Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:40 am

-------------------------------------------------------------------------------

Report da batalha

Vencedor: Byakuya
Prêmio: 100 EXP e 500 AP

Participante: Aldros

-------------------------------------------------------------------------------

A perseguição prosseguia: Aldros mantinha uma distância considerável do inimigo, salvo da Espada imperial. No entanto, cada vez mais ele sentia a energia abandonar seu corpo, e parecia que sua velocidade estava diminuindo.

"Droga! Se continuar nesse ritmo..."

Não pôde terminar seus pensamentos, pois suas atenções foram desviadas para uma pressão espiritual gigantesca, descomunal, anormal, que todos naquela área sentiram. E a reiatsu anormal parecia vir de encontro com eles.

" Oh-oh...Será que é aquela PESSOA? Ah...Não..."

Suas feições se retorceram num tom de medo, e começou a tremer, apavorado com a possibilidade da reiatsu ser de uma "certa" pessoa. E Byakuya continuava com seu ataque preparado, até que ouviu uma voz familiar, que de imediato reconheceu....Era Ukitake:

Ukitake: Byakuya?! Me ouve? Sou eu, Ukitake...Você já deve ter percebido, estou usando o Kidou 77, Tenteikuura...Tenho um alerta!

Aldros continuava a tentar despitar Byakuya, mas não conseguia, enquanto Ukitake aguardava um pouco para dar o aviso...

Citação :


Agilidade: 170
Distância: 330m (Sonido)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:13 pm

Byakuya ouve a voz de Ukitake mas não responde de imediato, ele apenas aponta seu dedo para o Arrancar enquanto os dois corriam e então sussurra:

Byakuya: Sai!

Spoiler:

Sem esperar o efeito de seu encantamento, Byakuya ainda utilizando o shunpo aumenta sua velocidade e tenta fazer dois cortes com sua Shuukei Hakuteiken no Arrancar por tráz dele em formato de X, e logo depois Byakuya volta sua atenção para a voz de Ukitake mas não para de seguir o Arrancar com a Shuukei Hakuteiken ainda pronta para voltar a atacá-lo:

Byakuya: Ukitake? Mantenha a calma...oras...está envergonhando ao título de capitão por estar tão espantado...seja oque for podemos dar conta tranquilamente...diga logo oque houve...

Citação :
Status: Kuchiki Byakuya

HP: 2010
EP: 25
Distância do inimigo: Se acertar o ataque estará apenas a 1 metro dele e sua zanpakutou voltará ao normal, mas se errar o ataque estará a 3 metros de distância do inimigo ainda seguindo-o e com o Shuukei Hakuteiken ainda pronto.

Dano total do Turno: 45 x 31= 1395 x 2 = 2790
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:56 pm

Aldros quase não percebe o kidou, de tanto pavor que estava tomado. Mas no último segundo percebe, e consegue desviar da técnica, e olha pa
Spoiler:

Aldros: Kuchiki Byakuya! As vezes, desistir e se entregar ao preço da honra é a solução que resta para continuar a viver...Por isso, proponho um acordo. Você me leva para a SS, onde serie purificado, e revelo "TUDO" que sei...Inclusive sobre a infiltração de nossa "Força" no terreno da SS...Aceita? Mas jure livrar minha vida...

" Infelizmente, se eu quiser viver, terei de me rebaixar assim...Já senti o instinto assassino em sua Reiatsu...Vai me matar, então é melhor eu passar para o outro lado!"

E nesse momento, Ukitake começou a falar:

Ukitake: Byakuya, foi constado vários ataques de Hollows esta noite, inúmeras batalhas. Pelo visto, estão organizados, mas não é plena certeza. E por cima, uma pressão espitual terrível foi sentida várias vezes, nesses locais, como se estivesse acompanhando as batalhas...
E esta energia....

Nesse momento, a voz de Aldros retumba de novo:

Aldros: O que vai ser, Byakuya? Jure que viverei e contarei tudo que sei!

Byakuya já alcançava Aldros, mas ainda não era o suficiente, mas estava chegando...E Ukitake falou algo, mas não se ouviu...

Citação :
Distância: 100m (Aldros está se cansando)

Ataque: 19
Defesa: 15
Reiatsu: 25
Agilidade: 170
Evasiva (EP):14
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 1:14 pm

Byakuya derrepente fecha seus olhos e pensa, ele começa a pensar na decisão que iria tomar, derrepente ele abre a mão e estende para frente na direção de Aldros, derrepente suas asas brancas, sua auréola branca e sua espada branca desapareçem e sua Zanpakutou surge do chão como se estivesse saindo de um lago, e então vai até a mão de Byakuya, derrepente o capitão faz um corte no ar e guarda a sua própria Zanpakutou na bainha, ele caminha calmamente em direção ao Arrancar se vira e agaicha um pouco e ofereçe a ele as suas costas para ele se apoiar.

Byakuya: Aldros você será sim purificado e eu pela família Kuchiki juro que te deixarei viver e não permitirei que te matem...mas seus ferimentos estão muito graves, talvez seja porque eu exagerei ''um pouco'' e você está no estado em que está, se apoie em mim e não faça esforço, guarde suas energias para nos contar tudo oque sabe sobre essa tal infiltração enquanto te purificamos...agora venha logo...e Ukitake, estou prestes a resolver isso tudo, só preciso que me mande Zaraki, Soifon e Hitsugaya para me darem reforços...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 1:34 pm

Aldros olha com para Byakuya, agradecido, pensa na sua vida...

"Nunca é tarde para começar de novo..."

Ele aceita o apoio do Taichou, quando uma voz feminina retumba no lugar:

Voz: TOLO.

A pressão sentida antes aumenta ainda mais, fazendo Aldros cair no chão imediatamente...

Voz: Ora, eu sabia que você não era grande coisa, mas não imaginei que se rebaixasse à esse ponto...

Aldros começa a tremer, apavorado:

Aldros: N-não...T-temos...De fugir...

Voz: Veja, mesmo que você perdesse a batalha, não morreria, mas no seu caso, sua derrota foi vergonhosa, por isso, vim me encarregar pessoalmente em despachá-lo, para que não abra essa sua boca enorme.

O Arrankar toma coragem, e a interrompe:

Aldros: CALE-SE! Eu sei que você está próxima, saia de onde está escondida!

Voz: Receio que não seja preciso eu me revelar tão cedo. Mas sua morte será agora.

Então, um vulto veloz surge e ataca Aldros três vezes, deixando três cortes azuis na "pele" dele. Era a mulher, mas de tão veloz, não se viu quem era, pois voltou para aonde estava escondida.

Aldros: Como...Ela pôde? Mas que esquisito...Não sinto nada...Que cortes são esses? Não dói! Revele-se, sua Shinigami maldita!

Voz: Eu já o ataquei, se não me viram, problema meu que não é...Mas calma...A distorção vai começar! E nem pensem em fugir...Me assegurei para que isso não acontecesse!

O Arrankar olhou para os lados, e viu uma parede espiritual se erguendo, fazendo um quadrado que prendeu Byakuya e Aldros.

Voz: Não se preocupem. Essa barreira é só para evitar uma fuga. Nem gastem suas energias, pois essa parede absorve qualquer dano, espiritual ou não, e converte em energia para mim...E isso é apenas minha Shikai...HeheHahahaHA!

Ouve-se a voz de Ukitake novamente:

Ukitake: Byakuya, me ouve de novo? Os Shinigamis que você requisitou estão fora...E pelo visto, o dono desta pressão terrível já está aí...O que está ocorrendo???!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 2:01 pm

Byakuya agora se encontrava furioso, ele estava com seu rosto completamente dominado pela raiva, quando derrepente ele tira sua capa e parte de cima de sua roupa revelando em seu corpo uma fita preta em seu peito ligada a armadura negra do seu braço esquerdo (que chega até metade do peito dele), e então ele abre a mão com a armadura negra e encosta na barreira feita pela mulher com a mão aberta e o braço esquerdo estendido, e ainda com a sua própria Zanpakutou empunhada (guardada) ele suga as partículas espirituais de todas as redondezas que seja de energia Shinigami (exceto do próprio Byakuya) e faz com que no peito de Byakuya apareça 3 esferas espirituais preenchendo os locais vazios na fita preta, e então sugando as energias da barreira ele converte toda aquela energia para sí próprio e faz com que da palma de sua mão esquerda coberta pela armadura negra saia uma lâmina de uma zanpakutou de cor verde (feita totalmente de energia espiritual só que mais resistente que uma zanpakutou), e então ele continua com o braço levantado e sua mão aberta mostrando que havia feito de sua própria mão uma arma cujo dela saía uma lâmina de zanpakutou de cor verde feita puramente e totalmente de energia espiritual (porém sem gastar um pingo da própria energia, pois ele utilizou as energias shinigamis em volta de toda a SS).

Byakuya: É a primeira vez que utilizarei minha arma secreta...garota Shinigami ou oque seja, sendo até mesmo Arrancar essa minha ''armadura negra'' captura totalmente qualquer energia Shinigami na atmosfera que não seja a minha, ou seja shikai,bankai, ou qualquer outro poder que envolva algo pareçido com poder Shinigami e que não seja vindo de mim...não poderá ser utilizado...agora se mostre e se renda, e deixe Aldros fora disso...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 2:25 pm

Aldros fica feliz:

Aldros: Você não é párea para o poder dele...

Voz: Quem sabe...Mas mesmo esses arranhões em você não irão cicatrizar, jamais...Nem podem ser impedidos por esse poder...hehe...Admito que agora seu efeito máximo não vai acontecer...mas espere um pouco...Aldros não abrirá a boca...

Ukitake fica meio desesperado:

Ukitake: BYAKUYA! DIGA!

Aldros consegue se levantar, agradece Byakuya, e diz:

Aldros: Nem eu conheço o nome dela...Chamam-na do 'apelido' "Sacerdotisa"...É uma Shinigami...Eu disse...Essa Força está infiltrada na SS!

Sacerdotisa: Isso é mesmo verdade...Mas agora, já chega...CALE-SE!

A mulher, escondida atrás de uma das casas, se despede:

Sacerdotisa: Bem...Por ora é isso...Mas sinto dizer, Aldros foi condenado no momento em que o arranhei...Isso é uma técnica assassina, que em pessoas mais fortes, apenas diminui o poder. Mas como é um "veneno", não pode ser neutralizada sem o devido antídoto...Que pena!

Antes que alguém tomasse qualquer atitude, ela grita:

Sacerdotisa: EI, BALTHASAR! ME OUVE?! VENHA IMEDIATAMENTE! PRECISO DAR O FORA!

Ouve-se um lamúrio, e em seguida, um portal começa a se abrir, próximo a eles...E de dentro, um Arrankar velho, com os restos a máscara formando uma coroa sai, e diz:

Balthasar: Não acredito...Aqui tem muitas testemunhas...Venha logo, Sacerdotisa! Espero que Aldros morra mesmo!

Sacerdotisa: Ah, calma, vou te contar o "Segredo" dessa magia, mas não agora...

Uma Shinigami alta, morena, se revela, corre para o Portal, mas não é possível ver muito de sua aparência...E some dentro...Depois, Balthasar entra, e o Portal se fecha: Era Garganta...
Byakuya e Aldros ficam sozinhos, o Arrankar passa a mão nos arranhados, preocupado.

"O que isso faz?"

E então, ele olha para Byakuya, aguardando uma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 2:35 pm

Byakuya faz com que sua Bakkoutou se desative, as três esferas espirituais na fita somem e a espada se desfaz, mas Byakuya, sem tirar a armadura negra, pega suas roupas e se veste novamente ficando novamente com sua aparência normal, só que ele derrepente se desespera, ele pega Aldros e o põe em seus braços e se lembra da única pessoa entre os capitães que pode curar qualquer que seja o dano ou efeito de qualquer Zanpakutou (seja Shinigami ou Arrancar), a capitã do 4º esquadrão, e então ele rapidamente usando o Shunpo como nunca havia usado antes, se dirige para a base do 4º esquadrão diretamente para o local aonde a general do esquadrão de cura estava, pulando por cada um dos obstáculos e andando por cima do labirinto que era a Soul Society.

Byakuya: UKITAKE ME OUVE? RÁPIDO UKITAkE QUERO QUE O 4º ESQUADRÃO INTEIRO VENHA AO MEU ENCONTRO AGORA! E ESTEJA AONDE ESTIVER TRAGA MAYURI E UNOHANA AO MEU ENCONTRO AGORA! ESTOU INDO EM DIREÇÃO AO LOCAL AONDE ESTÁ O 4º ESQUADRÃO...RÁPIDO UKITAKE VAMOS PERDER NOSSO INFORMANTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:01 pm

Ukitake ouve, e fica atordoado:

Ukitake: Droga...Não consegui entrar em contato com ele ainda...Mayuri foi socorrer Shinigamis amadores que se meteram a besta de desafiar Arrankares de Aizen....Vai demorar para ele voltar!

Aldros parecia aparentemente normal, a não ser os arranhões. Então, os ferimentos começam a ficar azuis...Mais azuis...Mas ele não sentia nada...

_____________________________________________________________________
Hueco Mundo


Sacerdotisa e Balthasar já aportavam em um rochedo, e em Balthasar perguntou:

Balthasar: Mas Aldros vai morrer mesmo?

Sacerdotisa: Sim. Vou voltar à SS daqui algumas horas. Ele vai morrer dentro de 10 minutos. Já vou começar o Ritual de Distorção, que irá por um fim na insanidade desse Aldros...Como vão as coisas por aqui?

Balthasar: Bem, apesar de uma força tarefa da SS estar investigando a área do "Vale". Segundo relatórios, os irmãos Taurus, Minos e Mynuz, estão enfrentando uma tal Solaris, Renan e Kyor...

Sacerdotisa: SOLARIS? Ela está aqui? Ótimo, me poupa o trabalho de ir atrás dela...Se os Irmãos falharem, vou pessoalmente me encarregar dessa Shinigami...Hehehehe!

Balthasar: Ok ok, vou voltar à "Base", e não perderei essa Solaris de vista. Então, vá para SS...E engane-os, como sempre fez...Tolos eles são...

Os dois gargalham e zombam da SS, e então, a Sacerdotisa parte, numa Gaganta criada por Balthasar, que também vai embora...

___________________________________________________________________
SOUL SOCIETY


Os dois continuavam a percorrer a Soul Society, então, Aldros começa a dar os primeirs sinais de que a magia começava a funcionar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:30 pm

Byakuya corria como nunca mas mantinha em seu rosto um sentimento de raiva, até que como se fosse em um piscar de olhos ele chega no local do 4º esquadrão com Aldro em seus braços, Byakuya não ousa entrar na base pois ele não tinha autorização e ele respeitava as regras ao pé da letra,ele fica sem esperanças e cai de joelhos no chão com Aldros em seus braços, até que ele é surpreendido por Hanatarou que vê que o vê segurando um arrancar ferido, enquanto Byakuya põe Aldros deitado no chão Hanatarou tenta conversar com o capitão:

Hanatarou: Kuchiki-sama, o senhor por aqui porque?

Byakuya: Hanatarou, cure agora esse homem com sua zanpakutou...sei que pode tirar o veneno dele com sua zanpakutou...

Hanatarou: Mas Kuchiki-sama não tenho permissão...

Byakuya: Se esse Arrancar morrer eu vou fazer você ir junto com ele...

Hanatarou: OQUE? ARRANCAR?

Byakuya: HANATAROU!

Hanatarou: Entendi Capitão Kuchiki-sama! Mitase...Hisagomaru!

Spoiler:

Derrepente Hanatarou põe sua bolsa no chão e então saca sua Zanpakutou, e então Byakuya mostra para ele os locais dos cortes de Aldros, e então Hanatarou se levanta e manejando sua Zanpakutou faz cortes nos mesmos locais feridos de Aldros, e então sua Zanpakutou começa a fazer efeito, só que para reforçar a cura, Hanatarou começa a utilizar uma magia verde que sai de sua mão que aos poucos tenta tirar o veneno do corpo de Aldros e aumentar a cura dos ferimentos dele.

Byakuya: Aldros conte logo tudo oque sabe...estamos lutando para salvar a sua vida mas nos conte tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 4:00 pm

A magia parecia fazer efeito, e Aldros começou a revelar:

Aldros: Bem...Há muito tempo, tentei entrar o Grupo do Aizen, mas fui rejeitado por que eu ainda era um Gilliam comum...Nem mesmo Aizen veio falar comigo...Mandou um Numero comunicar que nem mesmo o Hougyoku seria capaz de me tornar um bom guerreiro...

Ele dá um pausa, e olha para os machucados, que vagarosamente pareciam se recuperar...E continua:

Aldros: ...Então, uma Shinigami me ofereceu auxílio, uma loira alta, disse que uma nova organização estava nascendo, e me prometeu poder. Eu aceitei a proposta, e após rituais truculentos, me tornei um Arrankar, incompleto, sem contar a dor excruciante que senti quando tirei a máscara...Foi terrível...E ainda não sou completo, tanto que não consigo usar garganta...
O Líder da Organização é um mistério...Apenas o "Conselho dos Quatro", composto por quatro dos mais fortes do grupo, através da Sacerdotisa, mantém contato com o Líder....E dizem que o líder não é Hollow nem Shinigami...
Agora...Sobre a infiltração...Shinigamis, diversos, se venderam para a Hyoretsai, é esse o nome que eles dão a si mesmos. Ou seja, há diversos "espiões" aqui...

Mais uma pausa, estavam todos surpresos:

Aldros: Essa Noite das Guilhotinas foi para testar o poder de vocês...Para ver se vocês estão muito acima deles. É um prelúdio para uma batalha sangrenta que está por vir...

Aldros pára suas revelações subitamente, e começa a ouvir, em sua cabeça, a voz da Sacerdotisa, apenas ele, só ele, mais ninguém...

Sacerdotisa: "Eu disse que você iria morrer"

"Como?Não pode..."

"Não..Não era apenas um veneno...É um 'distortor'. Lembra que mencionei algo sobre segredo, com Balthasar? Pois bem, esse segredo irá despachá-lo, amigo. Adios.

Aldros começa a ficar desesperado, o medo misturado com fúria faiscando em seu olhar...Ele grita:

Aldros: É ELA!!! ELA SE COMUNICOU METALMENTE! VAI ME "DISTORCER"! SEI LÁ O QUÊ!!!

O Arrankar entra em pânico...E começa a sentir uma dor mortal em três pontos de seu corpo:

Aldros: ESTÁ ARDENDO! SOCORRO! ME ACUDAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 4:32 pm

Byakuya fica calmo ja sabia oque queria saber, mas mesmo assim ele havia prometido salvar a vida de Aldros, derrepente Byakuya se levanta e olha para os lados, percebe que vinha mais duas pessoas que vêm Hanatarou curando o tal homem deitado no chão, os dois shinigamis sem perguntarem nada se ajoelham em volta do corpo e separam suas mãos e começam a usar sua magia de cura pelo corpo inteiro de Aldros. Byakuya de pé assovia e levanta seu dedo indicador, e derrepente nesse dedo indicador pousa uma borboleta negra, ele sussurra algo a ela enquanto ela pousa suavemente em seu dedo:

Byakuya: Mensagem para Ukitake...traga para a entrada do local do 4º esquadrão a amiga de Kurosaki Ichigo chamada Inoue Orihime, com urgência não quero que demorem mais que 1 minuto.

Quando Byakuya termina de falar se da uma pausa curta, e então a borboleta negra levanta voô e vai em direção ao seu destino dado pelo capitão o mais rápido que pode. Enquanto os três do 4º esquadrão tentavam curar cada vez mais a dor enorme de Aldros, mais e mais Shinigamis do 4º esquadrão chegam para dar reforços a Hanatarou e tentar acabar com a dor de Aldros.

''
Graças a deus que eu não mostrei a real habilidade da minha Bakkoutou...não houve luta para eu poder utilizá-la até o limite...mas agora eles tem idéia do que eu sou capaz e devem desistir de invadir a Soul Society...''

Byakuya: Ei você o segundo que chegou...

Shinigami do 4º esquadrão: Hi capitão Kuchiki!

Byakuya: Pareçe que é quase tão experiente quanto Hanatarou...quero que vá ao Sudeste daqui o máximo que puder até achar uma criança...quando achar...traga ela até mim...se ela resistir traga ela a força pelo pior jeito...ela deve ser uma espiã...pois trouxe um arrancar para lutar comigo...

Shinigami do 4º esquadrão: Sim senhor! Com sua licensa senhor!

Byakuya olha para o shinigami se afastando na velocidade do shunpo normal, e calcula a chegada dele, pela velocidade e pela distância em que estava do local, deveria levar mais ou menos 5 minutos até ele voltar se a criança não ofereçer resistência. Byakuya ao voltar seu olhar para Aldros fica preocupado e espera para ver se ele iria se recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:33 pm

Um aglomerado de Shinigamis tentava curar Aldros, que demonstrava aparente sofrimento. Isso apenas motivava os Shinigamis, que aflitos, usavam seu máximo poder de cura que podiam. O Arrankar, “mutilado”, gemia, as vezes gritava, até que caiu na inconsciência, e nesse momento, Hanatarou berrou:



Hanatarou: Vamos! Temos de salva-lo!



Pela expressão facial, Aldros estava tendo um terrível pesadelo. Falava coisas sem nexo, delirava. A batalha contra morte continuava, e todos temiam seu desfecho, e o desespero começou a tomar conta de todos.

O tempo que se sucedeu foi terrível, minutos de angústia que pareciam durar uma eternidade. Finalmente, muitos minutos depois Aldros saiu do estado crítico, já não sofria mais riscos. Todos respiraram aliviados, e se tranqüilizaram quando Unohana irrompeu o recinto, preparada para o tratamento emergencial, mas este não era mais necessário. Mesmo assim, e Taichou do 4º Bantai examinou o enfermo por um tempo, e constatou algumas coisas, que informou:



Unohana: Pelo que vejo, ele viverá, mas sofreu um tipo de dano mental causado por uma magia misteriosa... As marcas me contaram, que ele possuía sumiram. Não foi por causa do tratamento, mas sim porque a pessoa que as fez assim desejou. Ou seja, essa tal mulher que o atacou preferiu esse dano psíquico ao invés de matá-lo...



Todas as caras dos Shinigamis assumiram um tom aliviado, satisfeitas. Haviam cumprido a missão com sucesso. E até agora, o Shinigami encarregado de trazer a criança não havia voltado.

Aldros subitamente acordo, surpreendendo todos. Unohana perguntou como estava, e ele respondeu:



Aldros: Na verdade... Ainda sinto meu corpo dolorido, principalmente na cabeça. Mas tenho uma notícia ruim. Enquanto eu estava desmaiado, a Sacerdotisa me apareceu, e me disse que eu viveria ao passo que perderia parte da minha memória... Ou seja... Não sei mais quase nada sobre a Hyoretsai, sei apenas o que vocês da Soul Society sabem... Por algum motivo, ela mudou de idéia no último instante, contudo, se ela quisesse, eu já estaria morto.

E ela me avisou que não vai desistir de seu objetivo, e que vai dar um tempo... E depois ressurgir com força máxima para se sobrepor à Soul Society....



Quando Aldros termina de falar, Abarai chega, e avisa que o Shinigami que Bykuya mandou estava chegando, com a criança, e conta que naquela noite a Soul Society estava sem pessoal: Alguns lutavam e muitos estavam em missão importante, em Hueco Mundo.



Enquanto as pessoas no lugar conversavam, não muito longe, na Soul Society, a Sacerdotisa ria satisfeita. Havia deixado Aldros vivo por mero capricho, porém, ele viveria com a horrível sensação de ter esquecido coisas sobre si mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 3:56 pm

Byakuya ao ouvir oque Abarai tinha pra falar manda ele levar o Arrancar para a sala de recuperação para transformá-lo em Shinigami, e então o capitão fecha os olhos e começa a sentir a Reiatsu do Shinigami que ele havia mandado para ir atráz da criança, e então Byakuya consegue achar a Reiatsu do Shinigami e da criança e então usando o shunpo ele desapareçe e vai atráz deles dois.

Byakuya: Aldros ainda vai servir de alguma coisa...a borboleta espiritual que mandei tinha informações extras...espero que Ukitake comunique algo para Soifon, Hitsugaya ou Zaraki...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:11 pm

Estavam todos apreensivos, esperando o aguardado momento em que a criança chegaria...Então, um Shinigami jovem chega, trazendo uma criança no colo, que parecia assustada, e quando o pequeno vê Aldros, começa a gritar, desesperado. Nesse momento, Aldros se levanta, vai até o menino e pergunta?

Aldros: Pivete...Vamos ver se você é mesmo uma criança, ou um espião...Você conhece a Hyoretsai?

A criança parecia cada vez mais assustada, e murmura algo, que ninguém ouve. Aldros pressiona a criança, mas ela apenas resmunga e chora mais, até que Unohana se vira para Byakuya:

Unohana: Acalme-se Aldros, você ainda tem que descansar. Byakuya o que faremos? Não vejo malícia nessa criança...O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 4:32 pm

Antes que todos piscassem Byakuya ja havia sacado a Zanpakutou e todos só a viram levantada no ar pelo capitão, e então quando menos esperavam um corte é feito de baixo para cima no peito de Aldros fazendo jorrar sangue do peito dele como água de cachoeira e então o Arrancar sem fala olha apavorado para Byakuya e então desmaia caindo forte no chão. O capitão em menos de alguns segundos guarda novamente sua Zanpakutou e então pega a criança pelo pescoço e a levanta no ar apertando forte o pescoço dela quase quebrando-o e então ele começa a sussurrar a ela em um tom de fúria:

Byakuya: Criança...diga logo oque você estava fazendo dentro da Gotei 13...porque não entra qualquer alma aqui...agora diga logo tudo oque você sabe sobre o Hyoretsa!
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 5:25 pm

O menino some dali, e reaparece metros afrente...

Criança: Hehe..Então não tem jeito mesmo, hein?

Ele começa a se transformar: um brilho intenso emana de seu corpo, sua silhueta torna-se luminosa e cresce, aumentando de tamanho e se torna um Gilliam. Seu corpo é humano, o buraco ficava no peito, enquanto sua cabeça era de uma águia, e três majestosas asas ficavam em suas costas. Apesar da máscara meio rachada, não era um Arrankar.

Garuda: Sou Garuda. Impressionante como me descobriram. Não importa que ilusões ou tortura usem, não abrirei minha boca. Estou aqui para cumprir uma missão, e não vou falhar!

Ele bate as asas, levita, foge flutuando, quase voando, numa velocidade sem igual.

Garuda: HÁHÁHÁ! Já que lhes importa tanto...Vim resgatar um de nossos 'irmãos'...Ele é um Shinigami assim como vocês! Gwahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:00 pm

Byakuya olha para o Gillian que foge e então ele nota que um dragão de gelo azul surge na frente do Gillian parte para cima dele enquanto um guerreiro gigante segurando uma espada também gigante e de armadura surge atráz do Gillian, derrepente Byakuya usa o Shunpo e vai até o ombro do guerreiro gigante, então ele aponta para o Gillian e começa a sussurrar:

Byakuya: Rikujoukourou, sai e gochuu tekkan!

Spoiler:

Byakuya então fica só olhando para o Gillian vendo de qual dos Kidous ele iria se esquivar enquanto o guerreiro gigante continua preparado para atacar e o dragão de gelo continua indo na direção do Gillian para somente congelá-lo, enquanto atráz do dragão de gelo o Gillian não vê surgir voando o Taichou Hitsugaya com sua bankai (a Daiguren Hyourinmaru) ativada.

Byakuya: Tem certeza que vai querer fugir? Se não colaborar teremos mesmo que partir para medidas drásticas...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:20 pm

Os vários kidous prendem Garuda instantaneamente. O gilliam, sem alternativa, grita:

Garuda: Da minha boca nada sairá! FACIA!

O Gilliam começa a brilhar, e diz:

Garuda: Adeus...Tomem cuidado...Reforços virão resgatar nosso precioso 'irmão'...

O espírito de garuda começa a se desintegrar, e some...

Unohana: Entendo...Ele se matou. Assim, os segredos deles estarão perdidos para sempre. Mas é estranho...Irmão? Seria mais um espião? E esses reforços. Isso não parece bom. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:36 pm

Byakuya sai do ombro da bankai de Komamura que logo desativa sua bankai junto com Hitusgaya e então os três capitães juntos com Unohana se reúnem em frente a base do 4º esquadrão:

Byakuya: Unohana fique de olho e aguarde as ordens do general...Komamura e Hitsugaya vocês vem comigo...

E então Unohana volta para o seu escritório enquanto os três capitães desapareçerem e vão correndo até a base do 1º esquadrão, e então em pouco tempo eles se vêm frente a frente com Yamamoto e então Byakuya logo toma a frente dos capitães e diz oque tinha para falar:

Byakuya: General, Soul Society está sendo atacada de dentro...necessito dos capitães todos reunidos, uma reunião de emergência do mais alto grau já visto...Hitsugaya Taichou e Komamura Taichou viram comigo um Gillian entrando na Soul Society...um Hollow...como isso ocorreria? Não podemos ficar parados General...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:21 am

Ao ver aqueles Capitães, Yamamoto continua com a mesma expressão de aparente calma que estava.



Yamamoto: Acalme-se, Byakuya. Já estou ciente do perigo que nos cerca, porém, agir agora seria precipitado. Realmente, é alarmante a situação, contudo, estamos sendo espionados, e a presença de Gilliams se deve apenas a um motivo: traidores.



Comentários começam...



Yamamoto: Devemos aguardar o momento certo. É preciso estudar melhor situação e obter informações, talvez o inimigo esteja esperando uma ação nossa, e assim, ter o que precisa para concluir seus objetivos. Quando a hora certa chegar, lutaremos. Por ora, devemos ficar em alerta máximo. Não concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:30 pm

Byakuya faz uma cara nervosa por ser mais uma vez ignorado e se lembra do dia em que Hisana morreu, ignoraram ele naquela ocasião também, Byakuya derrepente desapareçe usando o Shunpo e Hitsugaya e Komamura seguiam ele com muita dificuldade ja que Byakuya se movia em uma velocidade incrível.

Hitsugaya: Oque está fazendo Kuchiki?

Byakuya: Eu irei ficar de vigia no meio da Gotei 13, lá da para ver muito bem os movimentos de quem está em volta...eu cansei de ficar parado...

Komamura: Sua irmã está bem Kuchiki...ela está na terra...

Byakuya: Hisana iria querer que eu fizesse isso...protegesse os outros não importa aonde estivesse Rukia...

Hitsugaya: Então iremos te ajudar...somos Taichou's também, somos bem capazes...

Byakuya: Então me sigam , mas mandem uma borboleta infernal para Mayuri e peça para ele voltar para a Soul Society junto com Soifon...

Hitsugaya e Komamura: Sim!

Byakuya ao chegar no centro da Gotei 13 fica lado a lado com Hitsugaya e Komamura olhando em volta para ver se avistavam algum movimento suspeito, enquanto Hitsugaya manda uma borboleta infernal para Mayuri e Soifon pedindo-os para voltarem urgentemente (falsificando uma ordem do General).
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:29 pm

Parado naquele local, Byakuya via alguns Shinigamis irem e virem, parecendo muito apressados. E no meio deles, estava Ukitake, que andava rápido e aparentava nervosismo.

Hitsugaya: Hum...Ukitake não estava de licença? Não era por isso que estava gerenciando as coisas?

Komamura: De fato, isso é estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Kuchiki Byakuya
Capitão
Kuchiki Byakuya


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 31
Localização : Soul Society
Ocupação : Capitão do 6º Esquadrão
Humor : Muito sério
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue20/20MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue350/1000MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:54 pm

Byakuya fixava seu olhar em Ukitake, mas quando ele encara Hitsugaya ambos fazem sinal com a cabeça e então Hitsugaya vai até Ukitake com o shunpo e começa a falar com ele impedindo ele de continuar a andar:

Hitsugaya: Ukitake como tem a coragem de desobedecer uma ordem direta do Capitão Yamamoto? Você ja foi avisado no dia que recebeu a ordem, caso saísse de sua posição você estaria em apuros com a Central 46...aliás não faz nem 5 minutos que falamos com você e do outro lado da Gotei...como veio parar aqui tão rápido se não estava usando o shunpo? E só para ter certeza...diga-me oque falamos quando te encontrei e com quem eu estava...
Ir para o topo Ir para baixo
Serge

Serge


Masculino Número de Mensagens : 411
Idade : 31
Localização : Yomutsu Hirakasa
Ocupação : Estudante.
Humor : Inconstante
Warning :
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Right_bar_bleue

Zen : 682
Data de inscrição : 08/05/2008

Ficha do personagem
HP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue360/360MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/360)
EP:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue4/4MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)
Exp:
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Left_bar_bleue0/300MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/300)

MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 7:39 pm

Ukitake olha para Byakuya e diz:

Ukitake: Ora, ora...Byakuya, Yamamoto percebeu algo em você. E assim, ele percebeu que você iria contra as ordens dele. Acha que o General é ingênuo? E por isso fui enviado! Pelo visto, está desobedecendo as ordens do General. Pare agora, e eu não contarei nada à ele.

Ele dá uma pausa:

Ukitake: Você estava com Yamamoto agora, mas também estava com Unohana, Komamura antes, e claro, interrogando a falsa criança...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA   MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO PARA KUCHIKI BYAKUYA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para K bot
» Missao - Byakuya
» Missao Kuchiki Renan
» Missão Byakuya - Torneio
» Missão conjunta: Kyor Alerax e Kuchiki Renan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Cronicas e Aventuras-
Ir para: