Bleach RPG - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão Hitsugaya anayame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2000/2000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue19/20Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue10/200Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeDom Out 05, 2008 2:07 pm

welll....vamos dar uma missao pra ela neah?


mas qual?


do que?


sobre o q?


nao sei...


ahh ja sei sim...


hehe


 


 


--------------


*acontecimentos após torneio*


 


Yamamoto:seja bem vinda minha cara Hitsugaya Anayme.


espero que possa nos ajudar e fazer parte de nossa equipe.


 


era uma manha clara e a Soul Society mais uma vez estava lá entacta, faz\endo seu trabalho, tranquilamente....Hitsugaya Anayame, recente shinigami que acabou de se formar agora é apresentada ao capitao - comandante Yamamoto, que lhe dá as boas vindas em sua sala


 


Yamamoto chama o segurança e diz:


 


Yamamoto: Traga Matsumoto aqui.


 


Guarda: a Tenente do 10º esquadrão??? *faz cara de espanto*


 


Yamamoto:, sim traga ela aqui....


 


Matsumoto:, essa é a nova shinigami?


 


Yamamoto:sim tenente Matsumoto, leve-a para seus aposentos e lhe apresente a Sereitei.


 


Matsumoito vira-se para anayame.....


 


Matsumoto: vc se parece muito com o Taichou espero que vocês sejam amigos, eu sou a tenente do seu esquadrão, Matsumoto


 


estende sua mão para anayame....


 


 


 


----------------------


 


bom, pode começar entao.....só interpretação pr enquanto pra ver como vc está indo tah???


narre ou em 1º ou em 3º pessoa que fica fácil.....


BANZAI


pode começar narrando desde a parte que vc encontra a matsumotop até a hora que vc achar conveniente,. depois continuamos, conforme seu desempenho.....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Hitsugaya Anayme

Hitsugaya Anayme


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : 16
Data de inscrição : 17/09/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue150/150Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2/2Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue5000/5000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeDom Out 05, 2008 5:21 pm

Anayme acabara de se formar na academia e agora era apresentada ao comandante.
Ela estava distraída, mas começou a prestar atenção no momento em que o comandante mencionou a tenente Matsumoto, do 10° esquadrão.
Estava anciosa para conhecer o esquadrão, principalmente o capitão Hitsugaya.
Logo que a tenente entrou, virou-se para ela e sorriu.
Corou de leve ao ouví-la falar sobre sua semelhança com o capitão, não se imaginava tão paracida com ele a ponto de ouvir comentários sobre isso. Mas teve que concordar quanto à parte de serem amigos.
Então sorriu e estendeu sua mão para a tenente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2000/2000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue19/20Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue10/200Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 7:27 pm

Mtsumoto: hey nao fique com vergonha, logo hitsuga....

htsugaya chega antes de ela terminar...

Hitsugaya: ahh vc é a anova shinigami....seja bem vinda.....

ajoelha-se para ela e beija-lhe a mao

Matsumoto faz cara feia.....

Hitsugaya: diga-me, seu nome idade e o que pretende fazer para nos ajudar....
ou melhor, vamos dar uma volta para conversar....

Matsumoto: vai garota, é sua chance....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Hitsugaya Anayme

Hitsugaya Anayme


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : 16
Data de inscrição : 17/09/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue150/150Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2/2Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue5000/5000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 8:22 pm

Ela ia responder Matsumoto, mas calou-se no momento em que Hitsugaya entrou.

Hitsugaya: ahh vc é a anova shinigami....seja bem vinda.....

- Sim, sou... Obrigada ^^

ajoelha-se para ela e beija-lhe a mao

Corou mais do que antes.

Hitsugaya: diga-me, seu nome idade e o que pretende fazer para nos ajudar....
ou melhor, vamos dar uma volta para conversar....

Matsumoto: vai garota, é sua chance....


- Ahn.. Hai..

Sai do local seguindo Hitsugaya.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2000/2000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue19/20Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue10/200Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:42 pm

Corredores de Sereitei - 14:00hs

Hitsugaya: diga-me o que lhe fez querer ser uma shinigami?
diga-me como veio para nosso esquadrao...
digame sobre seu passado, sua zanpakutou, diga-me onde dorme, digame c vc namor.....

a empolgação de Hitsugaya é surpreendida por Byakuya que passava pelo corredor naquele momento...

Byakuya: você, shinigami, nao ande com capitaes, vc nao merece estar aqui, cumpra seu trabalho e derrote hollows se conseguir sozinha.

Hitsugaya: BYAKUYA!!!

Byakuya sem mudar sua expressao apenas vira-se para hitsugaya e o encara da cabeças aos pés e diz....

Byakuya: você como um dos capitaes da Gotei 13 tem como obrigação saber que nao lçhe é permitido o passeio em horario de serviço, ainda mais com shinigamis do nivel...dela....

Hitsugaya olha para Anayame com medo e com uma cara de espanto segura uma de suas maos e pergunta em voz alta e trêmula

Hitsugaya: vai deixar ele falar assim de vc???

Byakuya: ela nao tem que deixar, tem que se ajoelhar e ouvir, e vc esta muito importunante hoje.....

Matsumoto surge rapidamente entre os 2 com um shunpo e termina a discução....

Matsumoto: ok, chega, é o primeiro dia dela aki.....

Matsumoto ajoelha-se e com carinho alisa o rosto de anayame....

Matsumoto: vamos tomar um chá......

Mais Tarde....
Matsumoto: nao se preocupe vai se acostumar com Kuchiky Byakuya, diga-me o que aconteceu, e me conte os detalhes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Hitsugaya Anayme

Hitsugaya Anayme


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : 16
Data de inscrição : 17/09/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue150/150Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (150/150)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2/2Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2/2)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue5000/5000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:45 pm

Hitsugaya: diga-me o que lhe fez querer ser uma shinigami?
diga-me como veio para nosso esquadrao...
digame sobre seu passado, sua zanpakutou, diga-me onde dorme, digame c vc namor.....


- Quantas perguntas.. acho que nao tenho um motivo forte.. resolvi mudar de vida depois de tanto tempo sozinha..

Imterrompida por Byakuya.


Byakuya: você, shinigami, nao ande com capitaes, vc nao merece estar aqui, cumpra seu trabalho e derrote hollows se conseguir sozinha.

Hitsugaya: BYAKUYA!!!


Sua expressão calma é tomada por um forte olhar de raiva.

Byakuya sem mudar sua expressao apenas vira-se para hitsugaya e o encara da cabeças aos pés e diz....

Byakuya: você como um dos capitaes da Gotei 13 tem como obrigação saber que nao lçhe é permitido o passeio em horario de serviço, ainda mais com shinigamis do nivel...dela....

Hitsugaya olha para Anayame com medo e com uma cara de espanto segura uma de suas maos e pergunta em voz alta e trêmula

Hitsugaya: vai deixar ele falar assim de vc???

Byakuya: ela nao tem que deixar, tem que se ajoelhar e ouvir, e vc esta muito importunante hoje..


Interrompe Byakuya bruscamente.

- Oras, não me subestime, taishou. O meu nível não lhe diz respeito!

Suas palavras foram frias como nunca haviam sido, e houve um tom de sarcasmo quando chamou Byakuya de 'taishou'.


Matsumoto surge rapidamente entre os 2 com um shunpo e termina a discução....

Matsumoto: ok, chega, é o primeiro dia dela aki.....

Matsumoto ajoelha-se e com carinho alisa o rosto de anayame....

Matsumoto: vamos tomar um chá......


- Sim, vamos..

Ela segue com Matsumoto pra longe do lugar.


Matsumoto: nao se preocupe vai se acostumar com Kuchiky Byakuya, diga-me o que aconteceu, e me conte os detalhes....

- Aii.. Aquele.. Mal educado, intrometido, esnobe! Ahh.

Estava visivelmente irritada, não aceitaria que aquele homem falasse dela desse jeito, e muito menos do capitão. Tentou acalmar-se e começou a contar o ocorrido enquanto tomava o chá servido por Matsumoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki


Masculino Número de Mensagens : 285
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Ocupação : Editor de Video
Humor : ^^
Warning :
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missão Hitsugaya anayame Right_bar_bleue

Zen : infinitos....
Data de inscrição : 07/02/2008

Ficha do personagem
HP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue2000/2000Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (2000/2000)
EP:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue19/20Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (19/20)
Exp:
Missão Hitsugaya anayame Left_bar_bleue10/200Missão Hitsugaya anayame Empty_bar_bleue  (10/200)

Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:47 am

Cidade de Karakura


 


Ichigo estava lutando abitualmente contra os hollows e protegendo sua cidade quando recebe um comunicado urgemnte....


diante do campo de batalha surge um portal por onde saem Abarai Renji e Kuchiki Rukia


 


Renji: Ichigo, novos shinigamis foram recrutados recentemente para a Sereitei, e temos a missão de convidá-lo a ir conosco para que possa ajudarnos no recrutamento deles.


Você aceita???


 


Ichigo espanta-se com o pedido de Renji, e após longas conversas e instruções decide seguir com os amigos para a Soul Society.


 


Soul Society


 


Hitsugaya estava andando após a discussao com Byakuya e pensava o porque que ele agira desse modo....aós algum tempo encontra-se com Ichigo e Rukia andando na entrada da Sereitei


 


Hitsugaya: Kurosaki????


 


Ichigo: hey taishou!


 


Rukia: Hitsugaya Taishou, Yamamoto disse que você solicitou a presença de Ichigo aqui para ajudar no treinamento dos shinigamis novos.


 


Hitsugaya: venha kurosaki, vamos fazer uma visita à Hitsugaya Anayame, ela precisa conhecê-lo....


 


O chá das duas moças é interrompido pelo aparecimento de Abarai Renji, Ichigo Kurosaki,Kuchiki Rukia e o capitão Hitsugaya entrando pela porta.


 


Ichigo: óó, pe...pe...perdoes.....ah gomen Matsumoto...eu..na...


 


Matsumoto sorri alegre e da uma piscada para Anayame....depois sussurra em seu ouvido....


 


"esse é kurosaki de qem eu lhe falei, o Vaizard fortão"


 


Ichigo estende a mão para Anayame....


 


Ichigo: Prazer....sou Kurosaki Ichigo, subistituto de Shinigami e estou aqui para te ajudar em seu treinamento como shinigami...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachrpg.sudanforums.net/
Conteúdo patrocinado





Missão Hitsugaya anayame Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hitsugaya anayame   Missão Hitsugaya anayame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Hitsugaya anayame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para K bot
» Missao - Byakuya
» Missão Byakuya - Torneio
» Missão para Ichi
» MISSÃO ICHIGO KUROSAKI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG - Fórum :: RPG :: Treinos e avaliações do RPG-
Ir para: