, se tocou que aquilo significava problema, ele corre para longe do buraco, até uma distância q ele considerava segura, pegou a Soul Candy que sempre levava consigo enrolada num papel de bala no bolso e a engoliu, sua alma saiu e disse para o corpo:

Cody, sem perguntas, apenas leve meu corpo para casa !

Cody: Sim, senhor !

Após dizer isso e sua alma compactada ir embora, ele volta para cratera

Adoro matar Hollows ou seja lá o que você for ,mas fazer isso no final do dia é um saco, portanto, vamos começar logo nossa brincadeira pra eu voltar pra casa....REVELE-SE !

OFF: Serge, show me !
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue360/360Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue4/4Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/300Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:41 pm

A fumaça se dissipa, e da cratera, ergue um corpo, magro, cambaleando. Quando a poeira abaixa de vez, vê-se que a silhueta é uma mulher. Ela sai do buraco, e fita Falco. Possuía um vestido rasgado, amarelo, e uma "coroa", de raio. Ela possuía uma máscara...Quebrada...Uma Arrankar...Suas garras eram retorcidas, enormes e vorpais. Dela emanava uma reiatsu média, parecia que já havia lutado não fazia muito tempo.

Arrankar: Ora, enfim um Shinigami...E este parece ser alguma coisa considerável...Yo, meu nome não interessa, chame-me de Lightning....Não se preocupe, vou ser rápida...

Nisso, uma Shinigami aparece atrás dela. Era Harriet, uma Shinigami loira, e parecia revigorada.

Harriet: Como foge de uma batalha? Não vai fugir de mim...

Lightning vira para ela, e retruca:

Lightning: Ora...Uma fracote como você nem compensa lutar. Se eu quisesse, você poderia estar morta, mas como fui designada apenas para medir o poder de Shinigamis, deixei você viva.

Harriet: Não me venha com essa...

A Arrankar interrompe a Shinigami:

Lightning: Cale-se...Apesar de ser uma sua magia de cura ser eficiente, em luta mesmo, você não vale nada...Estava quase derrotada quando a abandonei! E me parece que você se curou e me seguiu!O preço pelo seu atrevimento é a morte...

Harriet: Vou lutar como posso, e vou vencê-la!

Lightning: Desculpe, mas no momento estou interessada apenas no Shinigami ali...Você fica pra depois...

A Arrankar desembainha sua zanpakutou, uma grande raio, amarelo, brilhante, e a aponta para Falco:

Lightning: Vamos, Shinigami...Venha!

Harriet queria lutar. Aquela era uma questão de honra...

"Eu tenho...Eu tenho...De chegar ao pés Dele...Vou lutar...Eu preciso...

A Shinigami some, num veloz shumpo, e aparece atrás de Falco, e propõe:

Harriet: Você deve ser o tal Falco, não é? Um que lutou com meu amigo? Pois bem...Você já reparou que ela não é uma simples Hollow! Não vai poder lutar contra ela no seu estado atual. Proponho uma aliança entre nós. Não se preocupe, deixo o golpe final com você...Que tal?

Ela aguarda ansiosa pela resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Falco

Falco


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Vagabond Professional
Humor : Muito bom !
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 118
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue150/150Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue2/2Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/0Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:48 pm

Falco observa toda aquela cena e pena um pouco zangado:

"Que diabos está acontecendo..."

Depois que a shinigami aparece atrás dele e faz a proposta, ele dá uma leve risada e diz:

humf humf [b]humf..........Vejo que estou desatualizado, pois ultimamente todo shinigami que me encontra sabe o meu nome.....seu amigo? Bem, eu já chutei a bunda de vários shinigamis, pediria para você ser mais específica, mas isso não me interessa[/b]

Ele se vira para o Hollow, com seus olhos vermelhos e seu sorriso sarcástico:

Desculpe querida, mas eu não decoro o nome dos Hollows que eu mato e como você vai ser só mais uma, também não vai fazer diferença...

Falco estava confiante, mas também estava blefando, sabia que uma luta muito difícil estava pro vir, pois nunca tinha visto um Hollow daquele tipo....bípede....forma humanoide....máscara quebrada....e com suspeita comprovada de inteligência....ele nem sabia que aquilo era um Arrancar, seu mestre lhe ensinou muitas coisas do mundo espíritual, mas nunca tinha tocado em assuntos como "Arrancars e Vaizards". Ele ficou impressionado mas não se deixou abater. Ela tinha uma aparência poderosa, mas mesmo assim, queria testar seus poderes. Ele se vira novamente para a shinigami com seus olhos escarlates e diz:

Olha, eu até aceito sua ajuda, mas antes preciso "trocar umas espadadas" com ela para ver se ela é mesmo forte ou é você que não grande coisa.

Novamente ele olha para para a Arrancar e diz:

Eu vou adorar matar você.......VAMOS COMEÇAR !

Falco corre em direção ao seu adversário invocando um kidou:

A carruagem do trovão, a ponte da roda que gira com luz, divida em..... seis caminhos.....

Citação :
61. 六杖光牢 rikujoukourou (prisão dos seis bastões de luz) - prende o oponente com seis raios de luz. durante 1 turno
Encantamento: "A carruagem do trovão; A ponte da roda que gira com luz, divida em seis caminhos."
Dano: 0

OFF: Serge, por favor, eu quero mais detalhes físicos da shinigami e da Hollow, poste também os nossos status, da shinigami tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue360/360Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue4/4Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/300Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 8:15 am

Harriet, com o cabelo louro encobrindo parte de sua pele alva, e seus olhos azuis faiscando, concorda:

Harriet: Sim...Vi você lutar contra meu amigo...O nome LUCAN lhe é familiar? Vi a luta entre vocês...Se nem ele pode com esses Arrankares, quem diga você...Mas concordo. Vou esperar você lutar um pouco.

Ela se afasta, seu quimono colado no corpo, e fica em guarda, com sua zanpakutou empunhada.
A Arrankar, por sua vez, possuía olhos amarelos, e sua pupila era em forma de um raio, negro, com um claro instinto assassino que aumentava. Sua pele era comum, e vestia um vestido branco e longo. Em alguns pontos de seu corpo, haviam pedaços de uma armadura quebrada. Sua máscara cobria a boca e o nariz, deixando a mostra apenas os olhos. Então, ela revelou:

Lightning: Você é muito confiante...Da onde vem toda essa confiança? Após o desfecho, vamos ver o que você diz, e se continua atrevido assim...E sim...Sou uma Arrankar, embora incompleta.

Ela começa a conjurar uma magia elétrica, quando é presa pelos pilares de Falco.

Lightning: O quê? Maldito! Como pude ser pega assim?

Harriet, preocupada, se perguntava o que poderia estar ocorrendo em outros lugares, e ao olhar para o céu, viu a lua, e começou a pensar:

"Ela me disse que queria testar os Shinigamis, e inúmeras batalhas estão ocorrendo...Noite das Guilhotinas....Arrankares não ligados a Aizen...O que está acontecendo?"

OFF: Agora, vou pedir à alguém que poste o seu status e o da arrankar, pois tem que ser outra pessoa, ok? E vou colocar o desesnho das duas q fiz pra vc ver, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Falco

Falco


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Vagabond Professional
Humor : Muito bom !
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 118
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue150/150Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue2/2Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/0Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:29 pm

Falco já corria em direção ao adversário quando este diz algo, então ele pensa rapidamente:

"Arrancar ?! O que é isso ? Uma espécie de Hollow ? Bem...cortes agora e palavras depois !"

O Lobo também achou estranho ela ter sido pega facilmente pelo kidou, talvez tenha se distraído com seu próprio falatório. Bem...ela agora iria pagar um preço pelo discuido...

Após o aprisionamento bem-sucedido, falco tenta dá um corte horizontal rasgante na barriga da inimiga passando por ela.


OFF1: Serge, vc fez uma pequena contradição, vc disse q o vestido dela é branco, mas na sua primeira descrição, disse q era amarelo..........bom, não vamos brigar por isso ! era só pra vc saber msm.

OFF2:gostou da minha foto nova? Smile

OFF3:tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue360/360Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue4/4Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/300Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 1:10 pm

OFF: Ah...Pequeno erro. Mas a cor é branca

E ainda não consegiui ninguém para postar os Status...

Espera só mais um pouco..

E sua foto nova é legal sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue360/360Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue4/4Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/300Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:08 pm

OFF: POde começar atacando, okay?
Status

Citação :

Status: Falco
ataque: 5
defesa: 1
Reiatsu: 2
agilidade:4
evasiva:3
HP: 150
Nivel: 1







Citação :


Lightning
Ataque 5
Defesa 4
Agilidade 3
Reiatsu 6
Evasiva 8

HP: 700
EP: 10




Citação :
Status Harriet
ataque: 6
defesa: 2
Reiatsu: 3
agilidade:5
evasiva:4
HP: 200





Lightining: Ataque-me com toda sua alma, se seu desejo é viver...
Ir para o topo Ir para baixo
Falco

Falco


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Vagabond Professional
Humor : Muito bom !
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 118
Data de inscrição : 23/07/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue150/150Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue2/2Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/0Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 12:38 pm

OFF: fica ligado, daqui a pouco eu posto !
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
Missão para FALCO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão para FALCO Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue360/360Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
Missão para FALCO Left_bar_bleue4/4Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
Missão para FALCO Left_bar_bleue0/300Missão para FALCO Empty_bar_bleue  (0/300)

Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:36 pm

OFF: Tá, mas poste o mais rapido possivel! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para FALCO Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para FALCO   Missão para FALCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para FALCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para K bot
» MISSÃO PARA LINE
» Missão para Grasulos
» Missão para Ichi
» MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: